CN 6ª J: GD Estoril Praia 2 - 3 SL Benfica, 27Set. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

GD Estoril Praia 2 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Estoril Praia: Kieszek, Mano, Yohan Tavares, Bruno Miguel, Rúben Fernandes, Diogo Amado, Filipe Gonçalves, Matías Cabrera, Kuca, Sebá, Kléber
Treinador: José Couceiro
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ola John [69m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Derley [62m]), Lima (André Almeida [90+3m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Anderson Talisca (03), Anderson Talisca (08), Lima (70)

Xanghai

Se for no sábado de manhã ao estádio, acham que consigo comprar bilhete? Chego de viagem no sábado e não tenho como comprar antes...

10Baggio

julio cesar
maxi
luisao
lisandro
eliseu
samaris
enzo
gaitan\o.john
o.john\salvio
jonas\o.john
lima

Gerir entre Salvio ou Gaitan...

33-5-25

Além de termos de fazer o que nos compete...

Gostava mesmo que o Telheiras ganhasse aos Corruptos, embora acho muito difícil e se bem que um empate já era bom...

Gostava de ver os Corruptos a abanar os alicerces....

TiagO_20

Para ganhar!!  :metal: :flagglorioso: :slb2:

flsb

SLB_CAMPEAO04

EB_94_SLB

booggie

Citação de: Roronoa em 22 de Setembro de 2014, 09:25
Sem Talisca e Jonas, apostava no Gaitan atrás do Lima. Ola John na esquerda, devido à sua boa exibição ontem.

Julio

Maxi/Luisao/Jardel/Eliseu

Samaris/Enzo

Ola John/Salvio

Gaitan/Lima

Perfeito mas com Almeida.

Rigters

JC
Maxi
Luisão
Lisandro
Eliseu
André Almeida
Enzo
Salvio
Gáitan
Ola John
Lima

Evitar andar sempre a repetir o mesmo 11, ir rodando pouco para ver outros jogadores...

patriarca

Ganhar ao estoril é muito importante, aliás todas as vitórias o são, mas esta dá para ganhar PONTOS aos Javalis e às Osgas nojentas, que se digladiam entre si, no sanitário do alvalixo.
Força Glorioso Benfica

pipi

Citação de: Bela Guttmann em 22 de Setembro de 2014, 11:52
O ideal era as osgas ganharem (ou mesmo o empate serve) e começar já a criar um fosso/margem de erro/zona de conforto/
/decalage/diferença pontual/ Que bem que se está cá em cima/ Cheira-me o rabo/ Para olhar para voçês tenho que olhar para baixo / Tens que falar mais alto porque está muito longe..... e por ai fora

20Nico Gaitan20

parras_bs

Este ano o estádio do Estoril tem mais quantos lugares em relação à época passada?

Ramdown

JOGO PARA GANHAR  :metal:

JC
Maxi
Luisão
Jardel (mas preferia o Lisandro)
Eliseu
Samaris
Enzo
Gaitan
Salvio
Lima