LdC FG 2ª J: Bayer 04 Leverkusen 3 - 1 SL Benfica, 01Out. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Bayer 04 Leverkusen 3 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Bayer 04 Leverkusen: Leno, Hilbert, Toprak, Spahic, Wendell, Bellarabi, Reinartz, Bender, Çalhanoglu, Son, Kießling
Treinador: Roger Schmidt
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Luisão, Jardel, Eliseu, Bryan Cristante (Maxi Pereira [46m]), Enzo Pérez (Andreas Samaris [77m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Lima [46m]), Derley
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (61)

Janecas

FilipeCarneiro

Pikes

Salvio gaitan julio cesar eliseu talisca derley almeida luisao salvio enzo jardel...todos juntos hoje nao da um jogador de jeito...

Toda agente sabia que o leverkusen tem um numero elevado de jogadores no meio campo, e k pressiona alto... todos menos o jasus ... a euroliga e fixe

vitormopinto1987

eu estou tranquilo, sei que de caminho vou acordar, são 18h30 e vou dizer: "foda-se que pesadelo!" "De caminho joga o benfica"

wishful thinking

SigaPaVinho

Citação de: MiguelPalma92 em 01 de Outubro de 2014, 20:34
O Vieira que se faça homem uma vez na puta da vida e faça ja um ultimato ao borrado de merda que tem no banco, ou começas a ganhar ou saltas fora

menos lol

slbfuckfcp

sempre o mesmo esquema suicida...logo a jogar fora com uma equipa superior...perde o meio campo, perde o jogo e corremos o risco de sair uma goleada.

Ricardo Teixeira

Alguém que...por favor...vá dizer ao GR alemão que ele também está a jogar...
Não pode adormecer durante o jogo...

pilz-e

TRISTEante, parece um camone em santa apolónia à procura de informações.

Russo-slb

Esta equipa e so pas competicoes nacionais , noa temos estofo para mais :S

Jonny-Venezuela

XerifBill

Citação de: JustMe em 01 de Outubro de 2014, 20:36
E graças a Deus que ficámos neste grupo, bendito Pote 1. Se tivéssemos calhado com um Real, Bayern ou Atlético... Jasus.

É uma das piores prestações europeias dos últimos largos anos, um vexame que destrói qualquer respeito que as duas últimas campanhas na Liga Europa nos possam ter devolvido.

quem é que está a ver este jogo para além dos adeptos dos dois clubes?

Logan

Mais uma vergonha para toda a Europa ver. Assim a jogar não há que enganar. O 4º lugar do grupo espera por nós...

supersueca

Citação de: sn1perhawk em 01 de Outubro de 2014, 20:34
Por mais que custe , não temos equipa treinador para lutar na champions , para mim o objectivo deste ano é o bi-campeonato esse sim não pode falhar.