CN 6ª J: GD Estoril Praia 2 - 3 SL Benfica, 27Set. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

GD Estoril Praia 2 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Estoril Praia: Kieszek, Mano, Yohan Tavares, Bruno Miguel, Rúben Fernandes, Diogo Amado, Filipe Gonçalves, Matías Cabrera, Kuca, Sebá, Kléber
Treinador: José Couceiro
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ola John [69m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Derley [62m]), Lima (André Almeida [90+3m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Anderson Talisca (03), Anderson Talisca (08), Lima (70)

slbenfica_croft

Espero honestamente que nos apresentemos a um nível bom. O último jogo foi bastante mau.

Pese embora o estoril este ano não esteja tão forte como aconteceu nos anos de Marco Silva, não tenho dúvidas nenhumas que nos espera um jogo complicado.

Francescoli

Citação de: slbenfica_croft em 26 de Setembro de 2014, 19:09
Espero honestamente que nos apresentemos a um nível bom. O último jogo foi bastante mau.

Pese embora o estoril este ano não esteja tão forte como aconteceu nos anos de Marco Silva, não tenho dúvidas nenhumas que nos espera um jogo complicado.

Pudera, é o Couceiro...

slbenfica_croft

Citação de: Francescoli em 26 de Setembro de 2014, 19:22
Citação de: slbenfica_croft em 26 de Setembro de 2014, 19:09

Pudera, é o Couceiro...
couceiro ou outro a minha opinião seria igual.

Ruud

Primeira Liga 2014/2015 | Campeonato | 6ª Jornada

27Set (Sáb.)

Estoril - SL Benfica 18h30

Estádio: António Coimbra da Mota

Árbitro: Vasco Santos

Convocados do Estoril

Convocados do SL Benfica

Equipas Prováveis:

Antevisão de José Couceiro

Antevisão de Jorge Jesus

Quotas UNIBET 1X2: Estoril (4.75) X (3.50) Benfica (1.70)

Informação dos bilhetes

Contactos

Rei

Era bom chegar ao golo cedo para depois poder controlar o jogo da melhor forma. Muito cuidado com o Estoril, costumam dar sempre luta a jogar em casa.

Dejavu_Text

joaojordao13

Que seja uma festa acima de tudo... E que o Benfica ganhe por 2-0.

AngolanBoy23

É necessário entrar a matar nesse jogo bem como mais concentração na defesa.. Seria bom também ver novas opções na defesa principalmente no lugar do Jardel. O Estoril é uma boa equipa há que ter concentração.

| João |

JustMe

Livrem-se de entrar neste jogo como entraram contra o Moreirense.

LX

Amanhã meus meninos, matem-se crl!

Quero uma liderança isolada solida.

iSLBenfica

Ganhar obrigatoriamente. Não pode haver margem de erro.

É crucial elevar a vantagem pontual para Porto (4 pontos) e Sporting (6 pontos).

flsb