CN : SL Benfica 8 - 2 Dramático Cascais, 20Set. Sáb. 17h00 *BTV1*

Rei

O Ré pareceu-me mais solto, vai dar muito jeito, é daqueles gajos chatos que não dão uma bola como perdida.

Reed

Gostei de ver o jogo. Quando marcámos o 2-0, a equipa adormeceu e tivemos um período menos bom, mas a equipa voltou a jogar com intensidade e a dominar o jogo todo. Destaque para o Chaguinha (craque da cabeça aos pés), para o primeiro golo do Ré e da estreia dos sub-20.

jo3l

Pessoal estive no pavilhão e tenho uma coisa a dizer...jogo à parte, aquelas bancadas, aqueles adeptos. Mais ou menos meio pavilhão, mas a diferença que fez 10 elementos, penso que dos NN pois as musicas eram deles, que sozinhos foram animando as bancadas. Tanto, que aquilo que se passou no estádio tentou-se fazer ali...onde eu quero chegar é que isto com claque é outra coisa...o publico anima, os jogadores motivam e foi importantíssimo para nos nossos sub 20...temos que fazer "um esforço" para conseguir colocar alguns elementos das claques nos pavilhões sem ser nos jogos grandes...o efeito é do dia para a noite...abraço :)

Angus M

Hoje já gostei mais da equipa, principalmente a nível ofensivo que era onde estava mais apreensivo, fomos mais dinâmicos e tivemos uma melhor posse, é continuar este caminho

piratas15

SLB_CAMPEAO04

Wiz

Bom jogo, gostei do que vi, até o Brandi parece outro com um treinador a sério.

faneca_slb4ever

Final: SL BENFICA 8-2 Dramático de Cascais

Marcadores: Chaguinha(3), Alan Brandi(2), Paulinho, Bruno Coelho, Ré.

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Missão Cumprida. Muito Bem.

faneca_slb4ever

Resultados Finais da 2ª Jornada

SL BENFICA 8-2 Dramático de Cascais
Boavista 9-5 Unidos Pinheirense
Leões de Porto Salvo 7-2 Modicus
Belenenses 1-2 Sporting
SL. Olivais 3-4 AD Fundão
Rio Ave 2-3 Póvoa Futsal
Burinhosa 2-2 Sp. Braga