LdC FG 2ª J: Bayer 04 Leverkusen 3 - 1 SL Benfica, 01Out. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Bayer 04 Leverkusen 3 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Bayer 04 Leverkusen: Leno, Hilbert, Toprak, Spahic, Wendell, Bellarabi, Reinartz, Bender, Çalhanoglu, Son, Kießling
Treinador: Roger Schmidt
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Luisão, Jardel, Eliseu, Bryan Cristante (Maxi Pereira [46m]), Enzo Pérez (Andreas Samaris [77m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Lima [46m]), Derley
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (61)

Ricardo Teixeira

Alguém que...por favor...vá dizer ao GR alemão que ele também está a jogar...
Não pode adormecer durante o jogo...

pilz-e

TRISTEante, parece um camone em santa apolónia à procura de informações.

Russo-slb

Esta equipa e so pas competicoes nacionais , noa temos estofo para mais :S

Jonny-Venezuela

XerifBill

Citação de: JustMe em 01 de Outubro de 2014, 20:36
E graças a Deus que ficámos neste grupo, bendito Pote 1. Se tivéssemos calhado com um Real, Bayern ou Atlético... Jasus.

É uma das piores prestações europeias dos últimos largos anos, um vexame que destrói qualquer respeito que as duas últimas campanhas na Liga Europa nos possam ter devolvido.

quem é que está a ver este jogo para além dos adeptos dos dois clubes?

Logan

Mais uma vergonha para toda a Europa ver. Assim a jogar não há que enganar. O 4º lugar do grupo espera por nós...

supersueca

Citação de: sn1perhawk em 01 de Outubro de 2014, 20:34
Por mais que custe , não temos equipa treinador para lutar na champions , para mim o objectivo deste ano é o bi-campeonato esse sim não pode falhar.

mistersilva74

Não dá para terminar o jogo assim e nem voltar para a segunda parte?

farmacia franco

Também me apetece criticar o Benfica hoje merecem,mas goza se mais aqui com o Benfica do que outros lados, se houver uma boa reviravolta já são os maiores. Vamis acreditar até ao fim mas hoje vai ser difícil não dão hipótese os alemães. Lima continua a ser o nosso melhor.

GTtdi_SLB

o percurso de jesus na liga dos campeões é qualquer coisa de surreal...já passou muito para além da coincidência. É incompetência mesmo.

Pedro_ElMago_10

Mais uma bela noite europeia, como em Paris é rezar para não sair goleada pesada.

VitorFernando

e agora estou para ver o que ele vai mexer ao intervalo, provavelmente não mexe em nada porque a equipa está bem.

nfgl

alfredo