LdC FG 2ª J: Bayer 04 Leverkusen 3 - 1 SL Benfica, 01Out. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Bayer 04 Leverkusen 3 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Bayer 04 Leverkusen: Leno, Hilbert, Toprak, Spahic, Wendell, Bellarabi, Reinartz, Bender, Çalhanoglu, Son, Kießling
Treinador: Roger Schmidt
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Luisão, Jardel, Eliseu, Bryan Cristante (Maxi Pereira [46m]), Enzo Pérez (Andreas Samaris [77m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Lima [46m]), Derley
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (61)

220373

Jpeeh

Para o ano quer um treinador que faça engradecer o nome do Benfica na Europa (Ligas Europas é para meninos), não o Jorge Jesus sff...

andymc

Citação de: skydevil em 01 de Outubro de 2014, 20:34
                                J. César (ou um pino)

Maxi            Luisão                     Lisandro            Eliseu

A. Almeida           
                                                              Cristante

Enzo

Salvio                             Gaitan                             Ola John

Derley

Era assim tão complicado? JJ ainda não percebeu que tem de ter meio campo reforçado nestes jogos. Tem de nascer 50 vezes para ser treinador de Champions.

Com 12 seria mais fácil.

winnie

BlankFile

Nem sei mais o que dizer relativamente a esta primeira parte absolutamente atroz.

MMeira

Estamos a ser encostados às cordas por um Bayer fraquinho.
Cristante sem ritmo d jogo, completamente às aranhas.
Aliás, toda a equipa parece sem ritmo de jogo: longe dos adversarios, sem agressividade, perdem todos os lances de 1 para 1, chegam sempre tarde.
O julio César é um Artur v.2.0. "Ai e tal vou meter o miúdo na baliza"... Borrou a cueca.

Ha q reformular objectivos para esta champions:

Fazer 1 ponto.

JustMe

E graças a Deus que ficámos neste grupo, bendito Pote 1. Se tivéssemos calhado com um Real, Bayern ou Atlético... Jasus.

É uma das piores prestações europeias dos últimos largos anos, um vexame que destrói qualquer respeito que as duas últimas campanhas na Liga Europa nos possam ter devolvido.

pimenta10

Apetecia-me dizer tanta coisa a este treinador... Vou-me calar. Por mim esta epoca era a ultima. As vergonhas na champions é demais, é um burro autentico pronto.

RicardoSR

XerifBill

van33

Citação de: poborsky89 em 01 de Outubro de 2014, 20:35
Estes do Leverkusen a jogar contra uma equipa a sério, ou com o Benfica a sério, levavam uma trepa! Pressionam com 6/7 na frente é so espaço nas costas!
sim. mas n´´os nao somos equipa a sério

Cyb3rNeo

J.P.

Citação de: Fake Blood em 01 de Outubro de 2014, 20:35
Banho de bola é eufemismo.
Tentativa de afogamento de bola parece-me mais adequado.

E a época balnear já acabou, não há salva-vidas.

A caminho do naufrágio...

supersueca

Citação de: Tiago_Patatas em 01 de Outubro de 2014, 20:31
Que nojo!

A imagem que estamos a passar lá para fora é degradante.

Estamos a ser vulgarizados nesta champions.

Duas vezes finalistas da liga europa e depois somos trucidados na champions por equipas que não foram campeãs nos seus países.

Curioso q os comentadores ingleses nunca referiram isso das finais da liga europa q valem zero, mas sim o facto de raramente passarmos à fase seguinte da Champions. Prestígio europeu???
PQP! Até tenho vergonha de dizer q o meu treinador está no top 10 dos mais bem pagos.
Vergonha alheia!! Mas lá está, basta uma goleada ao arouca e com sorte um empate andrade q já "ninguém questiona a qualidade de JJ"!!!

YapeQdm

Sem duvidas piores 45 minutos europeus desde a epoca de Quique.. TOCA REAGIR CARALHO!!!! :tickedoff: