LdC FG 2ª J: Bayer 04 Leverkusen 3 - 1 SL Benfica, 01Out. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Bayer 04 Leverkusen 3 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Bayer 04 Leverkusen: Leno, Hilbert, Toprak, Spahic, Wendell, Bellarabi, Reinartz, Bender, Çalhanoglu, Son, Kießling
Treinador: Roger Schmidt
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Luisão, Jardel, Eliseu, Bryan Cristante (Maxi Pereira [46m]), Enzo Pérez (Andreas Samaris [77m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Lima [46m]), Derley
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (61)

mistersilva74

Não dá para terminar o jogo assim e nem voltar para a segunda parte?

farmacia franco

Também me apetece criticar o Benfica hoje merecem,mas goza se mais aqui com o Benfica do que outros lados, se houver uma boa reviravolta já são os maiores. Vamis acreditar até ao fim mas hoje vai ser difícil não dão hipótese os alemães. Lima continua a ser o nosso melhor.

GTtdi_SLB

o percurso de jesus na liga dos campeões é qualquer coisa de surreal...já passou muito para além da coincidência. É incompetência mesmo.

Pedro_ElMago_10

Mais uma bela noite europeia, como em Paris é rezar para não sair goleada pesada.

VitorFernando

e agora estou para ver o que ele vai mexer ao intervalo, provavelmente não mexe em nada porque a equipa está bem.

nfgl

alfredo

Mittelstürmer

fyure

O Basileia, com o traidor a treinador, está a segurar o Liverpool se é que não está a sufocar - não sei, não estou a ver o jogo, mas está 0-0. O Ludogoretz Razgrad (tive que confirmar o nome da equipa duas vezes) está empatado com o Real, que só lá vai de penalti. O Malmö vence o Olympiacos.

Foda-se, mas só nós é que temos que jogar zero ? Só nós é que não conseguimos fazer mais que um passe seguido ? Contra o Zenit foi igual nos 20 primeiro minutos, mas segundo alguns, foi uma casualidade e até fizemos um grande jogo depois. Acontece que depois o jogo mudou muito. O Zenit não precisou de marcar mais golos e o Benfica jogou sem Talisca, um jogador que não encaixa numa táctica que necessita de um médio mais recuado como na Champions, porque não sabe defender.

Jpeeh

Gostava de ver se depois destes 45 minutos em que não jogaram, se ao final do mês também lhes fosse descontado um tanto no carcanhol deles...

Mariachi

Parece aqueles jogos da taça contra equipas de escalões inferiores.

mWo