Álex Grimaldo

Defesa, 28 anos,
Espanha
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2023), 303 jogos (25883 minutos), 27 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (1)

Melatonina

Citação de: Shoky em 12 de Novembro de 2022, 11:22
Eu vejo um profissional que fez 3 épocas deprimentes, jogou 4 meses de futebol e acha que merece a convocatória. Não a tem e responde com emojis, aziadão.

Não renovar, por favor.
Esse argumento morre logo quando se defende a ida do Antônio Silva ao mundial (não estou a referir ao facto de como adeptos querermos, mas sim se merecer pelo que tem feito), ou a não ida de jogadores que não estão  em forma neste momento

rotepa

Citação de: Minerva em 12 de Novembro de 2022, 14:32
Citação de: ziabloO em 11 de Novembro de 2022, 19:44
Já que se fala de livres, deixo aquele que para mim foi o melhor de todos.
Indefensável.
https://www.youtube.com/watch?v=PG25J-eHG4A

O que eu mais gostei foi este.

https://m.youtube.com/watch?v=Zi9s3gHJZD4
E era bem Newcastle e não PAOK.

pguerreiro

Citação de: Melatonina em 12 de Novembro de 2022, 18:16
Esse argumento morre logo quando se defende a ida do Antônio Silva ao mundial (não estou a referir ao facto de como adeptos querermos, mas sim se merecer pelo que tem feito), ou a não ida de jogadores que não estão  em forma neste momento
Não sei o que tem a ver, mas pronto. O António Silva aproveitou cada minuto no Futebol Profissional, o Grimaldo resolveu acordar para a vida esta época. Nem sou dos mais críticos ao Grimaldo, mas fazer dele vítima nesta situação não me parece muito certo, ele que seja homenzinho e aceite responsabilidade pela merda que andou a fazer, ficava melhor do que os maus fígados.

Woland

Citação de: Melatonina em 12 de Novembro de 2022, 18:16
Citação de: Shoky em 12 de Novembro de 2022, 11:22
Eu vejo um profissional que fez 3 épocas deprimentes, jogou 4 meses de futebol e acha que merece a convocatória. Não a tem e responde com emojis, aziadão.

Não renovar, por favor.
Esse argumento morre logo quando se defende a ida do Antônio Silva ao mundial (não estou a referir ao facto de como adeptos querermos, mas sim se merecer pelo que tem feito), ou a não ida de jogadores que não estão  em forma neste momento

O António Silva é um fenômeno precoce, a sua recente ascenção deve-se à idade e por isso foi justamente convocado. O Grimaldo em oito épocas só teve estes últimos quatro meses de excelência, só se pode queixar de si próprio.

Nirvana_87

Citação de: Shoky em 12 de Novembro de 2022, 11:22
Eu vejo um profissional que fez 3 épocas deprimentes, jogou 4 meses de futebol e acha que merece a convocatória. Não a tem e responde com emojis, aziadão.

Não renovar, por favor.

Personalidade de um Rei.

P311

Citação de: Soundwave em 12 de Novembro de 2022, 17:27
Citação de: Android1974 em 12 de Novembro de 2022, 17:24
Citação de: P311 em 12 de Novembro de 2022, 13:03
Não foi nada surpreendente não ser convocado. Além do Alba e do Gaya, há Cucurella, Baldé, Bernat, Marcos Alonso, Moreno, Angeliño, Reguilon...e provavelmente outros.

E falando do Luis Enrique e selecções no geral, é raro haver muitas mudanças radicais. Mesmo continuando assim, acho difícil vir a calçar.
Tantos nomes e sequer um desses está em melhor forma que o Grimaldo? É tão escandaloso que mesmo o circunspecto Schmidt teve de o dizer.

O Reguilon estar na mesma frase que o Grimaldo é achincalhamento total.

Eu em relação ao Grimaldo no Benfica estou como disseram aí atrás, estes meses não podem apagar o que foram os anos anteriores. O Schmidt sabe o que fazer com ele e o Benfica certamente terá lugar para o Grimaldo se ele quiser.

Para o mundial esse histórico devia contar zero, no entanto.


