Álex Grimaldo

Defesa, 31 anos,
Espanha
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2023), 303 jogos (25883 minutos), 27 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (1)

Aguia_Vitoria04

Foi pena aquela no poste. Boa exibição, em breve estará de volta a máquina que puxa a locomotiva.

Nirvana_87

Bom jogo, recompensa, sai fora. Orientador a orientar.

Andris

Mesmo voltando de lesão e, possivelmente, sem estar a 100%, incrível como é a incomparável o que acrescenta, seja em profundidade, em criatividade ou como ajuda a construir jogo.

Que as lesões o larguem, só peço isso.

Eusébio10

A ultima pérola da defesa. Se fizer os o jogos todos até Janeiro é vendido em Janeiro.

BC

Qual é a dúvida? É um craque.

No entanto, quanto tempo de paragem? Acredito, que já se tenha lesionado novamente.

Alento

Não é isso tudo que apregoam,

Defensivamente farta-se de enterrar també. como todos os outros.

FP3

Até à próxima lesão  :bandeiraslb2:

BENFIKA

A diferença dele para o Eliseu é brutal. E na época passada tínhamos um "igual" no lado direito.

Depois admiram-se quando veem a equipa a jogar um terço.

Rigters

Mereceu claramente a saída. Estava a ser o pior em campo...

m20

Citação de: Rigters em 13 de Setembro de 2017, 09:28
Wtf?

Tiago1982

Citação de: m20 em 13 de Setembro de 2017, 09:44
Citação de: Rigters em 13 de Setembro de 2017, 09:28
Wtf?

Parece-me ironia, visto que estava a ser o melhor junto com o Zivkovic.

BenficaSetsFire

Se a saída dele não se deveu a questões físicas é pura e simplesmente inacreditável. Eu quero acreditar que foi por isso mesmo e não pelo treinador achar que era uma boa alteração táctica e que matando a melhor ala do Benfica e meter mais um avançado era a melhor coisa a fazer. Mas já não sei mesmo em que acreditar, se antes não teria dúvidas, do que tenho visto do treinador recentemente a hipótese de ser só imbecilidade dele é bem real.

Vitor Abreu

Não me pareceu estar condicionado quando saiu. Deve ter sido mais para não forçar, dado que já não jogava há mais de um mês e ainda não tinha jogos oficiais. Mas epa, a perdermos não teve lógica a sua saída.

Reed

A única coisa boa que se pode tirar de ontem é que fisicamente parece estar bem.

Ricardo Teixeira

O único defesa em condições que temos, e o único que estava a jogar bem, e a tentar desequilibrar, sai.
Para meter lá o Zivkovic...