LdC FG 2ª J: Bayer 04 Leverkusen 3 - 1 SL Benfica, 01Out. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Bayer 04 Leverkusen 3 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Bayer 04 Leverkusen: Leno, Hilbert, Toprak, Spahic, Wendell, Bellarabi, Reinartz, Bender, Çalhanoglu, Son, Kießling
Treinador: Roger Schmidt
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Luisão, Jardel, Eliseu, Bryan Cristante (Maxi Pereira [46m]), Enzo Pérez (Andreas Samaris [77m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Lima [46m]), Derley
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (61)

SLBRulez

alfredo

Citação de: Benfica_88 em 01 de Outubro de 2014, 20:35
Mais uma 1º parte dada.. Espero que melhorem muito na 2 parte..

Espero também que nos próximos jogos comecem a entrar em campo com tudo. Isto não é nada..
a conclusao positiva que se pode tirar é que já nao pode ser pior... pelomenos creio eu...

iloy

VitorFernando

pode ser que assim percebam que o Jesus não tem pedalada para estas andanças, e que só mesmo na cabeça dele é que é o melhor treinador português.

ainda me lembro das palavras dele depois do campeonato 2009/2010, "eu sei que ainda vou ganhar a Chapions, se é este ano não sei mas sei que a vou ganhar".

skydevil

Citação de: Miguelito22 em 01 de Outubro de 2014, 20:35
Citação de: skydevil em 01 de Outubro de 2014, 20:34
                                J. César (ou um pino)

Maxi            Luisão                     Lisandro            Eliseu

A. Almeida           
                                                              Cristante

Enzo

Salvio                             Gaitan                             Ola John

Derley

Era assim tão complicado? JJ ainda não percebeu que tem de ter meio campo reforçado nestes jogos. Tem de nascer 50 vezes para ser treinador de Champions.
Jogar com 12 também não é complicado.

Tens razão,ooops.

É tirar o Ola John e meter Gaitan na faixa.

| João |

Janecas

FilipeCarneiro

Pikes

Salvio gaitan julio cesar eliseu talisca derley almeida luisao salvio enzo jardel...todos juntos hoje nao da um jogador de jeito...

Toda agente sabia que o leverkusen tem um numero elevado de jogadores no meio campo, e k pressiona alto... todos menos o jasus ... a euroliga e fixe

vitormopinto1987

eu estou tranquilo, sei que de caminho vou acordar, são 18h30 e vou dizer: "foda-se que pesadelo!" "De caminho joga o benfica"

wishful thinking

SigaPaVinho

Citação de: MiguelPalma92 em 01 de Outubro de 2014, 20:34
O Vieira que se faça homem uma vez na puta da vida e faça ja um ultimato ao borrado de merda que tem no banco, ou começas a ganhar ou saltas fora

menos lol

SousaLB

slbfuckfcp

sempre o mesmo esquema suicida...logo a jogar fora com uma equipa superior...perde o meio campo, perde o jogo e corremos o risco de sair uma goleada.