O meu ponto também era esse. Mesmo sem jogar agora, o Reguilon é bem capaz de estar à frente dele. Tem 6 internacionalizações.

O Luis Enrique (e a maioria dos seleccionadores) vai privilegiar mais os jogadores que conhece, confia e que sabe que jogam bem juntos, independentemente da forma, tipo Asensio ou Sarabia. Alguns dos exemplos que dei já foram chamados à selecção (ou jogam com outros que já estão na seleção). Por isso, surpreendeu-me zero. Até porque o Alba e o Gaya não são propriamente maus...

Nesta posição, acredito que o próximo vai mesmo ser o Balde, é o mais óbvio.

Nirvana_87

Citação de: SousaLB em 12 de Novembro de 2022, 13:51
Continua a ter a maturidade dum miúdo de 12 anos.

Com jeitinho, agora amua e volta ao nível habitual.

Amua nada que tem o contrato da vida para assinar...está na montra para os tubarões.
Depois de assinar voltará ao registo de rei na playstation.

slb1985

Citação de: Shoky em 12 de Novembro de 2022, 11:22
Eu vejo um profissional que fez 3 épocas deprimentes, jogou 4 meses de futebol e acha que merece a convocatória. Não a tem e responde com emojis, aziadão.

Não renovar, por favor.
O grimaldo sempre foi dos melhores, o ano passado fez um champions top, o problema é os ódios de estimação. É um tremendo lateral, sempre foi. Os jogadores são sempre eles e o seu contexto e ele sempre que teve um bom contexto como este ano, foi TOP. Mas sim esse tipo de frases dá muitos likes.

slb1985

Citação de: slb1985 em 12 de Novembro de 2022, 19:41
Citação de: Shoky em 12 de Novembro de 2022, 11:22
Eu vejo um profissional que fez 3 épocas deprimentes, jogou 4 meses de futebol e acha que merece a convocatória. Não a tem e responde com emojis, aziadão.

Não renovar, por favor.
O grimaldo sempre foi dos melhores, o ano passado fez um champions top, o problema é os ódios de estimação. É um tremendo lateral, sempre foi. Os jogadores são sempre eles e o seu contexto e ele sempre que teve um bom contexto como este ano, foi TOP. Mas sim esse tipo de frases dá muitos likes.
E já agora, não o trocava por nenhum dos laterais convocados pelo Luís Enrique

El Tacuara

O ser convocado é que seria uma surpresa.

Qtas internacionalizações tem nos últimos anos?


Shoky

Citação de: slb1985 em 12 de Novembro de 2022, 19:41
Citação de: Shoky em 12 de Novembro de 2022, 11:22
Eu vejo um profissional que fez 3 épocas deprimentes, jogou 4 meses de futebol e acha que merece a convocatória. Não a tem e responde com emojis, aziadão.

Não renovar, por favor.
O grimaldo sempre foi dos melhores, o ano passado fez um champions top, o problema é os ódios de estimação. É um tremendo lateral, sempre foi. Os jogadores são sempre eles e o seu contexto e ele sempre que teve um bom contexto como este ano, foi TOP. Mas sim esse tipo de frases dá muitos likes.

É. O problema é os ódios de estimação.
A sorte é que o Pizzi e o Taarabt e o Gabriel e o Almeida já cá não estão ou não jogam, senão a conversa era a mesma se tivessem rendimento. 3 ou 4 meses a nível top, que está, e esquecem todas as figurinhas feitas durante anos.

Grimaldo foi vaiado pela Luz no início da época. Sabem porquê ou têm memória de peixinho quando convém?

Que saia campeão e se passe para outras bandas. Não deixa saudades nenhumas.

slb1985

Citação de: Shoky em 12 de Novembro de 2022, 20:08
Citação de: slb1985 em 12 de Novembro de 2022, 19:41
Citação de: Shoky em 12 de Novembro de 2022, 11:22
Eu vejo um profissional que fez 3 épocas deprimentes, jogou 4 meses de futebol e acha que merece a convocatória. Não a tem e responde com emojis, aziadão.

Não renovar, por favor.
O grimaldo sempre foi dos melhores, o ano passado fez um champions top, o problema é os ódios de estimação. É um tremendo lateral, sempre foi. Os jogadores são sempre eles e o seu contexto e ele sempre que teve um bom contexto como este ano, foi TOP. Mas sim esse tipo de frases dá muitos likes.

