CN 6ª J: GD Estoril Praia 2 - 3 SL Benfica, 27Set. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

GD Estoril Praia 2 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


GD Estoril Praia: Kieszek, Mano, Yohan Tavares, Bruno Miguel, Rúben Fernandes, Diogo Amado, Filipe Gonçalves, Matías Cabrera, Kuca, Sebá, Kléber
Treinador: José Couceiro
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ola John [69m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Derley [62m]), Lima (André Almeida [90+3m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Anderson Talisca (03), Anderson Talisca (08), Lima (70)

cyenz

Boa, a ver se passo lá amanhã então, espero que ainda hajam bilhetes, pelo sim pelo não levo mais uma pessoa caso exista limites. Obrigado! :slb2:

SLB_CAMPEAO04


Blitzer

Júlio César

Maxi
Luisão
Jardel
Eliseu

André Almeida
Enzo
Gaitán

Salvio
John
Derley

aguia1

Citação de: Blitzer em 25 de Setembro de 2014, 19:37
Júlio César

Maxi
Luisão
Jardel
Eliseu

André Almeida
Enzo
Gaitán

Salvio
John
Derley
quase acertavas 9 out of 11. tiras Aalmeida e john e colocas samaris e lima BINGO.

arl

Ganhar!!  E ficar com um avanço de 4 para o zbording e 5 para os porcos, se é que me entendem  :victory:

David.A

Citação de: Parasol em 25 de Setembro de 2014, 16:53
Citação de: cyenz em 25 de Setembro de 2014, 16:45
basta ir ao estádio da luz e comprar? a 12€?

isso mesmo. não sei é se há limite de bilhetes por pessoa O0

Fui há bocado as 19h à Luz e ainda havia a 12€. Quanto aos limites n estão a controlar muito isso, pq eu na terça fui comprar 2 para mim e hoje fui la comprar +2 para amigos!

Tudo à Amoreira!! Abraços

faneca_slb4ever

Júlio César
Maxi
Luisão
Jardel
Eliseu
André Almeida
Samaris
Enzo
Salvio
Gaitan
Lima

Rubinho_Benfica

Alguém sabe se há algum tipo de transporte para o estádio?É que só sei de comboio e mesmo assim ainda fica distante do estádio...

Ramiro Lopes

Citação de: Rubinho_Benfica em 25 de Setembro de 2014, 20:53
Alguém sabe se há algum tipo de transporte para o estádio?É que só sei de comboio e mesmo assim ainda fica distante do estádio...
Tal como vem indicado nos pdfs dos horários dos comboios, há viagem gratuita de autocarro da Estação de Comboio até ao Estádio e vice-versa. Está atento aos horários para não perderes o autocarro da vinda.

arodrigues84

Citação de: faneca_slb4ever em 25 de Setembro de 2014, 20:43
Júlio César
Maxi
Luisão
Jardel
Eliseu
André Almeida
Samaris
Enzo
Salvio
Gaitan
Lima

Sinceramente acho que o Ola John vai jogar amanhã de inicio.

Fake Blood

Citação de: Ramiro Lopes em 25 de Setembro de 2014, 20:54
Citação de: Rubinho_Benfica em 25 de Setembro de 2014, 20:53
Alguém sabe se há algum tipo de transporte para o estádio?É que só sei de comboio e mesmo assim ainda fica distante do estádio...
Tal como vem indicado nos pdfs dos horários dos comboios, há viagem gratuita de autocarro da Estação de Comboio até ao Estádio e vice-versa. Está atento aos horários para não perderes o autocarro da vinda.
dskjfhsdlghsdfgljdghldgjhsdlgjsfhgldfjgh
Onde é que posso ver isso?

Ramiro Lopes

Citação de: Fake Blood em 25 de Setembro de 2014, 20:58
Citação de: Ramiro Lopes em 25 de Setembro de 2014, 20:54
Citação de: Rubinho_Benfica em 25 de Setembro de 2014, 20:53
Alguém sabe se há algum tipo de transporte para o estádio?É que só sei de comboio e mesmo assim ainda fica distante do estádio...
Tal como vem indicado nos pdfs dos horários dos comboios, há viagem gratuita de autocarro da Estação de Comboio até ao Estádio e vice-versa. Está atento aos horários para não perderes o autocarro da vinda.
dskjfhsdlghsdfgljdghldgjhsdlgjsfhgldfjgh
Onde é que posso ver isso?
Porra, nem me apercebi qual era o tópico, pensei que estava a falar do Comboio Benfica ;D

:amigo:

Red Eyes

Citação de: Ramiro Lopes em 25 de Setembro de 2014, 20:54
Citação de: Rubinho_Benfica em 25 de Setembro de 2014, 20:53
Alguém sabe se há algum tipo de transporte para o estádio?É que só sei de comboio e mesmo assim ainda fica distante do estádio...
Tal como vem indicado nos pdfs dos horários dos comboios, há viagem gratuita de autocarro da Estação de Comboio até ao Estádio e vice-versa. Está atento aos horários para não perderes o autocarro da vinda.
Prevejo filas intermináveis.

VitorFernando

Citação de: faneca_slb4ever em 25 de Setembro de 2014, 20:43
Júlio César
Maxi
Luisão
Jardel
Eliseu
André Almeida
Samaris
Enzo
Salvio
Gaitan
Lima
eu trocava o Lima pelo Derley e o Jardel pelo Lisandro.

Fake Blood

Citação de: Ramiro Lopes em 25 de Setembro de 2014, 21:02
Citação de: Fake Blood em 25 de Setembro de 2014, 20:58
Citação de: Ramiro Lopes em 25 de Setembro de 2014, 20:54
Citação de: Rubinho_Benfica em 25 de Setembro de 2014, 20:53
Alguém sabe se há algum tipo de transporte para o estádio?É que só sei de comboio e mesmo assim ainda fica distante do estádio...
Tal como vem indicado nos pdfs dos horários dos comboios, há viagem gratuita de autocarro da Estação de Comboio até ao Estádio e vice-versa. Está atento aos horários para não perderes o autocarro da vinda.
dskjfhsdlghsdfgljdghldgjhsdlgjsfhgldfjgh
Onde é que posso ver isso?
Porra, nem me apercebi qual era o tópico, pensei que estava a falar do Comboio Benfica ;D

:amigo: