CN 6ª J: GD Estoril Praia 2 - 3 SL Benfica, 27Set. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

GD Estoril Praia 2 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


GD Estoril Praia: Kieszek, Mano, Yohan Tavares, Bruno Miguel, Rúben Fernandes, Diogo Amado, Filipe Gonçalves, Matías Cabrera, Kuca, Sebá, Kléber
Treinador: José Couceiro
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ola John [69m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Derley [62m]), Lima (André Almeida [90+3m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Anderson Talisca (03), Anderson Talisca (08), Lima (70)

rodfer


dfernandes

Citação de: rodfer em 28 de Setembro de 2014, 14:58
Citação de: rodfer em 28 de Setembro de 2014, 09:49
Não consegui ver bem o jogo. Sabem me dizer se está disponível online?

Ninguém?

Acho que ainda não está. Também ainda não o vi.

E estiver é postado aqui, numa secção que existe há muitos anos.

http://serbenfiquista.com/forum/audiovisual/

Drake

Citação de: ZICKLER em 28 de Setembro de 2014, 03:21
Citação de: Drake em 28 de Setembro de 2014, 02:46
Citação de: Diavolo Rosso em 28 de Setembro de 2014, 01:45
Vi o resumo da TVI, SIC, RTP, CMTV e nenhum, volto a referir NENHUM no seu resumo mostra a mão do jogador do Estoril no 2º golo e muito menos falam nessa mão...

E assim se faz a campanha "Lampiões levados aos colo".

Não deixa de ser curioso que o único que acabou por falar nesse lance foi o portista do Play-Off na Sic.

O osga ruim Pedro rocha da sporcotv por acaso,  na altura alertou logo para a ilegalidade do lance

Não me estou a lembrar agora quem é o Pedro Rocha.

Karel_Poborský

Citação de: Slb04Sempre em 28 de Setembro de 2014, 12:46
Estou tristemente a pensar que se o Oblak e o Garay tivessem ficado este campeonato era um passeio...
Eu fiquei lixado com a saida do Oblak, a do Garay já era óbvia há muito tempo...mau foi não se ter ido buscar um substituto de nível para o seu lugar.

theholyguy

Citação de: arco das maldivas em 28 de Setembro de 2014, 02:29
Citação de: ZICKLER em 28 de Setembro de 2014, 01:36
Citação de: redlightdistrict em 28 de Setembro de 2014, 01:30
Ninguém fala no facto de o kléber suíno estar em fora de jogo quando a bola é passada ao homem que faz assistência no segundo golo do estoril?
Na cs estava tudo mais preocupado em falar no peito do Jardel, sempre a branquear e a darem justificação para os futuros roubos que vamos assistir nos jogos do porco, o pápa já chora...

Segundo as "novas" regras do fora de jogo, o posicionamento adiantado do kleber não conta. Porque a bola não foi endossada para a sua zona. No segundo momento,  está claramente em jogo.

A infracção tal como o blankfile diz, existe no começo da jogada (mão na bola)

Mas isso não foi sempre assim? Sempre houve essa confusão, mas que eu me lembre sempre foi assim
So s mudaram as regras pq desde q m lembro q QQ jogador q tire partido da posição irregular no momento do passe esta fora d jogo...duvido é q haja muitos bandeirinhas a conseguir ver esse filme em segundos...

MiguelPalma92

E o Benfica continua a defender pior que uma equipa das distritais, estou seriamente preocupado, o Benfica nao pode andar nisto senao mais cedo ou mais tarde temos dissabores na Liga e para isso ja basta a CL

Katsumoto

Estamos neste momento sem defesa e sem redes. O lado esquerdo (Eliseu) tem sido uma autoestrada para os atacantes adversários, Jardel tem estado verdinho (Luisão também não tem começado muito bem esta época), e redes é melhor nem falar do assunto porque dá-me voltas à barriga.

MiguelPalma92

é que eu nao estou a ver este Benfica a sobreviver em Braga... ja sabemos como é lá, ja o ano passado com a equipa que tinhamos foi o que foi

28Fevereiro1904

Topo norte mais que cheio! Tivéssemos todos a cantar e tinha sido excelente, assim foi "só" Bom.


Xinas

Citação de: 28Fevereiro1904 em 28 de Setembro de 2014, 16:22
Topo norte mais que cheio! Tivéssemos todos a cantar e tinha sido excelente, assim foi "só" Bom.

cheio ya, mas foi mais uma vergonha alheia aquele topo, mete nojo....

Drake

Citação de: MiguelPalma92 em 28 de Setembro de 2014, 15:57
é que eu nao estou a ver este Benfica a sobreviver em Braga... ja sabemos como é lá, ja o ano passado com a equipa que tinhamos foi o que foi

No ano passado não ganhámos lá?

E o Braga é que tem de ter medo do Benfica, não o contrário.

Aliás, o Braga não vai já ao Dragão na próxima semana? Que aproveitem o seu bom momento e o mau momento do Porto.

fabioLupi

Citação de: Drake em 28 de Setembro de 2014, 16:37
Citação de: MiguelPalma92 em 28 de Setembro de 2014, 15:57
é que eu nao estou a ver este Benfica a sobreviver em Braga... ja sabemos como é lá, ja o ano passado com a equipa que tinhamos foi o que foi

No ano passado não ganhámos lá?

E o Braga é que tem de ter medo do Benfica, não o contrário.

Aliás, o Braga não vai já ao Dragão na próxima semana? Que aproveitem o seu bom momento e o mau momento do Porto.
Ganhamos o ano passado e há dois anos tambem

Drake

Citação de: fabioLupi em 28 de Setembro de 2014, 17:14
Citação de: Drake em 28 de Setembro de 2014, 16:37
Citação de: MiguelPalma92 em 28 de Setembro de 2014, 15:57
é que eu nao estou a ver este Benfica a sobreviver em Braga... ja sabemos como é lá, ja o ano passado com a equipa que tinhamos foi o que foi

No ano passado não ganhámos lá?

E o Braga é que tem de ter medo do Benfica, não o contrário.

Aliás, o Braga não vai já ao Dragão na próxima semana? Que aproveitem o seu bom momento e o mau momento do Porto.
Ganhamos o ano passado e há dois anos tambem

Exacto.

28Fevereiro1904

Citação de: Xinas em 28 de Setembro de 2014, 16:28
Citação de: 28Fevereiro1904 em 28 de Setembro de 2014, 16:22
Topo norte mais que cheio! Tivéssemos todos a cantar e tinha sido excelente, assim foi "só" Bom.

cheio ya, mas foi mais uma vergonha alheia aquele topo, mete nojo....

Cantaram mais alto o "Enzo, Enzo" que "Benfica, Benfica"