LdC FG 2ª J: Bayer 04 Leverkusen 3 - 1 SL Benfica, 01Out. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Bayer 04 Leverkusen 3 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


Bayer 04 Leverkusen: Leno, Hilbert, Toprak, Spahic, Wendell, Bellarabi, Reinartz, Bender, Çalhanoglu, Son, Kießling
Treinador: Roger Schmidt
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Luisão, Jardel, Eliseu, Bryan Cristante (Maxi Pereira [46m]), Enzo Pérez (Andreas Samaris [77m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Lima [46m]), Derley
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (61)

dfernandes

Citação de: pablito77 em 01 de Outubro de 2014, 19:31
Citação de: dfernandes em 01 de Outubro de 2014, 19:27
Citação de: pablito77 em 01 de Outubro de 2014, 19:25
O Jonas hoje caía que nem ginjas, mas pronto não é possivel.

Nenhuma equipa que se preze deve fazer estreias de jogadores num jogo com este grau de dificuldade.
Neste jogo preferia o Jonas a 80% do que o Derley a 100%.

Já percebi que não curtes o Derley.

SCunha11

Citação de: FilipeRosa em 01 de Outubro de 2014, 19:32
Acham que o Cristante tem agressividade e intensidade para jogar a 6?
O rapaz é raçudo...vamos ver como se sai hoje!

Xinas

Citação de: FilipeRosa em 01 de Outubro de 2014, 19:32
Acham que o Cristante tem agressividade e intensidade para jogar a 6?

nem todos os 6 são do estilo javi ou fejsa....o  pessoal tem de perceber isso...


LeoG

Citação de: dfernandes em 01 de Outubro de 2014, 19:30
Citação de: LeoG em 01 de Outubro de 2014, 19:29
Jogo perfeito para as "segundas linhas" / "reforços ainda pouco reforçados" mostrarem o que valem. Se queremos ter uma equipa a sério para lutar em todas as frentes de batalha, hoje jogadores como Júlio César, André Almeida, Cristante e Derley têm de mostrar que não estão aqui para acompanhar à guitarra

A sério? O jogo ideal para lançar jogadores menos utilizados é este, que tem maior nível de dificuldade do que 95% jogos do campeonato?

Parece-me que sim. Se o Benfica não tem capacidade de rodar nem meia equipa, então estamos condenados a não ir muito longe, lutando por quatro competições. Acho que se hoje os 'novatos' disserem presente e conquistarmos 3 pontos ficamos com um sinal muito positivo acerca das nossas possibilidades ao longo da época. Agora, se insistirmos sempre em ter 13-14 "titulares", com segundas linhas ranhosas, acho que não há muito a fazer.
Originalmente aliás escrevi o post da perspectiva do "acto consumado", como reacção ao onze escolhido...

mojo_j0jo

Citação de: costapequeno em 01 de Outubro de 2014, 19:28
Citação de: Red Eyes em 01 de Outubro de 2014, 19:19
Está previsto algum link SOPCAST? Ainda não consigo encontrar nada... :bah2:

tenham calma......... O0

eu já arranjei :D polski sites are the best


FreddyAduFan

este anuncio na sporttv...porque é que o comentador que estava a comentar o jogo de tenis de mesa grita PORTUGALE, PORTUGALE. Portugal sao 3 silabas, nao 4 >_>


Kurt Cobain 10

Citação de: dfernandes em 01 de Outubro de 2014, 19:33
Citação de: pablito77 em 01 de Outubro de 2014, 19:31
Citação de: dfernandes em 01 de Outubro de 2014, 19:27
Citação de: pablito77 em 01 de Outubro de 2014, 19:25
O Jonas hoje caía que nem ginjas, mas pronto não é possivel.

Nenhuma equipa que se preze deve fazer estreias de jogadores num jogo com este grau de dificuldade.
Neste jogo preferia o Jonas a 80% do que o Derley a 100%.

Já percebi que não curtes o Derley.
Não é curtir, o rapaz é bastante humilde, mas acho que ele é muito soft e na nossa tactica precisa de ter a garra do Lima e que também tinha o Rodrigo,mas espero que eu me engane e ele faça um grande jogo  :)

Vitor Abreu

Citação de: Xinas em 01 de Outubro de 2014, 19:33
Citação de: FilipeRosa em 01 de Outubro de 2014, 19:32
Acham que o Cristante tem agressividade e intensidade para jogar a 6?

nem todos os 6 são do estilo javi ou fejsa....o  pessoal tem de perceber isso...

E não é por isso que são melhores ou piores, depende do estilo de jogo da equipa. E este ano não jogámos nunca com um 6 puro, por isso acho que vai ser mais fácil para o Cristante adaptar-se à equipa.

mojo_j0jo


Chefe


Vianense


Alguem me explica porque não vamos jogar com o melhor 11? Qual é o próximo jogo do campeonato?