CN 6ª J: GD Estoril Praia 2 - 3 SL Benfica, 27Set. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

GD Estoril Praia 2 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Estoril Praia: Kieszek, Mano, Yohan Tavares, Bruno Miguel, Rúben Fernandes, Diogo Amado, Filipe Gonçalves, Matías Cabrera, Kuca, Sebá, Kléber
Treinador: José Couceiro
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ola John [69m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Derley [62m]), Lima (André Almeida [90+3m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Anderson Talisca (03), Anderson Talisca (08), Lima (70)

Centrix

Este jogo é importantíssimo mesmo. Com um clássico entre os dois outros clubes, dá para sacarmos pontos a um (ou ambos) se formos competentes e ganharmos o nosso desafio.

Agora, claramente a torcer por uma vitória das lagartas. Já há muitos anos que não são o nosso rival.

ForçadoBloqueio

Citação de: JPSilva em 23 de Setembro de 2014, 00:26
Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Setembro de 2014, 00:25
E acho que vem aí pela primeira vez um AF Porto que é para nos porem em sentido...

Um AF Porto num jogo entre 2 de Lisboa? Não sei.

Sabes muito pouco... :whistle2:

São muitos anos a virar frangos....muitos anos. Será muito difícil sair da Amoreira com mais do que 1 ponto.

LX

Jogo decisivo para o 34º!

Os porcos vão perder pontos em Alvalade, será importante garantir o mais cedo possível uma vantagem minimamente confortável sobre os corruptos e com a mesma a pressão consequente.

slbforever95

Dá para comprar bilhetes para este jogo numa casa do Benfica?

marte1904

Jogo de grande importância, Nunca mais chega a hora o jogo

Carrega Benfica  :slb2:

Shoky

arodrigues84

20Nico Gaitan20

Benfica já teve arbitrgens nojentas este ano(paços e boavista) e ganhamos, é jogar para ganhar que os 3 pontos vêm parar a Luz.

Pikes

Ganhar, mais importante que ganhar só mesmo ganhar... eu so quero ganhar este jogo para garantirmos a vitoria ganhando o estoril.
É preciso ganhar!!!!!! >:(
ah e não sei se já disse mas é importante ganhar este jogo e conseguir uma vitória. ambos os dois são importantes!!!

SLB_CAMPEAO04

Trezeguet

arodrigues84

Citação de: Trezeguet em 23 de Setembro de 2014, 14:49
0-3 hatt trick de Jardel

Espero que isso não seja 3-0 para o Estoril com um hat-trick do Jardel na própria baliza  :o

Centrix