LdC FG 2ª J: Bayer 04 Leverkusen 3 - 1 SL Benfica, 01Out. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Bayer 04 Leverkusen 3 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


Bayer 04 Leverkusen: Leno, Hilbert, Toprak, Spahic, Wendell, Bellarabi, Reinartz, Bender, Çalhanoglu, Son, Kießling
Treinador: Roger Schmidt
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Luisão, Jardel, Eliseu, Bryan Cristante (Maxi Pereira [46m]), Enzo Pérez (Andreas Samaris [77m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Lima [46m]), Derley
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (61)

Blitzer

Varela, Maxi, Luisão (C), Jardel, Eliseu, André Almeida, Enzo, Gaitan, Salvio, John, Lima.

Honrai agora os ases que nos honraram o passado !  :slb2:

SkiL

                  Varela

Maxi    Luisão   Lisandro   Eliseu

                 A. Almeida

          Enzo            samaris

salvio           Lima         Gaitan


faneca_slb4ever

Citação de: tone em 29 de Setembro de 2014, 18:48
Já há convocados? A partida é de manhã cedo, portanto os convocados devem estar definidos.

Cheira-me que JC vai, nem que seja para deixar a dúvida, seguir com 2 redes de 19 anos... será para dar moral aos alemães.

Não.

MTrigueiros

Citação de: costapequeno em 29 de Setembro de 2014, 19:31
Citação de: MTrigueiros em 29 de Setembro de 2014, 18:58
Citação de: costapequeno em 29 de Setembro de 2014, 18:53
dois gr de 19 anos? :-X



O Varela e o Miguel Santos... são os que estão disponíveis.

o julio cesar deve ir e seguir para o treino nem que seja para confundir os alemaes ate uma hora antes do jogo.

sem comentarios o que o Benfica tem vivido com  os gr nos ultimos anos.

ir para um jogo da champions com o 4 gr a titular. :buck2:

Mas o Benfica leva sempre 3 GR's nas deslocações europeias. Vão os dois putos e o Júlio César.

Darko

              Derley

        Gaitan          Salvio 

   Talisca       
                     Enzo
   
     Samaris

Eliseu Luisão Jardel Maxi
               
                JC

:metal:

J_PN

Citação de: costapequeno em 29 de Setembro de 2014, 19:31
Citação de: MTrigueiros em 29 de Setembro de 2014, 18:58
Citação de: costapequeno em 29 de Setembro de 2014, 18:53
dois gr de 19 anos? :-X



O Varela e o Miguel Santos... são os que estão disponíveis.

o julio cesar deve ir e seguir para o treino nem que seja para confundir os alemaes ate uma hora antes do jogo.

sem comentarios o que o Benfica tem vivido com  os gr nos ultimos anos.

ir para um jogo da champions com o 4 gr a titular. :buck2:

É o segundo melhor. Estou tranquilo. Só acho que devia ter jogado no fim-de-semana contra o Estoril para ir ganhando calo

Mão de Vata

#381
O outro garoto é o Miguel?


GTtdi_SLB

para 4ª feira a única táctica é ganhar! o apuramento já está a modos que em "apuros"

dfernandes

Citação de: poliban em 29 de Setembro de 2014, 19:57
A gente fala daquele grande jogo em 94 mas se formos a pensar com razão, há lá golos que são uma vergonha para uma defesa. Bolas paradas então éramos uma vergonha, o Neno tinha grandes reflexos mas foi o pior GR que vi em lances assim.

Em 93/94 a nossa defesa era bastante fraquita. Nesse 4-4, no 6-3, no 3-3 com o porto para o campeonato, vários jogos fracos em casa, derrota com o Setúbal, que era último, por 5-2, etc... A equipa estava muito longe de ser perfeita, acreditem, e hoje seria sujeita a muitas críticas...

E outra coisa... na primeira mão com o Leverkusen estivemos a perder, na Luz, por 1-0, até ao minuto 90... Valeu-nos um ataque talentoso e alguma sorte para passarmos essa eliminatória.

marte1904

Se for necessário eu vou à baliza sem stress  :slb2:

Agora a falar sem brincar,
Esta situação é preocupante, mas já deram como "mortos" tantas vezes e nós acabamos sempre por sair por cima, Que eu já acredito em tudo.


Red Eyes



Far(away)

Não estou nada optimista para este jogo, especialmente se o Jesus persistir a jogar neste tipo de jogos com apenas 2 unidades no meio campo.