LdC FG 2ª J: Bayer 04 Leverkusen 3 - 1 SL Benfica, 01Out. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Bayer 04 Leverkusen 3 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Bayer 04 Leverkusen: Leno, Hilbert, Toprak, Spahic, Wendell, Bellarabi, Reinartz, Bender, Çalhanoglu, Son, Kießling
Treinador: Roger Schmidt
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Luisão, Jardel, Eliseu, Bryan Cristante (Maxi Pereira [46m]), Enzo Pérez (Andreas Samaris [77m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Lima [46m]), Derley
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (61)

Benfiquista_

Repetir 2013 na melhor das hipóteses, mas um empate como em 1994 já não seria mau.

Prevejo um jogo complicadíssimo.

dfernandes

Citação de: jgilcruz em 27 de Setembro de 2014, 23:56
Honrai agora os ases que nos honraram o passado!

:slb2: :slb2: :slb2:

Outro bom exemplo de uma equipa que atacava muito melhor do que defendia, essa nossa de 93/94. Tal como actualmente.

Sem solidez defensiva na Champions não há equipa que resista. Mas isto não é grande novidade. O ano passado por esta altura, tenho a sensação que andavamos a jogar mais ou menos o mesmo na Europa, e no campeonato estávamos pior.

A nossa prioridade deve ser o bicampeonato.

panduru

Citação de: dfernandes em 28 de Setembro de 2014, 00:09
Citação de: jgilcruz em 27 de Setembro de 2014, 23:56
Honrai agora os ases que nos honraram o passado!

:slb2: :slb2: :slb2:

Outro bom exemplo de uma equipa que atacava muito melhor do que defendia, essa nossa de 93/94. Tal como actualmente.

Sem solidez defensiva na Champions não há equipa que resista. Mas isto não é grande novidade. O ano passado por esta altura, tenho a sensação que andavamos a jogar mais ou menos o mesmo na Europa, e no campeonato estávamos pior.

A nossa prioridade deve ser o bicampeonato.

:bow2: :bow2: :bow2:

Nunca esquecerei essa noite!

dfernandes

Citação de: panduru em 28 de Setembro de 2014, 00:13

Nem eu, claro. Mas defendíamos mal pa caraças nessa temporada, e já nem falo do Neno. Valeu-nos termos um bom ataque, com um João Pinto em grande forma nos jogos decisivos.

Nicolás Gaitán

Júlio César

Maxi       Luisão       Lisandro      Eliseu

André Almeida

Enzo Perez

Nico Gaitan
       Salvio           
                           Talisca

Derley

dfernandes

Citação de: Nicolás Gaitán em 28 de Setembro de 2014, 00:22
                       Júlio César

Maxi       Luisão       Lisandro      Eliseu

André Almeida

Enzo Perez

Nico Gaitan
       Salvio           
                           Talisca

Derley

Benfica-Forever

panduru

Citação de: dfernandes em 28 de Setembro de 2014, 00:17

Nem eu, claro. Mas defendíamos mal pa caraças nessa temporada, e já nem falo do Neno. Valeu-nos termos um bom ataque, com um João Pinto em grande forma nos jogos decisivos.

Sem dúvida, Mozer em fim de carreira, Hélder em início da mesma, Abel Xavier a ser Abel Xavier, safava-se o Schwartz. O Neno, se fosse hoje, era mais criticado que o Artur. E o Silvino no banco.

Mas ainda assim, nos meus 35 anos de vida, a minha equipa preferida do Benfica!

dfernandes

Citação de: panduru em 28 de Setembro de 2014, 00:33
Citação de: dfernandes em 28 de Setembro de 2014, 00:17

Sem dúvida, Mozer em fim de carreira, Hélder em início da mesma, Abel Xavier a ser Abel Xavier, safava-se o Schwartz. O Neno, se fosse hoje, era mais criticado que o Artur. E o Silvino no banco.

Mas ainda assim, nos meus 35 anos de vida, a minha equipa preferida do Benfica!

Claro que sim. 93/94 também é, até hoje, A minha temporada, por todas as razões e mais algumas.

dmc

Se o Júlio César não recuperar, jogará o Paulo Lopes. Não acredito que o JJ ponha o Varela na champions

dfernandes

Citação de: dmc em 28 de Setembro de 2014, 00:54
Se o Júlio César não recuperar, jogará o Paulo Lopes. Não acredito que o JJ ponha o Varela na champions

Acho que também está lesionado.

josantiago

Citação de: dmc em 28 de Setembro de 2014, 00:54
Está lesionado. E segundo Jesus, tem menores hipóteses de recuperação para quarta do que Júlio César

dmc