CN 6ª J: GD Estoril Praia 2 - 3 SL Benfica, 27Set. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

GD Estoril Praia 2 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


GD Estoril Praia: Kieszek, Mano, Yohan Tavares, Bruno Miguel, Rúben Fernandes, Diogo Amado, Filipe Gonçalves, Matías Cabrera, Kuca, Sebá, Kléber
Treinador: José Couceiro
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ola John [69m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Derley [62m]), Lima (André Almeida [90+3m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Anderson Talisca (03), Anderson Talisca (08), Lima (70)

Karel_Poborský

Na minha opinião foi mal expulso. Agora claro que este lance vai ser explorado e empolado ao extremo, vão buscar o facto de também termos acabado contra 10 com o Moreirense (como se não tivesse sido mais que justo), vai-se ignorar que o 2º golo deles foi ilegal etc etc

Maytay

Ganhamos e isso é o mais importante.

Vantagem de 1-0 é resultado perigoso mas o 2-0 também o é quando essa vantagem é conseguida cedo de mais... e foi esse o nosso problema adormecemos cedo de mais... foi um bom jogo com estadio cheio.

Em relação aos jogadores o Gaitan foi o melhor , pior o Ola Jonh e Jardel.

Adepto10

Citação de: magoslb em 27 de Setembro de 2014, 20:43
Citação de: Adepto10 em 27 de Setembro de 2014, 20:39
Citação de: Andre18 em 27 de Setembro de 2014, 20:36
Citação de: Adepto10 em 27 de Setembro de 2014, 20:34
Fizemos 25 minutos fantásticos e depois ficamos a ver jogar até ao 2-2. Após a expulsão, voltamos ao jogo e apos o 2-3 basicamente defendemos o resultado.

Isto é claramente insuficiente.

Jardel, Eliseu e Samaris são claramente fracos.


Este jogo valeu pelo resultado e pelo desaire do nosso adversário directo.
Samaris fraco... obrigado por me fazeres rir neste momento

é fortíssimo, tem ajudado muito a equilibrar a equipa, tem garra, ganha os lances tds, é o maior...

Calma, o Samaris tem um estilo de jogo mais de 8 que de 6, é o mesmo que se passava com o Matic, jogava mais à frente, depois de trabalhado é que aprendeu e deu no que deu.

PS. O Lima está a falhar bolas tão fáceis, que está a levar ao desespero.

eu compreendo isso, mas a questão é q o samaris mm q jogue a 8, vai ter q jogar mto, mas mto mais, pq ele está num meio campo a dois...


KRF

Temos uma defesa muito vulnerável mas convenhamos que sem Siqueira e Garay não há milagres

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Karel_Poborský em 27 de Setembro de 2014, 20:44
Na minha opinião foi mal expulso. Agora claro que este lance vai ser explorado e empolado ao extremo, vão buscar o facto de também termos acabado contra 10 com o Moreirense (como se não tivesse sido mais que justo), vai-se ignorar que o 2º golo deles foi ilegal etc etc

E explica-me como o Gonçalves não viu segundo amarelo naquela talochada de deu?

tixatixa

Só no tugao é que um ceifao é duvidoso de haver ou não penalti. Claro que é falta... O Enzo deixa o pé mas Aonde é que está escrito que é obrigado a saltar ou passar por cima?

MaiorQuePortugal

Quem não se lembra daquela fase no ano passado em que andámos vários jogos a jogar uma merda e a ganhar pela margem mínima? Deve ter começado mais ou menos por esta altura.

A diferença é que hoje até começámos bem e adivinhava-se uma vitória tranquila, até que voltou a mesma instabilidade defensiva que também se via por esta altura no ano passado.
Juntando a isso algum azar com duas bolas no ferro, o Estoril ganhou alento e podia ter marcado mais do que apenas 2 golos.

Na segunda parte, foi a puta da vergonha. Não se viu qualquer tipo de organização quer defensiva quer ofensiva, era tudo feito à base de lances individuais que acabavam sempre em bolas perdidas perto da área do Estoril. Estou convencido que mais uma vez só chegámos à vitória graças à expulsão de um jogador adversário. E aquele 2º amarelo é bem forçado.


No fim o que interessa são os 3 pontos, mas à semelhança do ano passado vamos ter que melhorar muito daqui para a frente, e fazer alguma alterações na equipa se queremos ganhar alguma coisa.

Diavolo Rosso

Só um aparte, este Pedro Henriques está um porco valente, a dizer que o Enzo é que procurou o contato no lance da expulsão.

Há uns tempos achava-o o melhor comentador do futebol português, agora levou uma porquisação.

P∑T∑7

Temos de melhorar MUITO nos processos defensivos.

Quer dizer, melhorar não sei bem se será possível. Talvez só com o regresso do... Fejsa. Que vai fazendo falta pa caralho!

JPSilva

Citação de: KRF em 27 de Setembro de 2014, 20:45
Temos uma defesa muito vulnerável mas convenhamos que sem Siqueira e Garay não há milagres

O milagre é juntar mais a equipa. Quando há menos qualidade tem que se compensar com mais sacrifício.

diabo maiato

o Ribeiro "aziado" Cristovão fala de um eventual penalty contra o Benfica perdoado, não falam do 2º golo do Estoril???!! eu não vi o jogo,mas vocês dizem que é irregular!!

tixatixa


Rei

Citação de: Diavolo Rosso em 27 de Setembro de 2014, 20:46
Só um aparte, este Pedro Henriques está um porco valente, a dizer que o Enzo é que procurou o contato no lance da expulsão.

Há uns tempos achava-o o melhor comentador do futebol português, agora levou uma porquisação.

Os jogadores procuram sempre contactos... isso assim dito parece uma grande novidade.

Karel_Poborský

Citação de: Maytay em 27 de Setembro de 2014, 20:44
Ganhamos e isso é o mais importante.

Vantagem de 1-0 é resultado perigoso mas o 2-0 também o é quando essa vantagem é conseguida cedo de mais... e foi esse o nosso problema adormecemos cedo de mais... foi um bom jogo com estadio cheio.

Em relação aos jogadores o Gaitan foi o melhor , pior o Ola Jonh e Jardel.
Uma vantagem de 2-0 contra o Estoril nunca pode ser perigosa. A atitude da equipa após esse momento é que foi perigosa.