LdC FG 2ª J: Bayer 04 Leverkusen 3 - 1 SL Benfica, 01Out. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Bayer 04 Leverkusen 3 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Bayer 04 Leverkusen: Leno, Hilbert, Toprak, Spahic, Wendell, Bellarabi, Reinartz, Bender, Çalhanoglu, Son, Kießling
Treinador: Roger Schmidt
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Luisão, Jardel, Eliseu, Bryan Cristante (Maxi Pereira [46m]), Enzo Pérez (Andreas Samaris [77m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Lima [46m]), Derley
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (61)

sammer

Ahah, não me parece.

Mas espero que não precise de Beanóculos para ver penalties para o Benfica.

AND_Godinho

poliban

Citação de: dfernandes em 29 de Setembro de 2014, 20:54
Citação de: poliban em 29 de Setembro de 2014, 19:57
A gente fala daquele grande jogo em 94 mas se formos a pensar com razão, há lá golos que são uma vergonha para uma defesa. Bolas paradas então éramos uma vergonha, o Neno tinha grandes reflexos mas foi o pior GR que vi em lances assim.

Em 93/94 a nossa defesa era bastante fraquita. Nesse 4-4, no 6-3, no 3-3 com o porto para o campeonato, vários jogos fracos em casa, derrota com o Setúbal, que era último, por 5-2, etc... A equipa estava muito longe de ser perfeita, acreditem, e hoje seria sujeita a muitas críticas...

E outra coisa... na primeira mão com o Leverkusen estivemos a perder, na Luz, por 1-0, até ao minuto 90... Valeu-nos um ataque talentoso e alguma sorte para passarmos essa eliminatória.

Sofriamos muito golo.
Mas um ataque com Isaias, João Pinto, Ailton, Rui Águas, Paneira, Rui Costa, Yuran, entre outros, resolviam tudo.
E depois ouço jornalistas e não só a dizer que a equipa do ano passado era a melhor dos últimos 30 anos. Por favor, a de 92/93 e a de 93/94 para mim eram bem melhores.

sazuke

vou la estar, quem frangar leva com calhau

desse ponto de vista, pena não jogar o artur

Shoky

poliban

Citação de: Shoky em 29 de Setembro de 2014, 22:07
Defesa fraquita...dava pelo nome de Neno.

O Neno conseguia a proeza de ser pior que o Artur em bolas paradas para a zona dele, o homem chegava a esconder-se dentro da baliza.

Black Skulls

Citação de: Meninodasfurnas em 29 de Setembro de 2014, 21:30
O guarda redes vai ser o Tiago Silva  :metal:
Não vou nada.

Tenho de levar o cão á veterinária, ás 18h e o crl do bicho fica sempre meio maluco com as vacinas, depois tenho de o levar a passar, para ver se acalma. Só posso lá para as 20h, se quiserem que vá jogar passem em minha casa ás 20h. P.s: Não levo Shampô, alguém tem de emprestar.

João Magalhães

B.Varela
Sílvio de Muletas
Sidnei
Jardel
Cortez
Airton
Leandro Pimenta
Manú
Filipe Menezes
Djavan
Claudio Corrêa

Joaquim Ferreira Bogalho

Sim, mas, o Abel Xavier na direita, também, metia dó...

Red.Fever

espero que jogue o Almeida a 6
o Samaris parece que ainda se está a adaptar a esse lugar. belo 8, mas não tenho gostado muito a 6... o meio campo parece demasiado "suave", e acho que esse até tem sido um dos principais problemas, a nível defensivo

poliban

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 29 de Setembro de 2014, 22:32

Sim, mas, o Abel Xavier na direita, também, metia dó...

Jogava Veloso e até mesmo o Abel Silva chegou a jogar.

Keiroxes

Jogo tremendamente dificil, o empate já seria um bom resultado, curioso para ver a estratégia com que vamos entrar pra este jogo.