CN 6ª J: GD Estoril Praia 2 - 3 SL Benfica, 27Set. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

GD Estoril Praia 2 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Estoril Praia: Kieszek, Mano, Yohan Tavares, Bruno Miguel, Rúben Fernandes, Diogo Amado, Filipe Gonçalves, Matías Cabrera, Kuca, Sebá, Kléber
Treinador: José Couceiro
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ola John [69m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Derley [62m]), Lima (André Almeida [90+3m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Anderson Talisca (03), Anderson Talisca (08), Lima (70)

iloy

Nesta équipa tinhamos un grande central e un grande avançado e a historia seria outra.

AnotherDoom

Vitória importantissima!!

Tinhamos que aproveitar o empate de ontem.

Maka

Citação de: bnfc em 27 de Setembro de 2014, 21:42
Citação de: magoslb em 27 de Setembro de 2014, 21:40
Citação de: ChEsTeR em 27 de Setembro de 2014, 21:38
se depois do empate com os lagartos me dissessem que passado 3 jornadas ja tinhamos 4 pontos de avanço não acreditava  O0 mas que o benfica não comece a relaxar, a época é longa, falta praticamente um campeonato inteiro dos ultimos anos, temos um calendario bastante complicado e o que aconteceu ao porto o ano passado pode-nos acontecer a nós, mas começámos muito, não fosse aquela arturada e era perfeito :metal:

Nem mais, nada de relaxar. Tb os porcos o ano passado teve 5 de avanço e parecia ter o passáro na mão. Mas o curioso é que os fruteiros do início com o Fonseca foi melhor que o do lopespatego. ;D

O Benfica não joga com carlos eduardos, licás ou varelas. Não vejo razão para estabelecermos um paralelismo.

O que acho é que o Benfica começa mal todas as épocas e nível exibicional e esta não é excepção. Estamos a jogar mal como sempre jogamos. A diferença é que vamos conquistando pontos. Em novembro já vamos jogar mt melhor, como é habitual.

Acho estranho ninguém questionar esse facto e aceitarem como se fosse absolutamente normal. É que relembro que a fase de grupos da LC se disputa entre Setembro e Dezembro, logo essa 'característica' das equipas do Jesus sai bem caro ao Benfica, seja financeiramente seja em prestígio.

JPSilva

se depois do empate com os lagartos me dissessem que passado 3 jornadas ja tinhamos 4 pontos de avanço não acreditava  O0 mas que o benfica não comece a relaxar, a época é longa, falta praticamente um campeonato inteiro dos ultimos anos, temos um calendario bastante complicado e o que aconteceu ao porto o ano passado pode-nos acontecer a nós, mas começámos muito, não fosse aquela arturada e era perfeito :metal:

Nem mais, nada de relaxar. Tb os porcos o ano passado teve 5 de avanço e parecia ter o passáro na mão. Mas o curioso é que os fruteiros do início com o Fonseca foi melhor que o do lopespatego. ;D

O Benfica não joga com carlos eduardos, licás ou varelas. Não vejo razão para estabelecermos um paralelismo.

O que acho é que o Benfica começa mal todas as épocas e nível exibicional e esta não é excepção. Estamos a jogar mal como sempre jogamos. A diferença é que vamos conquistando pontos. Em novembro já vamos jogar mt melhor, como é habitual.

Isso é um bocado discutivel, é que o Gaitan e Salvio tao a topo de forma, nem sequer vão aguentar este nível a época toda.

Shoky

20 minutos e eu a achar que iamos dar 4 ou 5.
Depois do 2-1 percebi que ia ser sofridinho, mas com o 2-2 achei que íamos mesmo perder o jogo.

Montanha russa autêntica.

magoslb

Não, mas mudámos de dupla Garay-Siqueira para uma Jardel-Eliseu, é um downgrade bem acentuado. Perdemos Markovic, Rodrigo, foi perda de qualidade a mais.

ChEsTeR

Citação de: magoslb em 27 de Setembro de 2014, 21:58

Não, mas mudámos de dupla Garay-Siqueira para uma Jardel-Eliseu, é um downgrade bem acentuado. Perdemos Markovic, Rodrigo, foi perda de qualidade a mais.

em relação ao rodrigo nem tanto porque o talisca está muito bem, mas o lima está bem pior que o ano passado, jardel/eliseu bastante abaixo do garay/siqueira no processo defensivo e numa equipa que só tem 2 medios no corredor central ainda faz mais mossa, e o samaris ainda está em fase de adaptação, mas está do longe do que era o fejsa... como disse no inicio da época nesta fase mesmo jogando mal o importante é ganhar e isso para já está a ser conseguido

fyure

Estamos muito mal defensivamente. Precisamos de mais. Não se admite que se jogue tão bem nos primeiro minutos e depois vamos a tempo de permitir uma regresso do Estoril ao jogo.

Maldini

Os dois golos são falhas de marcação do Jardel ...

Conhecendo JJ como todos nós conhecemos ... temos de deixar de falar de Jardel ... senão o homem nunca mais mete um central a sério.

Impact85

Também sou da opinião que defensivamente estamos um pouco mal..
Jardel e Eliseu... a defender... ás vezes... hummmmmmm  :tickedoff:

O que vale é a qualidade no jogo ofensivo.

klaxxon

Não havia necessidade de sofrer tanto, mas também há que reconhecer que o Estoril fez por merecer os seus golos. Depois da pré-época miserável que fizemos, penso que poucos imaginariam que estaríamos agora em primeiro, já com 4 pontos de vantagem sobre o Porto.

Concordo que ainda vamos melhorar o nível exibicional, mas a quebra de qualidade (sobretudo na defesa) é evidente. Nesta fase, o importante é continuar a somar os 3 pontos jogo a jogo para aumentar a pressão sobre quem vem atrás. Ainda há muito campeonato pela frente, mas estou muito mais optimista do que estava há um mês!

Siga, venha o próximo! :slb2: