Álex Grimaldo

Defesa, 31 anos,
Espanha
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2023), 303 jogos (25883 minutos), 27 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (1)

Toronto_SLB

Citação de: odistraido em 24 de Julho de 2015, 00:54
O rascord tem acertado alguma coisa?
Sim.  Acho que acertaram no horario dos jogos de pre-epoca.

Stanic

Se o Adriano for para a Roma como dizem, o Grimaldo fica.

Enzo90

Não acredito muito no record. Nem isto nem o meli. Pode ser ou não, vamos ver.

Gosto do jogador mas lá está, penso que não está pronto ainda tal como os nossos miudos.
Tivessemos um siqueira ou um coentrão e andasse este a ganhar tomateira como segunda opção, aí era fabuloso.

diob121

glorioso41

Ainda acreditam em capas de jornais ?  :smokin:

Que lloollll´sss foudasse .

GiiB_10

Para suplente do Coentrão, já temos o Sílvio.

glorioso41

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

GiiB_10

BENFIKA

Já é um lateral mais ofensivo, adequado ao tipo de jogo que aparentemente vamos ter este ano. A vir creio que ficamos com Eliseu e Grimaldo na esquerda.
Sendo um miudo e que ainda precisa de crescer e aprender preferia outro tipo de aposta, num jogador com mais experiencia, Coentrão seria o ideal.

Mas este tambem me agrada.

Ezrael

Duvido que venha. Mas nao conheco o seu potencial sinceramente

Enviado do meu A0001 através de Tapatalk

MrJohnny

Um defesa esquerdo.

Faz sentido.

Não vem. :P

Elvis the Pelvis

Desde que venha alguém bem melhor que o Eliseu, pode ser qualquer um. Coentrão ou outro. Tem é que vir alguém que entre de caras no 11.

Negative

Enzo90

Citação de: Elvis the Pelvis em 24 de Julho de 2015, 01:37
Desde que venha alguém bem melhor que o Eliseu, pode ser qualquer um. Coentrão ou outro. Tem é que vir alguém que entre de caras no 11.

Este rapaz tinha imenso potencial. Nao sei como está.
E não acredito que o Barcelona venda este jogador sem aquelas clausulas de recompra

Elvis the Pelvis

Citação de: Enzo90 em 24 de Julho de 2015, 01:39
Citação de: Elvis the Pelvis em 24 de Julho de 2015, 01:37

Este rapaz tinha imenso potencial. Nao sei como está.
E não acredito que o Barcelona venda este jogador sem aquelas clausulas de recompra

Se o Benfica o quiser, e o Barcelona insistir nesse ponto da cláusula de recompra, é mandá-los pastar.