LdC FG 2ª J: Bayer 04 Leverkusen 3 - 1 SL Benfica, 01Out. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Bayer 04 Leverkusen 3 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


Bayer 04 Leverkusen: Leno, Hilbert, Toprak, Spahic, Wendell, Bellarabi, Reinartz, Bender, Çalhanoglu, Son, Kießling
Treinador: Roger Schmidt
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Luisão, Jardel, Eliseu, Bryan Cristante (Maxi Pereira [46m]), Enzo Pérez (Andreas Samaris [77m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Lima [46m]), Derley
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (61)

Jpeeh

Citação de: fyure em 01 de Outubro de 2014, 20:38
O Basileia, com o traidor a treinador, está a segurar o Liverpool se é que não está a sufocar - não sei, não estou a ver o jogo, mas está 0-0. O Ludogoretz Razgrad (tive que confirmar o nome da equipa duas vezes) está empatado com o Real, que só lá vai de penalti. O Malmö vence o Olympiacos.

Foda-se, mas só nós é que temos que jogar zero ? Só nós é que não conseguimos fazer mais que um passe seguido ? Contra o Zenit foi igual nos 20 primeiro minutos, mas segundo alguns, foi uma casualidade e até fizemos um grande jogo depois. Acontece que depois o jogo mudou muito. O Zenit não precisou de marcar mais golos e o Benfica jogou sem Talisca, um jogador que não encaixa numa táctica que necessita de um médio mais recuado como na Champions, porque não sabe defender.
A diferença entre essas equipas e a nossa, é a atitude perante a melhor competição de clubes da Europa...

Ramdown

que isto acabe depressa, fdx que vergonha, infelizmente só temos equipa para nível interno, quem disser o contrário que abra os olhos a Europa este ano é paisagem.

supersueca

Citação de: GTtdi_SLB em 01 de Outubro de 2014, 20:38
o percurso de jesus na liga dos campeões é qualquer coisa de surreal...já passou muito para além da coincidência. É incompetência mesmo.

Ao nivel do cv do seu clube do coração

Benfica_88

Citação de: alfredo em 01 de Outubro de 2014, 20:37
Citação de: Benfica_88 em 01 de Outubro de 2014, 20:35
Mais uma 1º parte dada.. Espero que melhorem muito na 2 parte..

Espero também que nos próximos jogos comecem a entrar em campo com tudo. Isto não é nada..
a conclusao positiva que se pode tirar é que já nao pode ser pior... pelomenos creio eu...

esperemos que não..

peter058


Jpeeh

Citação de: rlaranjeiro em 01 de Outubro de 2014, 20:39
Citação de: Jpeeh em 01 de Outubro de 2014, 20:34
"Grupos difíceis é que são bons"
palavras sábias...

Com o JJ ate com o Maribor ou o Bate levavas no pelo.

Ate parece que em todos os anos temos tido grupos muito dificeis.

O JJ e' simplesmente limitado e ao mais alto nivel nao se consegue adaptar. E' muito bom para a maioria dos jogos do tugao em que passamos 80% do jogo a atacar, em jogos mais equilibrados ou em que nao somos favoritos e' uma miseria.
So citei palavras de users daqui...

SCunha11

Estamos a levar um banho de bola do 3º classificado da liga alemã...nós estamos em primeiro, somos campeões...onde esta a merda do orgulho desta gente? Deixem a pele em campo na segunda parte é o minimo que lhes peço, que o que fizeram na primeira parte não orgulha os pregaminhos do clube em nenhuma parte do mundo! UMA VERGONHA!

Nebur_SLB

Se era para isto não valia a pena terem lá ido... uma equipa desnorteada,  sem fio de jogo e não digam que é  só mérito do adversário,  por que não é. .... Pensem no campeonato isso sim.... não vale a pena lamentações.... resignação!!!!!

butch vig

foram todos passear a leverkusen, fazer umas compras e tal....

VERGONHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! atitude de merda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

pote 1? ponham-se mazé num pote de merda.

MiguelPalma92

Nunca gostei do JJ, nunca, mas porra, ha limites, isto e gozar com os adeptos, tivemos treinadores com melhores prestações com planteis bem piores! Eu por mim despachava-o, mas temos um presidente que e outro borrado

Chambel


arodrigues84


LuisPortugal

O que mais provavelmente se ta a passar naquele balneário e o JJ a chamar todos de FDP e mais e uma coisa. Não ele percebendo que o culpa é ele.

Gamabunta

Oblak, Maxi, Luisão, Garay, Siqueira, Fejsa/Matic, Enzo, Gaitan, Markovic, Rodrigo e Lima

Artur/J.César, Maxi, Luisão, Jardel, Eliseu, Samaris, Enzo, Gaitan, Salvio, Talisca e Lima

Isto é que me dá vontade de chorar, e com JJ sem ovos não se fazem omeletes. Estava eu tão feliz em Maio....não foi assim há tanto tempo :cry2:

A prova que JJ é limitado é que ele para fazer boas épocas teve de ter um plantel nitidamente superior aos outros a todos os níveis, qualidade, quantidade etc etc....

FilipeRosa