É. O problema é os ódios de estimação.
A sorte é que o Pizzi e o Taarabt e o Gabriel e o Almeida já cá não estão ou não jogam, senão a conversa era a mesma se tivessem rendimento. 3 ou 4 meses a nível top, que está, e esquecem todas as figurinhas feitas durante anos.

Grimaldo foi vaiado pela Luz no início da época. Sabem porquê ou têm memória de peixinho quando convém?

Que saia campeão e se passe para outras bandas. Não deixa saudades nenhumas.
E sabes porquê foi vaiado ? Sabes a história toda ? Tenta saber e depois vê quem teve realmente culpa, embora não concordo com o que fez e não devia ter feito. E ja agora meter pizzi, almeida,taarabt e Gabriel na mesma frase da logo para ver que percebes muito disto. Até logo

Shoky

Citação de: slb1985 em 12 de Novembro de 2022, 20:14
Citação de: Shoky em 12 de Novembro de 2022, 20:08
Citação de: slb1985 em 12 de Novembro de 2022, 19:41
Citação de: Shoky em 12 de Novembro de 2022, 11:22
Eu vejo um profissional que fez 3 épocas deprimentes, jogou 4 meses de futebol e acha que merece a convocatória. Não a tem e responde com emojis, aziadão.

Não renovar, por favor.
O grimaldo sempre foi dos melhores, o ano passado fez um champions top, o problema é os ódios de estimação. É um tremendo lateral, sempre foi. Os jogadores são sempre eles e o seu contexto e ele sempre que teve um bom contexto como este ano, foi TOP. Mas sim esse tipo de frases dá muitos likes.

É. O problema é os ódios de estimação.
A sorte é que o Pizzi e o Taarabt e o Gabriel e o Almeida já cá não estão ou não jogam, senão a conversa era a mesma se tivessem rendimento. 3 ou 4 meses a nível top, que está, e esquecem todas as figurinhas feitas durante anos.

Grimaldo foi vaiado pela Luz no início da época. Sabem porquê ou têm memória de peixinho quando convém?

Que saia campeão e se passe para outras bandas. Não deixa saudades nenhumas.
E sabes porquê foi vaiado ? Sabes a história toda ? Tenta saber e depois vê quem teve realmente culpa, embora não concordo com o que fez e não devia ter feito. E ja agora meter pizzi, almeida,taarabt e Gabriel na mesma frase da logo para ver que percebes muito disto. Até logo

Têm em comum terem participado activamente em 3 das épocas mais ridículas da história do Benfica.

Rei

Citação de: PorscheLM1 em 12 de Novembro de 2022, 18:58
Citação de: Shoky em 12 de Novembro de 2022, 11:22
Eu vejo um profissional que fez 3 épocas deprimentes, jogou 4 meses de futebol e acha que merece a convocatória. Não a tem e responde com emojis, aziadão.

Não renovar, por favor.

Personalidade de um Rei.

Não é bem assim...

Melatonina

Citação de: pguerreiro em 12 de Novembro de 2022, 18:23
Citação de: Melatonina em 12 de Novembro de 2022, 18:16
Esse argumento morre logo quando se defende a ida do Antônio Silva ao mundial (não estou a referir ao facto de como adeptos querermos, mas sim se merecer pelo que tem feito), ou a não ida de jogadores que não estão  em forma neste momento
Não sei o que tem a ver, mas pronto. O António Silva aproveitou cada minuto no Futebol Profissional, o Grimaldo resolveu acordar para a vida esta época. Nem sou dos mais críticos ao Grimaldo, mas fazer dele vítima nesta situação não me parece muito certo, ele que seja homenzinho e aceite responsabilidade pela merda que andou a fazer, ficava melhor do que os maus fígados.
Ninguém está a fazer dele vítima da situação. Aliás, o Grimaldo já desrespeitou o Benfica e para mim isso chega. O meu ponto de vista é que se neste momento é dos melhores para a posição dele, não vejo qual seria o escândalo de ser chamado. Não é só bater por bater