CN 6ª J: GD Estoril Praia 2 - 3 SL Benfica, 27Set. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

GD Estoril Praia 2 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


GD Estoril Praia: Kieszek, Mano, Yohan Tavares, Bruno Miguel, Rúben Fernandes, Diogo Amado, Filipe Gonçalves, Matías Cabrera, Kuca, Sebá, Kléber
Treinador: José Couceiro
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ola John [69m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Derley [62m]), Lima (André Almeida [90+3m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Anderson Talisca (03), Anderson Talisca (08), Lima (70)

JPSilva

Citação de: GTtdi_SLB em 27 de Setembro de 2014, 20:29
foi o olhanense-SLB desta época...parece que todas as épocas temos de ter um jogo assim...

É normal. Todos os campeonatos há jogos "assim".

andereberna

Citação de: andymc em 27 de Setembro de 2014, 20:28
Citação de: andereberna em 27 de Setembro de 2014, 20:26
Não há mão no golo do Estoril ?

Há.

Ao menos vai acalmar os antis por causa da expulsão (justíssima) do jogador do Estoril.
Acalmar ? Vai tudo fechar os olhos.
Vão chorar pelo vermelho e ainda vão arranjar maneira de dizer que há um penalty contra nós.
É um clássico.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Elvis the Pelvis em 27 de Setembro de 2014, 20:30
Foi mais difícil do que se esperava, mas venham os três pontos. Ao contrário das últimas duas épocas, este ano o Benfica tem que pensar única e exclusivamente no campeonato. O Bi é essencial.

Ora, nem mais.

Eu rodava na quarta.

ppfinder

Citação de: Red Men em 27 de Setembro de 2014, 20:28
Citação de: cwally em 27 de Setembro de 2014, 20:27
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 27 de Setembro de 2014, 20:25
Por outro lado o jogo do Salvio e do Gaitan é de ficar tesudo. Que putos craques.
Salvio? Por mim passava uns joguinhos pelo banco!

só ele ...???


VÁ TUDO PARA O BANCO que isto de estar em 1º mete confusão.

GTtdi_SLB

Derley não tem qualidade para ser titular neste SLB, é um corpo estranho neste estilo de jogo. Eu até simpatizo com o seu futebol mas não o registo de equipa grande.

Leo_10

Citação de: ppfinder em 27 de Setembro de 2014, 20:25
Citação de: Shoky em 27 de Setembro de 2014, 20:24
Jardel e Artur não são para este nível...

Que sofrimento do caralho num jogo ganho aos 10 minutos. Jesus vintage.

Concordo, mas onde esteve mal o Artur hoje ?

Não brinques...

A mancha que fez e a não determinação e com que atacou a bola no 2º golo, as constantes indecisões sobre se sai não sai a vários lances, os livres-penalty.

A insegurança que transmite é uma coisa inacreditável.

Red Zeppelin

As velhas da sic bem podem enfiar o "penalti" no cu que não há nada.
Segundo amarelo justíssimo e ainda ficou outro por mostrar na segunda parte em falta sobre o Enzo.
O comentador da porcos tv de hoje foi de uma desonestidade intelectual gritante!!!

Rei

Esses comentadores da SICN raramente dizem alguma coisa de jeito.

Calvinehobbes

o mais incrivel é que nunca vi defenderem tanto que no primeiro golo a defesa do Estoril devia ter feito falta e critica-se este facto...

nunca vi isso num comentário a um encontro...

vrtds

Citação de: King 7 em 27 de Setembro de 2014, 20:30
Vitoria sofrida e suada com roubo à mistura mas demos uma resposta de classe.

Ps: golo irregular do Estoril e falta inexistente do enzo e quanto mais a amostragem do amarelo que se vê cortou.
imagens desse lance é que era..


é que ja ha murmurinho sobre a expulsão e de um suposto penalti de Jardel



rlaranjeiro


arl

Ganhamos é o que importa!! Contra um estoril bom, com um trio de ataque de categoria, penso que o couceiro tem boa matéria prima para fazer evoluir e conto com que consiga tirar pontos ao porco e spoting!

Geovanni95

1º:
Vitória sofrida sem necessidade

2º:
Não há vitórias ou goleadas antecipadas

3º:
Peço desculpa se fui incorrecto com alguma das mensagens que escrevi... mas na verdade passa-se do 8 ao 80 num ápice

Sobre o Benfica:

Há muito para melhorar especialmente a ideia de controlar o jogo inteligentemente.
- Guarda-Redes: Se o Julio César andar sempre com lesões, mais vale jogar com o Paulo Lopes visto que o Artur para mim não dá confiança.
- Defesa: Ainda existe alguma falta de coordenação entre os jogadores. O Eliseu tem que defender muito mais, o Maxi hoje não esteve bem e tem que melhorar, os centrais têm pouca coordenação
- Meio-Campo: Samaris este razoável mas ainda não está na posição que quero. Gaitan foi o melhor em campo. Salvio não esteve nos melhores dias, Enzo esteve melhor na 2ª parte e não está na forma que quero,
- Ponta-de-lança: Lima não está em boa forma, tem que jogar mais e ter mais confiança. Na verdade preferia o Derlei no lugar do Lima (60% do 3º golo é do Derlei).Talisca fez dois golos mas acho que foi um bocado individualista.

Não gostei da gestão de equipa do Jesus. Continuo a não perceber as substituições nos descontos...

Este jogo é para os benfiquistas(alguns) e sobretudo para os jogadores entenderem que com o Benfica os adversários dão TUDO, até comiam a relva