LdC FG 2ª J: Bayer 04 Leverkusen 3 - 1 SL Benfica, 01Out. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Bayer 04 Leverkusen 3 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Bayer 04 Leverkusen: Leno, Hilbert, Toprak, Spahic, Wendell, Bellarabi, Reinartz, Bender, Çalhanoglu, Son, Kießling
Treinador: Roger Schmidt
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Luisão, Jardel, Eliseu, Bryan Cristante (Maxi Pereira [46m]), Enzo Pérez (Andreas Samaris [77m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Lima [46m]), Derley
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (61)

VSantos

Citação de: Villaridis em 01 de Outubro de 2014, 21:58
Citação de: VSantos em 01 de Outubro de 2014, 21:56
Essa cena de não termos plantel para andanças europeias é um argumento muito fraco...O JJ tem jogadores suficientes para construir um 11 consistente e com bons argumentos...ora vejamos:

Onze do JJ:

Júlio César
André A.
Luisão
Jardel
Eliseu
Cristante
Enzo
Gaitan
Salvio
Talisca
Derley

O onze consistente:

Júlio César
Maxi
Luisão
Lisandro
Benito
André A.
Enzo
Gaitan
Salvio
Lima
Bebe

A utilização do André Almeida é só para reforçar a ideia do JJ, que diz que a posição 6(4) é muito importante no seu sistema de jogo. Sendo assim, coloca-mos o jogador mais rotinado na mesma. O Benito, quase que aposto, que com o tempo de jogo do eliseu já seria o DE bem consistente. O Lisandro Lopez é mais que óbvio...muito melhor que o Jardel, seja no passe, sair a jogar e afins...

Claro que isto nunca vai acontecer, porque o JJ é um homem convicto....e muito!

PS: Os 4 pontos tão perto de acabar.
o Bebé se tivesse jogado hoje era queimado vivo mal saísse do avião. E o Benito ainda não provou nada. Quero é o Silvio ASAP

O Benito não mostrou nada ainda. Mas os erros defensivos, as subidas vertiginosas do Eliseu sem haver o tal apoio defensivo. Essas sim continuam a ter crédito!

tjbc

Citação de: supersueca em 01 de Outubro de 2014, 22:03
Não m fodam com os paninhos quentes!! Agora são os orçamentos  e o crl. Agora tudo na champions tem melhor plantel q nós! FDS temos há anos um dos treinadores mais bem pagos do planeta e continua a fazer sistematicamente a mesma merda. Temos mais q plantel para passar este e todos os outros grupos dos anos anteriores.
Só para deixar bem claro: O MEU MFF - a equipa provavelmente com o pior ranking da champions de 2-0, repito 2-0 ao Olympiakos q no ano passado nos humilhou. 2-0 e três pts. Mais três pts que o cabeça de série Benfica!
E posso-vos dizer q só o ordenado e chorudos prémios de JJ dava para pagar o plantyel inteiro do MFF. Se juntarmos o salário do jogadores levava-mos com o Estadio como bónus e um ano de borlas com a Miss Malmõ!!

VERGONHA ALHEIA!!!!
É a pior equipa (pior ranking) da história da Champions a qualificar-se. E está a fazer uma excelente figura.

Hoje sinto vergonha.

Yao21

Entre a exibição do 3-0 em Paris o ano passado e esta venha o diabo e escolha... Mesmo assim acho que hoje ainda foi pior

sardao

Citação de: diabo maiato em 01 de Outubro de 2014, 22:03
Citação de: sardao em 01 de Outubro de 2014, 22:01
Citação de: diabo maiato em 01 de Outubro de 2014, 21:55
Citação de: costapequeno em 01 de Outubro de 2014, 21:51
Citação de: Cenotaph em 01 de Outubro de 2014, 21:50
Eu desafio o pessoal a dizer-me uma equipa entre as restantes 31 que esteja a fazer uma Champions pior até agora...

