2ª Liga 7ª J: SL Benfica B 2 - 2 Atlético CP, 17Set. Qua. 17h00 *BTV*

Pedro_ElMago_10

Citação de: WRT21 em 17 de Setembro de 2014, 17:52
Citação de: Chuck em 17 de Setembro de 2014, 17:48
O Guedes é tão bom...

que quando passa na rua as pessoas dizem:"Olha lá vai o CR7 do Seixal"  :cool2:

Que mentira, em Madrid quando o Ronaldo passa na rua dizem: "Mira, ai va el Guedes del Bernabéu".

saivet

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 17 de Setembro de 2014, 17:52
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 17 de Setembro de 2014, 17:49
O Guedes faz-me lembrar o Nolito  :tomates:

Mas deste parece que o JJ gosta. Na próxima época,se não for para a equipa principal,tem de ser emprestado a uma equipa da 1ª liga.

Como já disseram atrás,não faz sentido nenhum o Helder Costa ainda estar nesta equipa

Não concordo nada.

Eu concordo.. A maneira como conduz a bola sempre colada e a "maneira de correr"

sergio19azb

Citação de: saivet em 17 de Setembro de 2014, 17:54

Mas deste parece que o JJ gosta. Na próxima época,se não for para a equipa principal,tem de ser emprestado a uma equipa da 1ª liga.

Como já disseram atrás,não faz sentido nenhum o Helder Costa ainda estar nesta equipa

Não concordo nada.

Eu concordo.. A maneira como conduz a bola sempre colada e a "maneira de correr"
é mais veloz, o Nolito não corria muito com a bola, o Guedes parece ter mais capacidade para desequilibrar em velocidade.

pedro_tacuara

Citação de: Miguelito22 em 17 de Setembro de 2014, 17:52
Citação de: pedro_tacuara em 17 de Setembro de 2014, 17:49
Calma que o Guedes ainda nem 18 anos tem. Vamos acompanhar esta época dele, quem sabe não teremos alguma surpresa a meio da época, nem que seja nas taças.
O Munir ja faz jogos a titular no Barcelona e ja é internacional por Espanha.

Mentalidades diferentes ...

Keiroxes

Para o ano o Guedes merece fazer a pré-epoca com a equipa principal , está a evoluir tremendamente, e mesmo o Helder Costa tem estado muito bem, se calhar a 2ª liga já começa a ser curta para ele, podia ir rodar pro belém a partir de janeiro.

Miguelito22

Citação de: pedro_tacuara em 17 de Setembro de 2014, 17:56
Calma que o Guedes ainda nem 18 anos tem. Vamos acompanhar esta época dele, quem sabe não teremos alguma surpresa a meio da época, nem que seja nas taças.

Mentalidades diferentes ...
Tas a fazer uma auto critica?

Chepo

O Munir foi chamado para assegurar que era internacional pela Espanha e não por Marrocos. Com aquela idade, apenas dois ou três jogos oficiais e perante o leque de escolha que há em Espanha é chamdo de rajada. Existiram motivos para a chamada e o principal foi esse.

Pedro_ElMago_10

Não concordo nada.

O Guedes é mais vertical, mais rápido e tem melhor remate. O Nolito tem mais visão de jogo e é um jogador de raça e de esforço.

nightcrowler

continuo sem entender o meio campo com Amorim e Ruben Pinto.

acho que o melhor para todos seria mesmo eles serem cedidos em Janeiro a algum clube da primeira liga, com o Benfica a ficar com 50% do passe.
era bom para eles, para o Benfica e para quem os comprasse.

nightcrowler

Citação de: nightcrowler em 17 de Setembro de 2014, 17:58
continuo sem entender o meio campo com Amorim e Ruben Pinto.

acho que o melhor para todos seria mesmo eles serem cedidos em Janeiro a algum clube da primeira liga, com o Benfica a ficar com 50% do passe.
era bom para eles, para o Benfica e para quem os comprasse.

e antes que me esqueça, mandem o Renato e o Kevin para a B

pedro_tacuara

Citação de: sergio19azb em 17 de Setembro de 2014, 17:55

Não concordo nada.

é mais veloz, o Nolito não corria muito com a bola, o Guedes parece ter mais capacidade para desequilibrar em velocidade.

E o trabalho sem bola, inteligência ... o Nolito padecia de muitas qualidades, apesar das suas virtudes.

Cloughie

Citação de: Theroux em 17 de Setembro de 2014, 17:52
Citação de: LMFPC em 17 de Setembro de 2014, 17:50
Citação de: Theroux em 17 de Setembro de 2014, 17:47
Citação de: LMFPC em 17 de Setembro de 2014, 17:44
Citação de: Theroux em 17 de Setembro de 2014, 17:41
Citação de: LMFPC em 17 de Setembro de 2014, 17:32
Se está o Pawel a trinco o meu raciocínio mantém-se. São três jogadores que não acrescentam nada na construção. Ou seja, jogamos à Zé Mota.

EDIT: Ou seja, 14 golos marcados, de LONGE o melhor ataque do campeonato.

E temos jogado sempre com estes 3 que estão a jogar? É que o melhor jogador do meio-campo não está a jogar hoje...

Ou seja, tu próprio estás a dizer que só jogam esses dois porque o Teixeira está lesionado. Mesmo assim já fizeram dois golões em excelentes  jogadas de bola corrida.

PS. A finalização do Guedes foi praticamente igual à do Romário ontem.

Mas não há mais jogadores? O Rochinha, por exemplo? Temos mesmo de jogar num meio-campo a 3 em que ninguém constrói? É só isso que eu estou a criticar. Não estou a criticar os jogadores em si, são as características próprias deles... não têm culpa disso.

Está 2-0 porque temos jogadores em campo que são excelentes jogadores e serão grandes jogadores no futuro seja aqui seja num Mónaco qualquer.

O Rochinha está lesionado...

Ainda havia o Guzzo mas esse foi queimar etapes para o Chaves e há o Victor Andrade que podia fazer aquele lugar, ou até mesmo algum júnior com apetência especial para o lugar. A equipa B, no meu entender, também deve servir para algumas experiências.

Miguelito22

Citação de: Chepo em 17 de Setembro de 2014, 17:57

O Munir foi chamado para assegurar que era internacional pela Espanha e não por Marrocos. Com aquela idade, apenas dois ou três jogos oficiais e perante o leque de escolha que há em Espanha é chamdo de rajada. Existiram motivos para a chamada e o principal foi esse.
Who cares? ja faz com aquela idade jogos pela equipa principal do Barcelona.
Ves isso acontecer no Benfica com os melhores? pelo menos Bernardo Silva e agora o Gonçalo Guedes tinha de estar no plantel da equipa principal,o cancelo nao tem capacidade para la chegar nem o ivan caveleiro...o proximo talvez seja o helder costa.

Pedro_ElMago_10

WRT21