LdC FG 2ª J: Bayer 04 Leverkusen 3 - 1 SL Benfica, 01Out. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Bayer 04 Leverkusen 3 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


Bayer 04 Leverkusen: Leno, Hilbert, Toprak, Spahic, Wendell, Bellarabi, Reinartz, Bender, Çalhanoglu, Son, Kießling
Treinador: Roger Schmidt
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Luisão, Jardel, Eliseu, Bryan Cristante (Maxi Pereira [46m]), Enzo Pérez (Andreas Samaris [77m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Lima [46m]), Derley
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (61)

GTtdi_SLB


vrtds

Citação de: Darkboy em 01 de Outubro de 2014, 20:32
Objectivo na segunda parte: rematar à baliza.
permite-me a correcção:
Objectivo na segunda parte: JOGAR

Tiaguu

Gaitán e Salvio não existem , nem ofensivamente nem defensivamente... Cristante a nº6 ? Rende tanto como rendia o André Gomes...não me parece a melhor posição para ele. Mas pronto.

Miguelito22

A culpa é do treinador que pensa que isto é o tugão e joga desta forma so com 2 medios sendo um deles um gajo que esta a fazer estreia.

Eu concordava com o 11 se o Talisca fosse medio mas não alias nem ele sabe o que ta a fazer em campo.

Mittelstürmer

 Simplesmente vergonhoso! Meio-campo completamente engolido e dominado por clara inferioridade numérica, defesa aos papeis e Julio César armado em Artur.  :disgust:
Dos piores 45 minutos que vi o Benfica fazer em toda a minha vida!  :tickedoff:

Jpeeh


sn1perhawk

Por mais que custe , não temos equipa para lutar na champions , para mim o objectivo deste ano é o bi-campeonato esse sim não pode falhar.

ElMago_S.L.B.


granja22

e pra quem goza com a defesa do poting,,,k veja a nossa e compare...esta ela por ela...as duas uma merda...

rlaranjeiro

So da para rir com este mestre da tactica.

Eliseu ridiculo a defender, Julio Cesar com um frango a Artur, Cristante perdido em campo, e um meio-campo com 2 homens e' de genio. Acho que e' tirar o Cristante e meter mais um ponta de lanca.


Janecas


Fake Blood

Banho de bola é eufemismo.
Tentativa de afogamento de bola parece-me mais adequado.

alfredo

Citação de: VitorFernando em 01 de Outubro de 2014, 20:32
Citação de: Leandro_Reis em 01 de Outubro de 2014, 20:30
O Cristante é titular num jogo destes por alma de quem? Isto é gozar...
é para queimar logo o rapaz, no final ainda diz "vêm como o gajo não joga nada".
pois. é isso que tb penso. ele tem 19 anos e num jogo desses pode ser queimado. calma com essas afirmacoes. ele ainda pode desenvolver bastante.

ShorBraga

Olho para o jogo e perco as palavras, olho para o nosso banco e fico 1 semana calado =X