LdC FG 2ª J: Bayer 04 Leverkusen 3 - 1 SL Benfica, 01Out. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Bayer 04 Leverkusen 3 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


Bayer 04 Leverkusen: Leno, Hilbert, Toprak, Spahic, Wendell, Bellarabi, Reinartz, Bender, Çalhanoglu, Son, Kießling
Treinador: Roger Schmidt
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Luisão, Jardel, Eliseu, Bryan Cristante (Maxi Pereira [46m]), Enzo Pérez (Andreas Samaris [77m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Lima [46m]), Derley
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (61)

faneca_slb4ever

Citação de: VALEBEM em 30 de Setembro de 2014, 10:40
Não percebo a desvalorização da Champions. É uma prova fulcral para o Benfica. Só triunfando nessa prova, pelo menos chegando aos oitavos, podemos ser reconhecidos e valorizados. E atrair patrocínios, parceiros, valorizar jogadores, etc...
Na liga europa percebo que por vezes se rode a equipa, agora na Champions...

A minha Champions é Domingo às 18h.

arriosta

Mais um jogo do maior que não posso ver descansado... Tenho curso intensivo de cardiologia e fodeu -.-


Posso ver no tablet (mas o último que vi não foi famoso pelo resultado)

quer dizer só contra o Setúbal podemos afirmar que foi um jogo descansado vá...

Johnny|SLB


Tr - 17

Começámos bem o campeonato, que é a nossa prioridade, mas também é importante fazer bons jogos na Champions.

Mas para isso temos de melhorar defensivamente.

Vai ser um verdadeiro teste à equipa este jogo.

arriosta

Citação de: faneca_slb4ever em 30 de Setembro de 2014, 10:55
Citação de: VALEBEM em 30 de Setembro de 2014, 10:40
Não percebo a desvalorização da Champions. É uma prova fulcral para o Benfica. Só triunfando nessa prova, pelo menos chegando aos oitavos, podemos ser reconhecidos e valorizados. E atrair patrocínios, parceiros, valorizar jogadores, etc...
Na liga europa percebo que por vezes se rode a equipa, agora na Champions...

A minha Champions é Domingo às 18h.

Vale bem: se for para ficar pelos oitavos da champions, prefiro atingir da final da liga Europa!
Mas este ano mais que tudo: BICAMPEONATO dê por onde der

k1n0

Citação de: tone em 30 de Setembro de 2014, 10:28
Citação de: k1n0 em 30 de Setembro de 2014, 10:12
Citação de: iKatz em 29 de Setembro de 2014, 18:17
Citação de: k1n0 em 29 de Setembro de 2014, 17:24
Júlio César (Varela), Maxi, Luisão, Licha, Benito, Almeida, Samaris, Gaitan, Pizzi, Ola, Derley.
oi? que é que andaste a comer? tava estragado de certeza
Opiniões. Falamos no fim...O futebol não é assim tão linear como vocês pensam.
Linear não é mesmo, com esse 11... vai lá vai.

Isso é que é escavacar, desde a defesa até ao ataque, não sobra nada!

E onde ficam as rotinas, automatismos e todo o trabalho dos últimos 3 meses??!

Enzo out?

Em teoria tudo é possível, mas isso é para os teóricos.

Falamos no final significa o quê? Estás à espera da derrota para depois dizeres, com o meu 11 não tinha acontecido isto ou aquilo?

Utópico.

O meu 11 tem um raciocínio por trás...não me limito a dizer "estes são melhores...por isso jogam estes". O 11 deve ser idealizado com base o planeamento físico, com base na estratégia do adversário (sabes como jogam?), com base no físico do adversário, com base nos pontos fortes e fracos do adversário.

A estratégia do Benfica mantém-se. Os jogadores são outros porque nas diferentes fases do jogo podem dar ao jogo coisas que potenciam o nosso futebol (tendo em conta a forma como o adversário joga) e limitam os pontos fortes do adversário.