Patético.

shitkar.
e eu desafio de todas essas 31 equipas qula está a fazer uma campeonato melhor que o Benfica!!!! É tão fácil bater e dizer mal quando se perde!!!! Qunado se ganha fala-se de outras coisas como por exemplo o LFV é uma merda, o JJ é um palhaço etc etc, ora bolas.....atenção que também acho que JJ tem falhado várias vezes mas nós benfiquistas não deveriamos funcionar assim, sempre a dizer mal, sempre!!!! SE vamos à frente , ainda é muito cedo e não jogamos, mas se perdemos na CL já não hipóteses, é uma vergonha...isto cansa...criticar  o Benfica sim... esmagar como uma osga ou um  dragay não!!!!!!!!!!
Criticar?? Mas tu ouviste os adeptos hoje?? A sermos toureados e eles sempre a puxar pela equipa? O mesmo com o Zenit.

Quem esteve mal foi a equipa, não foram os adeptos. Não virem o bico ao prego.
eu não vi o jogo!! o que li é que fomos pela 6ª ou 7ª vez consecutiva prejudicados pelos árbitros nomeadamente os de baliza que quando é contra o Benfica vêm sempre tudo!!!!
6 ou 7 vezes? Eia cum crl ;D Pá nem viste o jogo. E essa dos árbitros de baliza hás de estar recordado que já beneficiamos de uma decisão deles quando ganhamos 2-1 ao Liverpool... com 2 penaltis.

j.j.

Apesar de tudo, falta de atitude, uma merda a jogar futebol, perdemos os 2 jogos por falhas individuais que não se compreendem ao nível da liga dos campeões. Falhas que nem nos juniores podem ser desculpadas...Mas que raio fazem estes gajos nos treinos?

Mikeslb1904

Só reparei agora no símbolo do Bayer... são do mesmo ano que o Benfica: 1904! (hoje foi mesmo o único aspeto em que houve equilíbrio :ashamed:)

MiguelPalma92

Descarreguei as minhas frustações no FM com o Glorioso

2-0 ao Barça a jogar com suplentes e ganhei o grupo da CL, é assim que se faz oh JJ

Agora mais a serio, a derrota com o Zenit ainda... sei la, perdoa-se, todos fazem maus jogos, mas isto hoje, nem é azia que sinto, vejo gozos, mas nem faz mossa, mas deixou-me triste mesmo, desiludido, algo que nao sentia do Benfica ja a muito

diabo maiato

Citação de: costapequeno em 01 de Outubro de 2014, 21:58
Citação de: diabo maiato em 01 de Outubro de 2014, 21:55
Citação de: costapequeno em 01 de Outubro de 2014, 21:51
Citação de: Cenotaph em 01 de Outubro de 2014, 21:50
Eu desafio o pessoal a dizer-me uma equipa entre as restantes 31 que esteja a fazer uma Champions pior até agora...

Patético.

shitkar.
e eu desafio de todas essas 31 equipas qula está a fazer uma campeonato melhor que o Benfica!!!! É tão fácil bater e dizer mal quando se perde!!!! Qunado se ganha fala-se de outras coisas como por exemplo o LFV é uma merda, o JJ é um palhaço etc etc, ora bolas.....atenção que também acho que JJ tem falhado várias vezes mas nós benfiquistas não deveriamos funcionar assim, sempre a dizer mal, sempre!!!! SE vamos à frente , ainda é muito cedo e não jogamos, mas se perdemos na CL já não hipóteses, é uma vergonha...isto cansa...criticar  o Benfica sim... esmagar como uma osga ou um  dragay não!!!!!!!!!!

a qualidade do tugao nao e la muita.....
pois não...mas a de muitos outros países é bem pior...e que eu saiba o Opuerto não joga na Liga espanhola ou joga???!!!!

Ricardo Teixeira

Qualquer merdinha de equipa consegue fazer algo na LC...

Nós...é isto...e isto...e isto...e isto...e isto...
Não é normal aos 20 minutos de cada jogo...já estar desejoso que este acabe...
Mas é o que nos vem acontecendo...sistematicamente...

Jpeeh

No Domingo espeta-se 2 ou 3 no Arouca, faz-se uma reviravolta pelo meio e tá a andar...

Sleepy_sidewinder

Citação de: TheRedStar em 01 de Outubro de 2014, 20:30
Não gozem com a nossa cara! Poupar para o jogo contra o Arouca? Na Luz?

O ano passado empatamos 2-2.....

Mikeslb1904