CN 6ª J: GD Estoril Praia 2 - 3 SL Benfica, 27Set. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

GD Estoril Praia 2 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Estoril Praia: Kieszek, Mano, Yohan Tavares, Bruno Miguel, Rúben Fernandes, Diogo Amado, Filipe Gonçalves, Matías Cabrera, Kuca, Sebá, Kléber
Treinador: José Couceiro
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ola John [69m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Derley [62m]), Lima (André Almeida [90+3m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Anderson Talisca (03), Anderson Talisca (08), Lima (70)

SLB_CAMPEAO04

Acabmos esta jornada com 4 pontos de avanco no minimo

Sickness:SLB

Citação de: JPSilva em 23 de Setembro de 2014, 21:53
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 23 de Setembro de 2014, 21:24
Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Setembro de 2014, 13:09
Citação de: JPSilva em 23 de Setembro de 2014, 00:26
Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Setembro de 2014, 00:25
E acho que vem aí pela primeira vez um AF Porto que é para nos porem em sentido...

Um AF Porto num jogo entre 2 de Lisboa? Não sei.

Sabes muito pouco... :whistle2:

São muitos anos a virar frangos....muitos anos. Será muito difícil sair da Amoreira com mais do que 1 ponto.

Concordo. Aliás, se me obrigassem a apostar neste jogo era num empate.

E se me obrigassem a apostar num resultado no Sporting-Porto apostava numa vitória... do Porto.

Mas isso é o lado emocional de quem acha que o Benfica nunca vai ganhar e o porto ganha sempre.

Exacto, é sempre igual. Já das ultimas vezes que fomos ao Estoril iamos sempre perder pontos...pois ganhámos sempre. Agora não é pelo Estoril, é pelo arbitro...como em todos os fins-de-semana.

Zoran

Uma vitória nossa é muito importante! Desmoraliza os porcos e mantém distãncia ás osgas.

GANHAR!!!!!

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

SLB_paixao

este vai ser um dos jogos mais importantes desta epoca! Os porcos todos contentes depois do feito historico na champions empatam com o Boavista que ainda nao sabe como veio parar a liga principal. Para alem disso o zbording dá goleada depois de 1000695203 empates, antes de receber os corruptos. Uns desmoralizaram outros molarizaram-se! Temos que aproveitar para ganhar, porque vistas assim as coisas a probabilidade, de os lagartos roubarem pontos aos andrades, está grande!

GANHAR, PORTANTO!

| João |

theholyguy

É pa massacrar logo de início...n quero cá cagaços como na jornada passada lool

SLBSchweiz

É para ganhar.

Sporting vs Porto um empate era ideal. Se tem de haver um vencedor que ganhe o Sporting.

CARREGA BENFICA  :flagglorioso: :slb2:

L@udrup

Jogo dificil... mas é para vencer claro, não perder pontos até o jogo com os porcos.

sirmota

Citação de: Microwaves em 24 de Setembro de 2014, 10:27
Já enchemos o topo Norte?
Alguém sabe como está  isto?  Ainda há bilhetes. Vou ver se compro hoje.

bonga10

Vou passar o fim de semana a Estremoz com a minha esposa, alguem conheçe uma café com Sporttv em Estremoz ou Évora?

cachecolglorioso

Sabem se nas Casas do Benfica com bilhética dá para comprar bilhetes para este jogo ?

Fake Blood

Citação de: cachecolglorioso em 24 de Setembro de 2014, 11:52
Sabem se nas Casas do Benfica com bilhética dá para comprar bilhetes para este jogo ?
Isso é que era!

Só sei o que diz no site:
CitaçãoDepois do encontro deste domingo, diante do Moreirense, segue-se a deslocação ao reduto do Estoril Praia. Os bilhetes já estão à venda nos locais habituais.

Locais de Venda:
- Bilheteiras Estádio da Luz
- Departamento das Casas do Benfica