Fazes ideia como é que a equipa é trabalhada? De que rotinas estás a falar? De um médio defensivo em aprendizagem, que um lateral esquerdo e um central incompatíveis e de um avançado que ainda não sabe jogar com a equipa?

Sabes como está o Enzo fisicamente? Sabes como está o Lima e o Salvio? Conheces os centrais e os laterais do adversário? Sabes como costumam jogar? Como é a primeira fase de transição deles? Quando é que colocam a bola no Ponta de Lança? Onde fazem pressão?

Não é linear não...

MTrigueiros

Citação de: faneca_slb4ever em 30 de Setembro de 2014, 10:55
Citação de: VALEBEM em 30 de Setembro de 2014, 10:40
Não percebo a desvalorização da Champions. É uma prova fulcral para o Benfica. Só triunfando nessa prova, pelo menos chegando aos oitavos, podemos ser reconhecidos e valorizados. E atrair patrocínios, parceiros, valorizar jogadores, etc...
Na liga europa percebo que por vezes se rode a equipa, agora na Champions...

A minha Champions é Domingo às 18h.

Se apresentarmos a melhor equipa amanhã e ganharmos, isso impede-nos de repetir o mesmo no Domingo? Já ontem falei sobre isso, e nunca na vida vou entender esse pensamento. Muito menos em Outubro.

nogueira

Citação de: Ruud em 30 de Setembro de 2014, 10:53
Citação de: nogueira em 30 de Setembro de 2014, 10:38
Citação de: faneca_slb4ever em 30 de Setembro de 2014, 10:35
Nunca mais é Domingo.

Só não quero lesões. E por favor Enzo, Gaitan, Salvio e Lima no banco.
Estás maluco?

Banco porquê?

34. Simples.
Demasiado simples, pelo que vejo.

Não percebo a incompatibilidade.

Tacuara1992


VALEBEM

Eu acho que o Benfica tem que ir aos oitavos da Champions, pelo menos. Mesmo que cheguemos todos os anos longe na liga europa, os ganhos são inferiores. Desportivos e financeiros.
E, nesta fase da época, quando o desgaste é escasso, e o calendário é desafogado, há condições para investir a top nas duas provas.

tone

Citação de: Ruud em 30 de Setembro de 2014, 10:53
Citação de: nogueira em 30 de Setembro de 2014, 10:38
Citação de: faneca_slb4ever em 30 de Setembro de 2014, 10:35
Nunca mais é Domingo.

Só não quero lesões. E por favor Enzo, Gaitan, Salvio e Lima no banco.
Estás maluco?

Banco porquê?

34. Simples.
Muito mal estaríamos nós se nesta fase da época não conseguíssemos ser competitivos nestes 2 jogos, amanhã e domingo. Mesmo que o 11 seja o mesmo. Gestão sim, mas não já.

Muito mal estaríamos nós se um dos objetivos da época não fosse chegar aos 8ºs da champions. Depois da entrada desastrosa, não há volta a dar, é máxima força amanhã. Depois de jogos da champions há grande risco de consequências no campeonato, mas já estou como o Fanã, quem tem medo compra um cão.

Trezeguet

se agora temos de rodar, a partir de janeiro que a carga é maior rodamos 11 jogo sim jogo sim.

Almeida92

Não acho que o faneca diga para rodar por causa do cansaço, mas sim para nenhum deles se lesionar (apesar do Enzo ter acabado o último jogo estafado). Eu percebo, mas não concordo. Quero ver o Benfica lutar para passar à próxima fase e a ganhar o campeonato na mesma.

pjmorce

Não há nada que saber.
Jogar com a equipa mais forte sem pensar em Domingo.
Queremos é ganhar.
Vitória era mel. Senão o 4-4 dos anos 90 também serve... melhor jogo de futebol que vi até agora!!!!

Vitor84

Infelizmente esta semana estarei a trabalhar à hora do jogo. Vai ser muito complicado fazer alguma coisa de jeito no trabalho a essa hora.