CN 6ª J: GD Estoril Praia 2 - 3 SL Benfica, 27Set. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

GD Estoril Praia 2 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Estoril Praia: Kieszek, Mano, Yohan Tavares, Bruno Miguel, Rúben Fernandes, Diogo Amado, Filipe Gonçalves, Matías Cabrera, Kuca, Sebá, Kléber
Treinador: José Couceiro
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ola John [69m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Derley [62m]), Lima (André Almeida [90+3m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Anderson Talisca (03), Anderson Talisca (08), Lima (70)

tixatixa

Que o Lima marcou 1 golo em 3 meses concordo. Agora 6?hahahaha

Maka

Citação de: Black Panther em 27 de Setembro de 2014, 19:18
Citação de: Lúcio Gomes em 27 de Setembro de 2014, 19:17
Longe de estar ganho. O Samaris tem futebol mas não para 6. Esta equipa precisa de um "cão de caça" à frente da defesa!

e temos, mas infelizmente como bem sabes esta lesionado

Não há Fejsa, jogava André Almeida. Naquela posição e com aquelas funções é bem melhor que o Samaris, pelo menos para já.
Depois dizem que não há tempo para formar miúdos em competição, mas há tempo para formar graúdos (ou adaptar, como preferirem). Porque é que é um drama perdermos um jogo por causa de um erro do Cancelo ou do Bernardo ou do Teixeira, mas já não é se for o Samaris, o Jardel ou o Artur?

Red Eyes

osanto

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 27 de Setembro de 2014, 19:22
Eu ate gosto bastante do Jardel, mas para titular é muito curto.
Ou entra Lisandro  ou é urgente um reforço em Janeiro.

N me leves a mal mas este pensamento não é adequado a uma equipa tipo Benfica, os suplentes não deveriam ser suplentes pq são piores, deveriam ser suplentes pq ou não são a melhor escolha para o adversário em causa, ou por uma questão física, o Benfica não devia ter no plantel jogadores tão fracos, e não é só o jardel.

Para o campeonato normalmente chegam mas qd o nível de exigência sobe....

Acho q é notório q o Lisandro só vai jogar se vierem ordens superiores.... Por uma questão de opção técnica tão depressa não joga no Benfica. O ano passado brilhou em Espanha este ano não tira o lugar a luisao e jardel...

SLB Stars

jpfluis

Black Panther

Nunivs

andymc

Katsumoto