CN 6ª J: GD Estoril Praia 2 - 3 SL Benfica, 27Set. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

GD Estoril Praia 2 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


GD Estoril Praia: Kieszek, Mano, Yohan Tavares, Bruno Miguel, Rúben Fernandes, Diogo Amado, Filipe Gonçalves, Matías Cabrera, Kuca, Sebá, Kléber
Treinador: José Couceiro
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ola John [69m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Derley [62m]), Lima (André Almeida [90+3m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Anderson Talisca (03), Anderson Talisca (08), Lima (70)

Rui_sem_nome

Mas o que é que os aziados querem com as arbitragens? Fdx até mete nojo.

Na falta que deu a expulsão do gajo do Estoril o Enzo é que foi matreiro, não o árbitro.

Pra não falar da mão que o jogador do Estoril dá no lance do golo do empate.


Red Eyes


jmpferre

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 27 de Setembro de 2014, 20:39
Para o cabrão do dragarto que no café aqui ao pé de mim veio para a rua gritar no segundo golo do Estoril, apenas uma palavra:

CHUPAAAAAAA!!!
Tinhas feito bem era gritar bem alto, prá rua, ao 3° do glorioso :)
Agr escreveres isso aqui....ele nao te vai ouvir nem ler :D:D:D:D


SLB1986

Cheguei á pouco, e até ia com receio da chuva que se previa, mas afinal até se pôs um calor "desagradável", que só aliviou com umas  :drunk: :drunk: :drunk:  ;D.

Quanto ao jogo penso que a vitória é justa mas continua-se a sofrer golos com muita facilidade.

Quero dar os parabéns a todos os jogadores, mas especialmente ao Talisca que com mais dois golos é o melhor marcador da equipa e aos poucos começa a fazer desaparecer a desconfiança que tinha em relação a ele.

E o mais importante de tudo, que são, os 3pts que ganhámos e conquistámos uma maior vantagem em relação aos lagartos e aos porcos.

CARREGA BENFICA!!! :slb2: :slb2: :slb2:

tonyapl

A AZIA E OS PONTOS
Como percebo que andam muito nervosos - depois de tanta promessa e de tanto investimento - só para confirmar que fizemos tantos pontos hoje como uma certa equipa durante todo o mês de Setembro !!!
by Rui Gomes da Silva

iloy

Nesta équipa tinhamos un grande central e un grande avançado e a historia seria outra.

AnotherDoom

Vitória importantissima!!

Tinhamos que aproveitar o empate de ontem.

Maka

Citação de: bnfc em 27 de Setembro de 2014, 21:42
Citação de: magoslb em 27 de Setembro de 2014, 21:40
Citação de: ChEsTeR em 27 de Setembro de 2014, 21:38
se depois do empate com os lagartos me dissessem que passado 3 jornadas ja tinhamos 4 pontos de avanço não acreditava  O0 mas que o benfica não comece a relaxar, a época é longa, falta praticamente um campeonato inteiro dos ultimos anos, temos um calendario bastante complicado e o que aconteceu ao porto o ano passado pode-nos acontecer a nós, mas começámos muito, não fosse aquela arturada e era perfeito :metal:

Nem mais, nada de relaxar. Tb os porcos o ano passado teve 5 de avanço e parecia ter o passáro na mão. Mas o curioso é que os fruteiros do início com o Fonseca foi melhor que o do lopespatego. ;D

O Benfica não joga com carlos eduardos, licás ou varelas. Não vejo razão para estabelecermos um paralelismo.

O que acho é que o Benfica começa mal todas as épocas e nível exibicional e esta não é excepção. Estamos a jogar mal como sempre jogamos. A diferença é que vamos conquistando pontos. Em novembro já vamos jogar mt melhor, como é habitual.

Acho estranho ninguém questionar esse facto e aceitarem como se fosse absolutamente normal. É que relembro que a fase de grupos da LC se disputa entre Setembro e Dezembro, logo essa 'característica' das equipas do Jesus sai bem caro ao Benfica, seja financeiramente seja em prestígio.


JPSilva

Citação de: bnfc em 27 de Setembro de 2014, 21:42
Citação de: magoslb em 27 de Setembro de 2014, 21:40
Citação de: ChEsTeR em 27 de Setembro de 2014, 21:38
se depois do empate com os lagartos me dissessem que passado 3 jornadas ja tinhamos 4 pontos de avanço não acreditava  O0 mas que o benfica não comece a relaxar, a época é longa, falta praticamente um campeonato inteiro dos ultimos anos, temos um calendario bastante complicado e o que aconteceu ao porto o ano passado pode-nos acontecer a nós, mas começámos muito, não fosse aquela arturada e era perfeito :metal:

Nem mais, nada de relaxar. Tb os porcos o ano passado teve 5 de avanço e parecia ter o passáro na mão. Mas o curioso é que os fruteiros do início com o Fonseca foi melhor que o do lopespatego. ;D

O Benfica não joga com carlos eduardos, licás ou varelas. Não vejo razão para estabelecermos um paralelismo.

