LdC FG 2ª J: Bayer 04 Leverkusen 3 - 1 SL Benfica, 01Out. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Bayer 04 Leverkusen 3 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


Bayer 04 Leverkusen: Leno, Hilbert, Toprak, Spahic, Wendell, Bellarabi, Reinartz, Bender, Çalhanoglu, Son, Kießling
Treinador: Roger Schmidt
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Luisão, Jardel, Eliseu, Bryan Cristante (Maxi Pereira [46m]), Enzo Pérez (Andreas Samaris [77m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Lima [46m]), Derley
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (61)

MrFire


Adepto10

Citação de: acemessiae em 01 de Outubro de 2014, 21:46
Querem desacreditar o 4-3-3? Vejam qual é o esquema utilizado pela maioria das equipas na Champions: sempre com, pelo menos, 3 homens no meio campo!

É por acaso?

Foda-se, o Jota é que é sempre o mesmo teimoso e ceguinho. É por estas e por outras que nunca vai sair disto...



se é 433, ou 422 ou 451, não tem qq relevância, pq depois em campo os jogadores tem funções especificas e tem tarefas a cumprir.


o esquema tático é o q menos importa. aquilo q importa é a tatica.


o ano passado tínhamos melhores jogadores e usávamos o mm esquema tático e td corria de feição.


em 2014/15 - temos jogadores mais fracos...

mentalizem-se de uma coisa - saíram 7 jogadores nucleares e a juntar a isso amorim + fejsa + silvo estão lesionados = 10 jogadores nucleares ausentes

farmacia franco

Citação de: Villaridis em 01 de Outubro de 2014, 21:49
Citação de: farmacia franco em 01 de Outubro de 2014, 21:42
Um dos piores jogos do Benfica, mas quando se APANHA UMA MÁFIA COMO A UEFA, um mono daqueles assistentes de linha que nunca tomam decisão em nada tinha que assinalar um penalty contra o Benfica depois de termos feito o 2-1, no final já vêem um puxar de camisola ao Luisão, há quantos anos não um penalty a favor do Benfica nesta liga dos Campeões da Fraude????

UMA FRAUDE ISTO TUDO.
tá calado seu autista, fizemos um jogo de merda

Nem te respondo garoto.

TORPEDO88

Resumo da noite...

Exibição horrível. Arbitro Horrível. Comentários do Pedro Henriques horríveis.

Partouze

ainda estou estupefacto é com a atitude do Samaris e Julio César e voces chateados porque só agora é que perceberam que não temos equipa para a champions...


Keiroxes

Quem compra um guarda redes todo podre, tem um central da qualidade do jardel na defesa, quer fazer dum extremo(por muita qualidade que tenha) um lateral esquerdo, que não tem um trinco de qualidade e deepois tem um avançado que é uma nulidade, não há muito a fazer, é agradecer ao treinador que planeou tudo isto, e depois é mais teimoso que uma mula, resultado e exibição previsiveis, só fica admirado quem não tem prestado atenção aos jogos do Benfica.

SCunha11

Cada vez que apanhamos uma equipa que nos pressione alto e não deixe jogar o Benfica de JJ é isto! Não arranja antídoto para esta maleita...

KunAguero16

Citação de: Partouze em 01 de Outubro de 2014, 21:52
ainda estou estupefacto é com a atitude do Samaris e Julio César e voces chateados porque só agora é que perceberam que não temos equipa para a champions...

Atitude como assim?

Villaridis

ah sim, nem mencionei essa do Cristante. eu acho que deve ter havido bronca com o empresário nas negociações então toca de queimar o miúdo no primeiro jogo para o foder um bocado

supersueca

Citação de: sardao em 01 de Outubro de 2014, 21:34
O Benfica não pode ir fazer de bombo pra LC, não pode. Não somos o APOEL. Falem em prioridades e o crl mas não podemos fazer isto, temos um passado a respeitar.

E não me foda, temos plantel para mto mais!!! Isto é mais um daqueles resultados da era JJ para a qual o pessoal vai daqui a alguns anos olhar para o 3-1 e nem imaginar q mais uma vez podiamos ter levado 5 ou 6!
A nossa prioridade é o campeonato, mas exige-se mo mais do q isto! O melhor mesmo foi o resultado. Esta exibição foi ao nivel do pior de sempre na europa.
Acredito como acreditava no campeonato, afinal JJ é o tipico peixe grande de aquário pequeno, mas foda-se isto???? Mas em q realidade alternativa é q JJ treinaria uma equipa de top europeia???

Já estou a ver a conversa - presidente, temos aqui um novo mourinho!
- ah sim? o q é q ele fez?
- duas vezes campeão em 5 anos na Superliga tuguesa?
- o quê? aquele pais do fundo da europa q tem duas equipas q paparam 75% dos campeonatos? O que é q ele fez na europa?
- foi a duas finais da liga europa?
- liga europa?? isso é aquela merda q dá na ITV às quintas não é? e na Champions?
- bem ai.. passaram a fase de grupos uma vez de resto levaram do celtic, apoel, olympiakos... mas são cabeças de série!
- fds, com esse cv deve ser baratinho não?
- bem, o Benfica paga-lhe 4milh ano...
-PUta que pariu! pelo menos o queiroz era mais baratinho, falava inglês e tinha uns power-points giros. Vé lá se o Paulo Sérgio está livre!

fyure

Isso, justifiquem tudo com o esforço moderado, com não viver acima das possibilidades, com não ter equipa para estes clubes mais ricos da Europa, com o objectivo ser o campeonato. Sim, justifiquem com isso tudo, mas nem se atrevam a ver os resultados do Maribor, Malmö, Basileia, Olympiacos há duas semanas, e a réplica do Ludogoretz nos dois jogos realizados, em que só perdeu com golos de penalti. Pá, justifiquem-se com isso tudo, mas tentem vir-me justificar a falta de garra, empenho e competência do Benfica. Disso também quero justificação.

ZICKLER

Saímos do segundo jogo com a sensação que ficamos no 1º

"São imensamente mais fortes que nós"

Nada mais errado.

Somos mais "fracos", muito por incompetência nossa

Villaridis

Citação de: KunAguero16 em 01 de Outubro de 2014, 21:53
Citação de: Partouze em 01 de Outubro de 2014, 21:52
ainda estou estupefacto é com a atitude do Samaris e Julio César e voces chateados porque só agora é que perceberam que não temos equipa para a champions...

Atitude como assim?
o JC parecia que estava num solteiros contra casados, no Samaris nem reparei mas não o achei pior que o Talisca ou o Cristante

aguia1982

Citação de: costapequeno em 01 de Outubro de 2014, 21:51
Citação de: Cenotaph em 01 de Outubro de 2014, 21:50
Eu desafio o pessoal a dizer-me uma equipa entre as restantes 31 que esteja a fazer uma Champions pior até agora...

Patético.

shitkar.
porque esses? ao menos tem pontos e nos tamos a zeros... sejamos realistas, essa epoca tamos muito fracos para essas andanças e o treinador a gozar, ajuda mais ainda

diogo32

Citação de: costapequeno em 01 de Outubro de 2014, 21:51
Citação de: Cenotaph em 01 de Outubro de 2014, 21:50
Eu desafio o pessoal a dizer-me uma equipa entre as restantes 31 que esteja a fazer uma Champions pior até agora...

Patético.

shitkar.

ainda n perderam. nós duas derrotas