Oliver Šarkić (Equipa B)

Avançado, 26 anos,
Montenegro
Equipa B: 2 épocas, 44 jogos, 5 golos

carvalho0407


rotepa

Citação de: SLBRulez em 09 de Janeiro de 2016, 18:26
Hoje até esteve bem, marcou um golo e ainda ia marcar outro se o Moreira não a tivesse defendido fora de área.
O nosso Moreira?

Mufete

Fraquíssimo, sinceramente.
Pode ter marcado e ter feito um bom jogo segundo alguns, mas acho que é claro que não tem grande futuro no Benfica.

SLBRulez

Citação de: rotepa em 09 de Janeiro de 2016, 18:31
Citação de: SLBRulez em 09 de Janeiro de 2016, 18:26
Hoje até esteve bem, marcou um golo e ainda ia marcar outro se o Moreira não a tivesse defendido fora de área.
O nosso Moreira?
Sim, também fiquei surpreendido.

Batuta Vermelha

Mais uma contratação para o rol das inexplicáveis.

BlankFile

Até foi dos melhores jogos que o vi fazer pela equipa B. Marcou um golo e teve oportunidades para mais. Aquele tiro de fora da área que embateu no poste... merecia melhor sorte.

darkwolf

PL de desmarcação. Passem-lhe a bola no espaço e ele é perigoso.

tacuaracardozo

Bom jogo, ainda é muito novo, é dos que pode vir a dar alguma coisa.

carvalho0407

não percebo como se critica tanto o rapaz, tem poucos minutos de utilização, se calhar os jogos em que andamos a jogar sem avançado, com ele tinhamos mais golos.
e atenção ainda é junior.

LeoSLBBita

Faz-me lembrar um pouco o Jonas. Gostava de o ver a jogar com outro avançado ao lado dele.

Francescoli

Para mim é evidente que dará um bom jogador. Ainda é junior, tem muita qualidade. Tem de amadurecer, mas tenho muita esperança nele.

melo7

Que se entenda com o Saponjic. Gostava de o ver no papel de segundo avançado. Acho que ia mostrar mais.

Londrino-85

Citação de: melo7 em 12 de Janeiro de 2016, 22:31
Que se entenda com o Saponjic. Gostava de o ver no papel de segundo avançado. Acho que ia mostrar mais.

E ao mesmo tempo ficávamos com jogadores na equipa B a jogaram com a táctica da A, e se quisermos ser "vitorianos" com "projectos de jogadores para cada posição".

JD89SLB

Citação de: Londrino-85 em 12 de Janeiro de 2016, 22:38
Citação de: melo7 em 12 de Janeiro de 2016, 22:31
Que se entenda com o Saponjic. Gostava de o ver no papel de segundo avançado. Acho que ia mostrar mais.

E ao mesmo tempo ficávamos com jogadores na equipa B a jogaram com a táctica da A, e se quisermos ser "vitorianos" com "projectos de jogadores para cada posição".

Pelo menos esta época isso não me parece boa solução. Pela razão João Carvalho

Londrino-85

Citação de: JD89SLB em 13 de Janeiro de 2016, 00:02
Citação de: Londrino-85 em 12 de Janeiro de 2016, 22:38
Citação de: melo7 em 12 de Janeiro de 2016, 22:31
Que se entenda com o Saponjic. Gostava de o ver no papel de segundo avançado. Acho que ia mostrar mais.

E ao mesmo tempo ficávamos com jogadores na equipa B a jogaram com a táctica da A, e se quisermos ser "vitorianos" com "projectos de jogadores para cada posição".

Pelo menos esta época isso não me parece boa solução. Pela razão João Carvalho

O João Carvalho penso que vai ser jogador de ala. Se assim não fosse tinhas o Djuricic que neste momento é superior ao Joãozinho.