LdC FG 2ª J: Bayer 04 Leverkusen 3 - 1 SL Benfica, 01Out. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Bayer 04 Leverkusen 3 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


Bayer 04 Leverkusen: Leno, Hilbert, Toprak, Spahic, Wendell, Bellarabi, Reinartz, Bender, Çalhanoglu, Son, Kießling
Treinador: Roger Schmidt
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Luisão, Jardel, Eliseu, Bryan Cristante (Maxi Pereira [46m]), Enzo Pérez (Andreas Samaris [77m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Lima [46m]), Derley
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (61)

sammer

Citação de: Velazquez em 01 de Outubro de 2014, 19:00
Porque porra não joga com Cristante, Samaris e Enzo?

P.S.Nada contra o Talisca para não virem já com merdas

Porque ia meter o homem do momento no banco?

maninga

Citação de: dfernandes em 01 de Outubro de 2014, 18:48
Citação de: maninga em 01 de Outubro de 2014, 18:45
Espero que JJ reforce o meio-campo com André Almeida, Samaris/Cristante e Enzo

Não me parece grande ideia estrear um jogador a titular num jogo fora da Champions numa posição como a de trinco. Pode resultar, mas não é aconselhável.

Não é o ideal, mas o melhor meio campo que eu me lembro nesta altura é André Almeida, Samaris e Enzo.

Cristante titular num meio campo a dois .... Suicidio

SkiL

assim já passo a gostar do 11. calma que o talisca também não é um avançado... vem mais para o meio campo buscar jogo, e acho que hoje vai jogar mais no meio campo do que lá na frente... um 433 ou 4231 vai dar quase ao mesmo...

PB_124

Não tava nada à espera de ver o Cristante a titular.

Vamos ver como correm as coisas



dmc

Citação de: JustMe em 01 de Outubro de 2014, 18:58
Almeida na esquerda é um buraco tão grande ou maior do que o Eliseu. Ele só joga bem na direita ou, acima de tudo, no meio. Enfim, não dá mesmo para mais...

Espera lá... mas afinal quem é que joga na direita? Que confusão...

Joga bem à direita e no meio e não dá para mais? Isso torna-o num dos jogadores mais úteis e válidos do plantel. Se jogasse bem na esquerda tinha lugar em qualquer plantel do mundo


Rei

Citação de: Velazquez em 01 de Outubro de 2014, 19:00
Porque porra não joga com Cristante, Samaris e Enzo?

P.S.Nada contra o Talisca para não virem já com merdas

Porque o Benfica joga com este sistema desde sempre. O importante vai ser ter dinamica suficiente.

SigaPaVinho

Citação de: Velazquez em 01 de Outubro de 2014, 19:00
Porque porra não joga com Cristante, Samaris e Enzo?

P.S.Nada contra o Talisca para não virem já com merdas

Convém ter algum para suplente, já que o AA vai para a direita.

Xinas

Citação de: Velazquez em 01 de Outubro de 2014, 19:00
Porque porra não joga com Cristante, Samaris e Enzo?

P.S.Nada contra o Talisca para não virem já com merdas

e quem marca golos?? é que o nosso melhor marcador é o talisca....n comenter o msm erro do lopetego ontem,ia se fodendo a deixar o melhor marcador no banco

Dudek

Temos uma equipa mesmo limitadinha este ano. Mas vamos lá, a atitude tem de ser a de sempre, e o objectivo não pode ser outro senão ganhar.

Força Benfica!

Kurt Cobain 10


Gnr. Keenan

Acho o Talisca demasiado macio para um jogo destes. Vamos ver o que sai daqui. A melhor opção seria Cristante-Samaris-Enzo.

Ramiro Lopes

A surpresa é mesmo lançar o Cristante a "frio" num jogo desta exigência e numa posição igualmente exigente.