CN : AD Fundão 3 - 5 SL Benfica, 14Set. Dom. 16h00 *RTP2*

MadMax 1904

carvalho0407

foi bom começar a ganhar, vamos ver daqui para a frente

Cosmic

Velazquez

Citação de: FtRaven em 14 de Setembro de 2014, 17:56
Acredito que com juanjo, chaguinha, henmi, patias e ré ficamos com um 5 muito forte mesmo. O resto é um pouco curto...
Juanjo,Jefferson, Chaguinha, Henmi e Patias é um 5 muito bom

Depois Bébé, Gonçalo, B.Coelho, A.Brandi e depois podes escolher entre B.Pinto, Ré e Paulinho tambem não está nada mal.Nem contando com o Vitor Hugo e o Pablo

JPSilva

Houve algumas combinações e uma dinâmica que eu já não via há uns bons tempos no nosso futsal. Tenho esperança que a equipa vá evoluir e alcançar um patamar interessante.

FtRaven

Citação de: Maldini em 14 de Setembro de 2014, 17:58
Acredito que com juanjo, chaguinha, henmi, patias e ré ficamos com um 5 muito forte mesmo. O resto é um pouco curto...

Colocar o ré no 5 inicial e dizer que o resto é curto ... é capaz de não convencer muito benfiquista :)
confesso que fiquei uns minutos a pensar no 5º jogador, e isso acho que explica a conclusão que cheguei de que o resto é curto. Vamos lá ver se conseguem gerar automatismos capazes de fazer boa figura

GARAJAU

paraguaio3

Sem o Jefferson, e com o Patias claramente limitado, foi um bom começo... Há que trabalhar para melhorar! Parabéns equipa :slb2:

Maldini

Citação de: FtRaven em 14 de Setembro de 2014, 22:13
Citação de: Maldini em 14 de Setembro de 2014, 17:58

Colocar o ré no 5 inicial e dizer que o resto é curto ... é capaz de não convencer muito benfiquista :)
confesso que fiquei uns minutos a pensar no 5º jogador, e isso acho que explica a conclusão que cheguei de que o resto é curto. Vamos lá ver se conseguem gerar automatismos capazes de fazer boa figura

Hoje já se notou um modelo de jogo ... notou-se dinâmica ...

Notou-se logo no banco... nos descontos de tempo vimos um treinador interventivo e sem dúvidas no que quer ou queria explicar e que os jogadores fizessem ...

Para mim o melhor 5 é: Junjo, Bruno, Chaguinha, Hemni e Patias ... depois temos jogadores que podem entrar no 5 ... onde podemos incluir o Ré ... o Benfica, apesar de considerar que precisava de um fixo ... tem um plantel homogéneo... e que continuando a trabalhar irá melhorar muito.

WRT21

MikeSLB4Ever

Geovanni95

Parabéns equipa. Sempre importante entrar com o pé direito.

Agora é continuar e melhorar ao longo da época. E não quero desculpas este ano.

diabo maiato

Boa vitória!1Sempre importante ganhar o 1º jogo e paar mais fora e logo no Fundão..

BlankFile

Parabéns à nossa equipa pela estreia vitoriosa no Campeonato num recinto complicado e contra uma equipa aguerrida. Chaguinha foi claramente o MVP do jogo. Esta é uma equipa ainda em construção e que precisa de consolidar o seu futsal. E claro de preferência a vencer como foi o caso de hoje.

Missão cumprida!  :slb2: