Álex Grimaldo

Defesa, 30 anos,
Espanha
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2023), 303 jogos (25883 minutos), 27 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (1)

Benfiquista15

sbremoved_28408

Citação de: Slb23 em 09 de Junho de 2015, 12:53
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 09 de Junho de 2015, 12:52
Citação de: Slb23 em 09 de Junho de 2015, 12:51
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 09 de Junho de 2015, 12:49
Citação de: RedEagleNN em 09 de Junho de 2015, 12:46
Já não temos o Marçal?
É daqueles que temos mas logo na pré época deixamos de ter
Ele deve ficar no plantel.
No lugar de quem ?
No lugar dele.

Marçal e uma contratação, o Eliseu é potenciado do Benfica para fora.
Acho que o Silvio fica

sbremoved_28408

Citação de: Trezeguet em 09 de Junho de 2015, 12:55
o Marçal vai levar o mesmo caminho do Djavan.
Óbvio. E se calhar também vai para o Minho

Slb23

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 09 de Junho de 2015, 12:58
Acho que o Silvio fica
Eu não queria no plantel da próxima época Sílvio, Amorim e Sule.

E sim são 3 jogadores de grande qualidade mas se queremos plantéis curtos temos de ter jogadores saudáveis.

RedEagleNN

Citação de: Slb23 em 09 de Junho de 2015, 12:55
Citação de: RedEagleNN em 09 de Junho de 2015, 12:53
Não digas isso nem a brincar. Nunca devia ter vindo.
Eu não sei que nível o Marçal vai atingir mas que diziam vocês se há 2 anos dissessem que o Benfica ia ser campeão com Jardel, Lima e André Almeida como jogadores muito utilizados?

Lima quando veio já era muito superior a este Marçal. O André andou pela B e por mérito próprio chegou à equipa A, o Jardel veio pra ser suplente, e foi.

sbremoved_28408

Citação de: Slb23 em 09 de Junho de 2015, 12:59
Acho que o Silvio fica

E sim são 3 jogadores de grande qualidade mas se queremos plantéis curtos temos de ter jogadores saudáveis.
É um argumento válido

Slb23

Citação de: RedEagleNN em 09 de Junho de 2015, 12:59
Citação de: Slb23 em 09 de Junho de 2015, 12:55
Citação de: RedEagleNN em 09 de Junho de 2015, 12:53
Não digas isso nem a brincar. Nunca devia ter vindo.
Eu não sei que nível o Marçal vai atingir mas que diziam vocês se há 2 anos dissessem que o Benfica ia ser campeão com Jardel, Lima e André Almeida como jogadores muito utilizados?

Lima quando veio já era muito superior a este Marçal. O André andou pela B e por mérito próprio chegou à equipa A, o Jardel veio pra ser suplente, e foi.
Pronto agora enquadras o Marçal como suplente, não me parece que o Marçal venha para ser titular de caras.

delduin

Além de a notícia ser falsa, dispenso totalmente  este jogador.

Mais um parvalhão com a mania que é vedeta. Olhem, o Patric foi para a Lazio, bem mais jogador que este gajo.

Gaivoto

Citação de: sergio19azb em 09 de Junho de 2015, 12:45
https://www.youtube.com/watch?v=gLhYERHN0LE
A atacar é uma locomotiva e tem um passe excelente!
Gostei muito do que vi, seria um excelente reforço para o presente e para o futuro

Gaivoto

Citação de: delduin em 09 de Junho de 2015, 13:36
Além de a notícia ser falsa, dispenso totalmente  este jogador.

Mais um parvalhão com a mania que é vedeta. Olhem, o Patric foi para a Lazio, bem mais jogador que este gajo.
Porque dizes que é falsa?

RVS

klik

Citação de: Yuri_SLB em 09 de Junho de 2015, 09:47
Citação de: Marko50 em 09 de Junho de 2015, 09:15
Barcelona "facilita" saída de Alex Grimaldo

O reforço da lateral esquerda está inscrito na programação do plantel encarnado da próxima temporada e, como O JOGO noticiou, um dos nomes em cima da mesa de Luís Filipe Vieira é o de Alex Grimaldo, do Barcelona. O defesa (19 anos), que fez 36 jogos pelo Barça B, não conseguiu evitar a descida de divisão da equipa e agora os dirigentes do clube catalão estão disponíveis a negociar alguns dos jovens que têm tapada a entrada no plantel principal, viabilizando assim o ataque das águias. Além do espanhol, refira-se, o alemão Marcel Janssen, em final de contrato com o Hamburgo, também está na lista.

Perguntem ao Barça se eles não "facilitam" a saida do Adama e/ou do Delofeu

esses 3 é que eram serviço.. Para mais são 3 necessidades tendo em conta as saidas!!!

Saida de Benito e possivelmente Silvio... Grimaldo!!

Saida de Sulejmani, Ola JOhn, Salvio(lesionado), Gaitan?... entrada do Delofeu e Adama.. e mesmo assim ainda não chegava..

Shoky

Citação de: Slb23 em 09 de Junho de 2015, 12:59
Acho que o Silvio fica

Em relação ao Sílvio a única coisa que não era saudável era a relação dele com o Judas.

Logan

Mercado espanhol hmm... só deve vir se lopetegui não o quiser mais a norte.

Yuri_SLB

Citação de: klik em 09 de Junho de 2015, 15:23
Citação de: Yuri_SLB em 09 de Junho de 2015, 09:47
Citação de: Marko50 em 09 de Junho de 2015, 09:15
Barcelona "facilita" saída de Alex Grimaldo

O reforço da lateral esquerda está inscrito na programação do plantel encarnado da próxima temporada e, como O JOGO noticiou, um dos nomes em cima da mesa de Luís Filipe Vieira é o de Alex Grimaldo, do Barcelona. O defesa (19 anos), que fez 36 jogos pelo Barça B, não conseguiu evitar a descida de divisão da equipa e agora os dirigentes do clube catalão estão disponíveis a negociar alguns dos jovens que têm tapada a entrada no plantel principal, viabilizando assim o ataque das águias. Além do espanhol, refira-se, o alemão Marcel Janssen, em final de contrato com o Hamburgo, também está na lista.

Perguntem ao Barça se eles não "facilitam" a saida do Adama e/ou do Delofeu

esses 3 é que eram serviço.. Para mais são 3 necessidades tendo em conta as saidas!!!

Saida de Benito e possivelmente Silvio... Grimaldo!!

Saida de Sulejmani, Ola JOhn, Salvio(lesionado), Gaitan?... entrada do Delofeu e Adama.. e mesmo assim ainda não chegava..
Certo,apesar que não sei quanto é que Barcelona pediria por este "pack"