Álex Grimaldo

Defesa, 31 anos,
Espanha
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2023), 303 jogos (25883 minutos), 27 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (1)

bolaredonda

Grimaldo, Pizzi, Almeida, Rafa e Seferovic. O grupo de jogadores que eu mais odiei ver no Benfica.

NoNickBoy

Reinildo e Buta, 2 jogadores que cá passaram no carrossel.

Somos mesmo o Real Madrid dos pobres

Red Bullet

Citação de: LFVL em 28 de Julho de 2021, 20:29
Citação de: _JonasThern_ em 28 de Julho de 2021, 20:28
Citação de: LFVL em 28 de Julho de 2021, 20:04
22M... Era já.

Onde está isso dos 22 milhões??

Falam que é avaliação transfermarkt... Eu disse que por esse valor era já

bela brincadeira... alguma vez lá chegam!!!

Red Bullet

Citação de: bolaredonda em 28 de Julho de 2021, 22:22
Grimaldo, Pizzi, Almeida, Rafa e Seferovic. O grupo de jogadores que eu mais odiei ver no Benfica.
falta ai o Gabriel

Castro_SLB

dsdsds44

Levem este por favor.

Golo oferecido jogo sim, jogo sim...

Diavolo Rosso

Levem-no...

Já agora aproveitem e tragam no negócio o GR suplente deles...

Um tal de Strakosha ::)

The Eagle Has Landed

Tenho o scouting da Lazio em muito melhor consideração, logo só pode ser uma notícia encomendada a ver se cola porque tá parado fazer dinheiro com os dispensados...

Se fosse real, era dos melhores negócios de sempre. O Grimaldo é horrível!

Vai enganando no tugão porque ataca mais ou menos mas nas últimas 5 épocas é das maiores avenidas que já vi.

Não faz uma unha do mítico Schwarz, e é tão pior mas tão pior que um Leo ou um Siqueira (e estes foram recentes).

tjdy

Era bom demais mas não acredito. Este gajo nem defender sabe. Para que é que os italianos iriam querer este jogador?! Defensivamente é do mais fraco que tivemos nos ultimos largos anos. Até um Melgarejo que foi adaptado defendia melhor do que este gajo.

brunovet

o grimaldo é um bom lateral num esquema de 3 centrais, onde fica mais resguardado a defender e sobressai no ataque...numa equipa italiana, onde a maioria joga com 3 centrais, e com processos defensivos bem consolidados, penso que pode se evidenciar na vertente onde é mais forte, no ataque.
acho que seria uma boa venda para nós e também para o jogador, desde que apostem num substituto com qualidade indiscutivel e não mais uma invenção do jj como o gil dias.

Slbstriker

Nste plantel, não me preocupa que saia este ou aquele, mas sim quem o substitui, e neste caso, e com o histórico do clube e do Jesus a contratar laterais, as perspectivas não são as melhores, e neste momento o suplente do Grimaldo é o Gil Dias.

tjdy

Citação de: brunovet em 28 de Julho de 2021, 23:10
o grimaldo é um bom lateral num esquema de 3 centrais, onde fica mais resguardado a defender e sobressai no ataque...numa equipa italiana, onde a maioria joga com 3 centrais, e com processos defensivos bem consolidados, penso que pode se evidenciar na vertente onde é mais forte, no ataque.
acho que seria uma boa venda para nós e também para o jogador, desde que apostem num substituto com qualidade indiscutivel e não mais uma invenção do jj como o gil dias.

Fica resguardado fica ;D

cesarslb

Todos os anos sai... só que não...

Red Bullet

Citação de: cesarslb em 28 de Julho de 2021, 23:41
Todos os anos sai... só que não...

obvio, quem quer esta avantesma!

nikas

Bela peta.
Ninguém pega neste mono.