O que acho é que o Benfica começa mal todas as épocas e nível exibicional e esta não é excepção. Estamos a jogar mal como sempre jogamos. A diferença é que vamos conquistando pontos. Em novembro já vamos jogar mt melhor, como é habitual.

Isso é um bocado discutivel, é que o Gaitan e Salvio tao a topo de forma, nem sequer vão aguentar este nível a época toda.

Shoky

20 minutos e eu a achar que iamos dar 4 ou 5.
Depois do 2-1 percebi que ia ser sofridinho, mas com o 2-2 achei que íamos mesmo perder o jogo.

Montanha russa autêntica.

magoslb

Citação de: bnfc em 27 de Setembro de 2014, 21:42
Citação de: magoslb em 27 de Setembro de 2014, 21:40
Citação de: ChEsTeR em 27 de Setembro de 2014, 21:38
se depois do empate com os lagartos me dissessem que passado 3 jornadas ja tinhamos 4 pontos de avanço não acreditava  O0 mas que o benfica não comece a relaxar, a época é longa, falta praticamente um campeonato inteiro dos ultimos anos, temos um calendario bastante complicado e o que aconteceu ao porto o ano passado pode-nos acontecer a nós, mas começámos muito, não fosse aquela arturada e era perfeito :metal:

Nem mais, nada de relaxar. Tb os porcos o ano passado teve 5 de avanço e parecia ter o passáro na mão. Mas o curioso é que os fruteiros do início com o Fonseca foi melhor que o do lopespatego. ;D

O Benfica não joga com carlos eduardos, licás ou varelas. Não vejo razão para estabelecermos um paralelismo.

O que acho é que o Benfica começa mal todas as épocas e nível exibicional e esta não é excepção. Estamos a jogar mal como sempre jogamos. A diferença é que vamos conquistando pontos. Em novembro já vamos jogar mt melhor, como é habitual.



Não, mas mudámos de dupla Garay-Siqueira para uma Jardel-Eliseu, é um downgrade bem acentuado. Perdemos Markovic, Rodrigo, foi perda de qualidade a mais.


ChEsTeR

Citação de: magoslb em 27 de Setembro de 2014, 21:58
Citação de: bnfc em 27 de Setembro de 2014, 21:42
Citação de: magoslb em 27 de Setembro de 2014, 21:40
Citação de: ChEsTeR em 27 de Setembro de 2014, 21:38
se depois do empate com os lagartos me dissessem que passado 3 jornadas ja tinhamos 4 pontos de avanço não acreditava  O0 mas que o benfica não comece a relaxar, a época é longa, falta praticamente um campeonato inteiro dos ultimos anos, temos um calendario bastante complicado e o que aconteceu ao porto o ano passado pode-nos acontecer a nós, mas começámos muito, não fosse aquela arturada e era perfeito :metal:

Nem mais, nada de relaxar. Tb os porcos o ano passado teve 5 de avanço e parecia ter o passáro na mão. Mas o curioso é que os fruteiros do início com o Fonseca foi melhor que o do lopespatego. ;D

O Benfica não joga com carlos eduardos, licás ou varelas. Não vejo razão para estabelecermos um paralelismo.

O que acho é que o Benfica começa mal todas as épocas e nível exibicional e esta não é excepção. Estamos a jogar mal como sempre jogamos. A diferença é que vamos conquistando pontos. Em novembro já vamos jogar mt melhor, como é habitual.



Não, mas mudámos de dupla Garay-Siqueira para uma Jardel-Eliseu, é um downgrade bem acentuado. Perdemos Markovic, Rodrigo, foi perda de qualidade a mais.

em relação ao rodrigo nem tanto porque o talisca está muito bem, mas o lima está bem pior que o ano passado, jardel/eliseu bastante abaixo do garay/siqueira no processo defensivo e numa equipa que só tem 2 medios no corredor central ainda faz mais mossa, e o samaris ainda está em fase de adaptação, mas está do longe do que era o fejsa... como disse no inicio da época nesta fase mesmo jogando mal o importante é ganhar e isso para já está a ser conseguido