LdC FG 2ª J: Bayer 04 Leverkusen 3 - 1 SL Benfica, 01Out. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Bayer 04 Leverkusen 3 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


Bayer 04 Leverkusen: Leno, Hilbert, Toprak, Spahic, Wendell, Bellarabi, Reinartz, Bender, Çalhanoglu, Son, Kießling
Treinador: Roger Schmidt
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Luisão, Jardel, Eliseu, Bryan Cristante (Maxi Pereira [46m]), Enzo Pérez (Andreas Samaris [77m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Lima [46m]), Derley
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (61)

pipi

 Onze oficial:

                                           JCesar

Almeida             Luisão                           Jardel                   Eliseu



                              Cristante                   Enzo

Salvio                                                                               Gaitan

                              Talisca              Derley                                       

ZICKLER

O cristante é para fazer de "ponte aérea" face ao pressing alemão.



SLB_paixao

Citação de: mojo_j0jo em 01 de Outubro de 2014, 18:58
Citação de: SLB_paixao em 01 de Outubro de 2014, 18:58
Julio Cesar

Almeida
Luisão
Jardel
Eliseu

Cristante
Enzo
Salvio
Gaitan

Talisca
Derlei

Parece-me um onze interessante, mas continuo a achar que contra estas equipas na LC, devia-mos jogar com 3 no meio campo.

depende da posição do Talisca, se jogar um pouco mais recuado, tens um meio campo a 3

Pois, so vendo durante jogo. espero bem que jogue mais recuado do que o habitual. ele é muito forte quando recebe a bola de frente para a baliza e com espaço.


Oblivium

E não é que mudou mesmo? 

Agora é fiquei com frio na barriga, nunca mais começa o jogo crl!


Cloughie

Só espero que o Júlio César ao quarto de hora não tenha de sair.

Miguelito22

Se o Talisca jogar como 3 medio tudo bem porque de resto é rotação normal.

Sr_Benfiquista_91

Esse 11 para mim é brincadeirinha, vamos sofrer e muito no meio-campo....

Rei

O Talisca vai jogar sempre na frente, mas pelas caracteristicas dele pode ajudar a fechar no meio. Isso pode ser importante.

Velazquez

Porque porra não joga com Cristante, Samaris e Enzo?

P.S.Nada contra o Talisca para não virem já com merdas

FreddyAduFan

Cristante de nao convocado ha 2 jogos na liga para titular na champions? ta certo

dfernandes

Em teoria, não me parece grande ideia ter o Talisca no meio campo. Ainda está verdinho para este tipo de jogos. Em teoria.

Vitor Abreu

Preferia Maxi à direita e Almeida à esquerda. E o Samaris no lugar do Talisca. Mas aceito o onze.