CN 6ª J: GD Estoril Praia 2 - 3 SL Benfica, 27Set. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

GD Estoril Praia 2 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


GD Estoril Praia: Kieszek, Mano, Yohan Tavares, Bruno Miguel, Rúben Fernandes, Diogo Amado, Filipe Gonçalves, Matías Cabrera, Kuca, Sebá, Kléber
Treinador: José Couceiro
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ola John [69m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Derley [62m]), Lima (André Almeida [90+3m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Anderson Talisca (03), Anderson Talisca (08), Lima (70)

Messi87

Jorge Jesus:

"O Talisca já treinou e deverá estar clinicamente apto"

"Jonas ainda não deve estar disponível"

Messi87

Técnico satisfeito com o holandês
Jorge Jesus: "O Ola John está a mostrar o seu valor"

Jorge Jesus, treinador da equipa de Futebol do Sport Lisboa e Benfica, anteviu a partida com o Estoril, revelando que Talisca recuperou e que poderá ir a jogo no sábado.

"O Talisca já treinou esta quinta-feira e deve estar clinicamente apto. Vai ser convocado, mas há várias soluções e vamos ver o que é melhor para a equipa. Para essa posição tenho várias opções", observou.

Para além do brasileiro há outras opções para a frente de ataque, mas Jonas ainda não será convocado. "O Jonas ainda não vai ser lançado. Mas conto, para além do Talisca, com Derley e Nélson Oliveira", recordou.

O holandês Ola John tem sido aposta vinda do banco e tem correspondido, algo que deixa Jesus satisfeito. "O Ola John deu uma resposta boa em Setúbal e voltou a fazê-lo com o Moreirense. Está a dar sinais do seu valor e estou feliz. Tem qualidade, é muito forte no um-para-um", analisou.

O clássico de sexta-feira também foi abordado, embora de forma leve, pelo técnico benfiquista: "O clássico é um jogo entre duas boas equipas, que vão querer ganhar, mas trabalhamos a pensar em nós e não nos outros. Vamos ter de nos defrontar todos."

Estoril e Benfica enfrentam-se no sábado, às 18h30, no estádio António Coimbra da Mota.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/38403/language/pt-PT/Jorge-Jesus-O-Ola-John-esta-a-mostrar-o-seu-valor.aspx

Messi87

Estoril – SL Benfica
Jorge Jesus aos adeptos: "Façam da Amoreira um mini estádio da Luz"

Ambição, noção da responsabilidade e objectivos bem definidos. Foram estas as linhas orientadoras do discurso de Jorge Jesus, na antevisão feita esta quinta-feira em Conferência de Imprensa, ao Estoril – SL Benfica.

"O Estoril é uma equipa bem organizada, com bons jogadores e é difícil jogar na Amoreira. Espero que os benfiquistas façam da amoreira um mini Estádio da luz, para mais o estádio tem uma bancada nova, logo, a lotação é maior. Vai ser um jogo difícil, temos essa noção, e precisamos do apoio dos adeptos", começou por dizer Jorge Jesus.

Questionado relativamente à importância do SL Benfica ser líder isolado na prova, Jorge Jesus desvaloriza essa situação, realçando a importância do trabalho diário.

"O importante é sabermos o que estamos a fazer, a trabalhar em cima das nossas ideias, e a melhorar dia após dia. Confiamos na qualidade da nossa equipa, sabemos que é um Campeonato muito longo e que as equipas têm melhores e piores períodos", explicou.

O desejo de alcançar o Bicampeonato tem sido reiterado pelo técnico e, mais uma vez, depois de instado a comentar o próximo desafio da Champions, Jorge Jesus incidiu sobre a grande prioridade.

"O grande objectivo é voltar a ser Campeão, é a nossa prioridade, portanto, o mais importante é o jogo frente ao Estoril. Se tiver que fazer alguma rotação na equipa, vou fazê-la sempre dado prioridade ao Campeonato", afirmou taxativamente.

Olhando para o adversário de Sábado, Jorge Jesus explica o que espera encontrar do outro lado da barricada e como tornear as dificuldades.

"Não se pode fazer uma comparação com o Estoril que defrontámos na Taça de Honra. Os jogadores são diferentes... Este Estoril é uma equipa com qualidade, com bons jogadores e com um bom treinador. É difícil trazer pontos da Amoreira. Vai ser um jogo muito disputado e o Benfica tem de estar ao nível que tem estado nas últimas jornadas. Temos de arranjar soluções, individuais, colectivas e técnico tácticas para fazer a diferença e ganhar. É assim que se definem as grandes equipas, estando melhor preparadas", explicou.

Acerca do clássico de sexta-feira e questionado relativamente a um resultado que preferisse, Jorge Jesus não deixou margem para dúvidas... "O importante do Sporting vs FC Porto é o Benfica ganhar na Amoreira", concluiu.

O Estoril vs SL Benfica, relativo à 6.ª jornada do Campeonato Nacional, está agendado para o próximo Sábado, dia 27 de Setembro, pelas 18h30, no Estádio António Coimbra da Mota.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/38404/language/pt-PT/Jorge-Jesus-aos-adeptos-Facam-da-Amoreira-um-mini-estadio-da-Luz.aspx

Dejavu_Text

Offtopic:

Boa tarde pessoal desculpem o Offtopic, quero vos pedir o favor de visitarem os nossos websites e divulgarem se faz favor.

Aqui ficam os links:


Site do jogo da Sueca.

http://jogarasueca.wordpress.com/

Site de culinária.

http://www.receitasdouro.blogspot.pt/

Site de programas e aplicações gratuitas.

http://www.pc-freeapps.blogsopt.com/


Visitem-nos e divulguem-nos por vossos amigos e colegas se faz favor.

Obrigado a todos.

28Fevereiro1904

Ainda há bilhetes a 12€ na luz? estou a pensar ir lá hoje


Centrix


cachecolglorioso

Não consigo ir ao Estádio até sábado. Alguém me arranja um bilhete para os setores H, I, J ou K, que eu depois pago no sábado ?

Agradecia imenso a ajuda.


cact0

Existe no Porto alguma forma de comprar bilhetes para o jogo de Sabado? Casas do benfica vendem? Sócio ou Não-Sócio?

LuisPortugal

Isto era o onze ideal de Jesus



                    Talisca.

Talisca.    Talisca.     Talisca.    Talisca.

     
                 Talisca.
                                            Talisca.

Talisca.                                         Talisca.

                                            Talisca.
                       Talisca.


Pena que talisca só há um ne jesus?

cyenz

Se for ao estádio comprar bilhetes posso comprar 2 para acompanhantes? É que devo levar duas pessoas mas apenas eu sou sócio.

Parasol

Citação de: cyenz em 25 de Setembro de 2014, 16:41
Se for ao estádio comprar bilhetes posso comprar 2 para acompanhantes? É que devo levar duas pessoas mas apenas eu sou sócio.

não é preciso ser-se sócio para comprar bilhetes

cyenz


Parasol

Citação de: cyenz em 25 de Setembro de 2014, 16:45
basta ir ao estádio da luz e comprar? a 12€?

isso mesmo. não sei é se há limite de bilhetes por pessoa O0