Álex Grimaldo

Defesa, 30 anos,
Espanha
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2023), 303 jogos (25883 minutos), 27 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (1)

Carlos88

Citação de: nuno16577 em 12 de Fevereiro de 2020, 06:41
Citação de: Carlos88 em 12 de Fevereiro de 2020, 06:35
Nao esteve nada bem ontém....
Ontem?
Há mês e meio pelo menos.
Pois, mas tb nao tem descanse, sempre a dar lhe...

Il trattore

A cabeça e as pernas pesam toneladas, se sempre foi um buraco a defender agora que todos sabem que o ouro está ali chega a ser deprimente.

Nhecks

Citação de: BlankFile em 12 de Fevereiro de 2020, 01:29
Citação de: Nhecks em 11 de Fevereiro de 2020, 23:56
Citação de: BlankFile em 11 de Fevereiro de 2020, 23:32
Citação de: Nhecks em 11 de Fevereiro de 2020, 23:29
Citação de: BlankFile em 11 de Fevereiro de 2020, 22:47
Mais um jogo, mais uma auto-estrada para os adversários passarem à vontade.

Vamos todos continuar a rasgar ao meio o André Almeida, e fingir que este gajo não está 1000 vezes pior que ele.

Tudo a aplaudir de pé se for preciso a miséria que este gajo anda a fazer em campo jogo após jogo.

Sim porque o Almeida nao merece criticas.

E se é verdade que o Grimaldo esta uma nulidade defensivamente tambem é verdade que o Almeida é uma nulidade a defender. So que o Grimaldo tem de estar a levar com o coveiro do Ferro enquanto o Almeidinhos vai tendo o Ruben a resolver as tretas que vai fazendo.

Mas ao menos o Grimaldo ainda participa no momento ofensivo da equipa. Ainda faz combinacoes com o extremo. É mais do que se pode dizer do Almeida e respetivas tabuas.

1000x pior que o Almeida....

Desculpas.

O Grimaldo até ofensivamente tem estado medíocre. Cruzamentos baixos e previsíveis ou cruzamentos em balão inofensivos.

Basta tirar as palas do olhos e perceber que o jogador em questão está numa forma miserável. Não custa nada.

Mediocre ofensivamente sempre é melhor que a nulidade ofensivamente que é o Almeida. La esta basta tirar as palas.

Grimaldo esta numa ma forma. E eu admiti exatamente isso.

Nao admito é que se diga que esteja 1000 x pior que o Almeida como tu o disseste. Porque simplesmente nao é verdade.

E muito menos concordo que venhas dizer que nao se pode falar mal do Almeida porque o Grimaldo tem estado mal. Sim tem estado mal. Mas consegue estar melhor que o Almeida.

Quando eu vir o Grimaldo a acompanhar com os olhos um jogador que se vai isolar sem esbocar uma tentativa de importonar o adversario, eu revejo a minha posicao.

Se comentarmos sem palas nos olhos, conseguimos ter uma discussão muito mais produtiva. Agora com fetichismos, não vamos a lado nenhum. Fazes uma defesa indefensável do momento de forma do Grimaldo, quando é evidente para todos que o homem só anda a dar casas defensivamente e no ataque tem sido igualmente inútil.

Tanto o André Almeida, como o Grimaldo estão em momentos de forma horríveis. Ponto.

Finalmente concordamos.

Fetichismo é afirmar que um jogador esta 1000 x pior que o outro, como tu fizeste no post inicial, quando a realidade dos factos é que estao ambos mal.

Apenas apresentei as razoes pelas quais considero que, mesmo estando o Grimaldo em ma forma, consegue estar melhor que o Almeida e nao "1000 x pior" como tu afirmaste. Foi o unico ponto que rebati. Nao defendi o mau momento no Grimaldo, que é factual.

O fetichismo - para continuar a usar o termo que colocaste - pelo Andre Almeida como o jogador do "cumpre" e do "certinho" é algo que nunca compreenderei.

Montano89

Tem estado uma autêntica via verde, mas o rapaz também já vai em quantos jogos seguidos? Surpresa para mim é ainda não ter arrebentado!

Depois não há ninguém que consiga corrigir o posicionamento da equipa de forma a protege-lo.

Andris

Não deveria ter jogado sequer. Está completamente fora dela.

malhadinhas

Não sei para que é que temos suplentes se este nunca senta. Que entre o Cervi ou o Nuno Tavares para a posição dele, que ele está sofrível e com falta de confiança.

Urge banco.

joao_manike

Foi o pior em campo novamente.

Está na altura de abancar e vender à primeira oferta.

joker17

Uma merda autêntica.
Vender no Verão

fjorge

Mais um jogo horrível, sempre comido, passes falhados uns atrás dos outros, como se não bastasse, no golo do Famalicão está um metro atrás da restante linha defensiva, pondo o Diogo em jogo.

N1c0

Não sei se é displicência, desconcentração ou problemas físicos mas este posicionamento do Grimaldo é ridículo. Não me venham dizer que isto é culpa do treinador. Qualquer defesa, naquele momento preciso, num ataque contínuo por parte do Famalicão e não num contra-ataque, sabe que tem de estar em linha com os restantes defesas.

arodrigues84

O Grimaldo tem que ir para o banco.

Anti-Corruptos

Citação de: arodrigues84 em 12 de Fevereiro de 2020, 09:54

Vai para o banco e joga quem? O Eliseu? O Siqueira?

Não há substituto de qualidade.

arodrigues84

Citação de: Anti-Corruptos em 12 de Fevereiro de 2020, 09:57
Citação de: arodrigues84 em 12 de Fevereiro de 2020, 09:54

Vai para o banco e joga quem? O Eliseu? O Siqueira?

Não há substituto de qualidade.

O Nuno Tavares pior que o que ele está a fazer não faz de certeza. E tendo em conta que o Cervi está a ser mais o defesa esquerdo que ele não me parece que faça assim tanta falta.

joaoreis

Quando levantou a bola e chutou para a frente, senti vergonha  :-X

bzouk

Citação de: joaoreis em 12 de Fevereiro de 2020, 11:43
Quando levantou a bola e chutou para a frente, senti vergonha  :-X
Esse lance é demonstrativo do nosso futebol e do momento de forma física do próprio jogador. Tal como os cantos que nem à pequena área chegam, porque batem no jogador mais próximo do local do canto.