LdC FG 2ª J: Bayer 04 Leverkusen 3 - 1 SL Benfica, 01Out. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Bayer 04 Leverkusen 3 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Bayer 04 Leverkusen: Leno, Hilbert, Toprak, Spahic, Wendell, Bellarabi, Reinartz, Bender, Çalhanoglu, Son, Kießling
Treinador: Roger Schmidt
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Luisão, Jardel, Eliseu, Bryan Cristante (Maxi Pereira [46m]), Enzo Pérez (Andreas Samaris [77m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Lima [46m]), Derley
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (61)

Mittelstürmer

fyure

O Basileia, com o traidor a treinador, está a segurar o Liverpool se é que não está a sufocar - não sei, não estou a ver o jogo, mas está 0-0. O Ludogoretz Razgrad (tive que confirmar o nome da equipa duas vezes) está empatado com o Real, que só lá vai de penalti. O Malmö vence o Olympiacos.

Foda-se, mas só nós é que temos que jogar zero ? Só nós é que não conseguimos fazer mais que um passe seguido ? Contra o Zenit foi igual nos 20 primeiro minutos, mas segundo alguns, foi uma casualidade e até fizemos um grande jogo depois. Acontece que depois o jogo mudou muito. O Zenit não precisou de marcar mais golos e o Benfica jogou sem Talisca, um jogador que não encaixa numa táctica que necessita de um médio mais recuado como na Champions, porque não sabe defender.

Jpeeh

Gostava de ver se depois destes 45 minutos em que não jogaram, se ao final do mês também lhes fosse descontado um tanto no carcanhol deles...

Mariachi

Parece aqueles jogos da taça contra equipas de escalões inferiores.

mWo

SorcereR

Citação de: fyure em 01 de Outubro de 2014, 20:38
O Basileia, com o traidor a treinador, está a segurar o Liverpool se é que não está a sufocar - não sei, não estou a ver o jogo, mas está 0-0. O Ludogoretz Razgrad (tive que confirmar o nome da equipa duas vezes) está empatado com o Real, que só lá vai de penalti. O Malmö vence o Olympiacos.

Foda-se, mas só nós é que temos que jogar zero ? Só nós é que não conseguimos fazer mais que um passe seguido ? Contra o Zenit foi igual nos 20 primeiro minutos, mas segundo alguns, foi uma casualidade e até fizemos um grande jogo depois. Acontece que depois o jogo mudou muito. O Zenit não precisou de marcar mais golos e o Benfica jogou sem Talisca, um jogador que não encaixa numa táctica que necessita de um médio mais recuado como na Champions, porque não sabe defender.

E o Ronaldo falhou um penalty, já tiveram 2.

Workaluk

Citação de: Pikes em 01 de Outubro de 2014, 20:37
Salvio gaitan julio cesar eliseu talisca derley almeida luisao salvio enzo jardel...todos juntos hoje nao da um jogador de jeito...

Toda agente sabia que o leverkusen tem um numero elevado de jogadores no meio campo, e k pressiona alto... todos menos o jasus ... a euroliga e fixe

Eu acho que a entrada do Derley e do Cristante era para isso mesmo, só que continuaram a jogar em transições á mesma... ::)

tjbc

Grande Malmö, a ganhar ao Olympiakos. Estou coradinho de vergonha!

OAntunes

groingsid

Numa palavra: esclarecedor.

É que nem dá para dizer mais nada.

Não é para o nosso campeonato. Mesmo para o nosso campeonato, quando vierem os Bragas, os Guimarães, os Marítimos e os os toldos da Nazaré, vamos ver como dói.

Deixar sair metade da equipa titular resulta nisto: não há milagres.

rlaranjeiro

Citação de: Jpeeh em 01 de Outubro de 2014, 20:34
"Grupos difíceis é que são bons"
palavras sábias...

Com o JJ ate com o Maribor ou o Bate levavas no pelo.

Ate parece que em todos os anos temos tido grupos muito dificeis.

O JJ e' simplesmente limitado e ao mais alto nivel nao se consegue adaptar. E' muito bom para a maioria dos jogos do tugao em que passamos 80% do jogo a atacar, em jogos mais equilibrados ou em que nao somos favoritos e' uma miseria.

Machibombo

Jnbf

Isto é vergonhoso, ano apos ano sempre os mesmos erros....e o pior é que vai aparecer na conf de imprensa com o ar de quem sabe tudo e que nao comete erros.....estes erros num clube normal dava despedimento, no slb da palmas e ovacoes de pé