LdC FG 2ª J: Bayer 04 Leverkusen 3 - 1 SL Benfica, 01Out. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Bayer 04 Leverkusen 3 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Bayer 04 Leverkusen: Leno, Hilbert, Toprak, Spahic, Wendell, Bellarabi, Reinartz, Bender, Çalhanoglu, Son, Kießling
Treinador: Roger Schmidt
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Luisão, Jardel, Eliseu, Bryan Cristante (Maxi Pereira [46m]), Enzo Pérez (Andreas Samaris [77m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Lima [46m]), Derley
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (61)

jsnows

eliseu deixou muitos espaços porque sobe e não recupera, andre almeida desapareceu assim que passou a médio, cristante está "verde" para estas andanças, talisca ainda não está habituado à falta de espaço da champions... e treinador não percebeu que "de pé para pé" não se soltava da pressão , eram precisas mais variações de flanco para flanco e mais bolas em profundidade nas costas da linha defensiva do bayer que jogava subida

enfim, nota-se que a equipa está em construção e vai dando para a liga ainda não chega para a champions ... é preciso tempo e paciência

diabo maiato

Citação de: costapequeno em 01 de Outubro de 2014, 21:51
Citação de: Cenotaph em 01 de Outubro de 2014, 21:50
Eu desafio o pessoal a dizer-me uma equipa entre as restantes 31 que esteja a fazer uma Champions pior até agora...

Patético.

shitkar.
e eu desafio de todas essas 31 equipas qula está a fazer uma campeonato melhor que o Benfica!!!! É tão fácil bater e dizer mal quando se perde!!!! Qunado se ganha fala-se de outras coisas como por exemplo o LFV é uma merda, o JJ é um palhaço etc etc, ora bolas.....atenção que também acho que JJ tem falhado várias vezes mas nós benfiquistas não deveriamos funcionar assim, sempre a dizer mal, sempre!!!! SE vamos à frente , ainda é muito cedo e não jogamos, mas se perdemos na CL já não hipóteses, é uma vergonha...isto cansa...criticar  o Benfica sim... esmagar como uma osga ou um  dragay não!!!!!!!!!!

Keiroxes

Citação de: Partouze em 01 de Outubro de 2014, 21:52
ainda estou estupefacto é com a atitude do Samaris e Julio César e voces chateados porque só agora é que perceberam que não temos equipa para a champions...
Não jogamos a ponta de um corno, somos completamente atropelados por uma equipa do pote 3, e tás preocupado com os sorrisos de 2 gajos que estão cá ha 2 meses e ainda nem sabem tão pouco o que é o Benfica.

fyure

Eu desafio o pessoal a dizer-me uma equipa entre as restantes 31 que esteja a fazer uma Champions pior até agora...

Patético.

shitkar.
Tem dois empates. Só o CSKA esta pior que nós em termos estatísticos, e fez ontem um jogo bem melhor que qualquer um dos nossos.

costapequeno

Citação de: diogo32 em 01 de Outubro de 2014, 21:55

Patético.

shitkar.

ainda n perderam. nós duas derrotas

bilbao e porto os adversarios....

OAntunes

O problema é o nosso campeonato patético e falta de competitividade. Temos de ir jogar noutro campeonato ou então o português passa a 12 clubes em 4 voltas por exemplo.

VSantos

Essa cena de não termos plantel para andanças europeias é um argumento muito fraco...O JJ tem jogadores suficientes para construir um 11 consistente e com bons argumentos...ora vejamos:

Onze do JJ:

Júlio César
André A.
Luisão
Jardel
Eliseu
Cristante
Enzo
Gaitan
Salvio
Talisca
Derley

O onze consistente:

Júlio César
Maxi
Luisão
Lisandro
Benito
André A.
Enzo
Gaitan
Salvio
Lima
Bebe

A utilização do André Almeida é só para reforçar a ideia do JJ, que diz que a posição 6(4) é muito importante no seu sistema de jogo. Sendo assim, coloca-mos o jogador mais rotinado na mesma. O Benito, quase que aposto, que com o tempo de jogo do eliseu já seria o DE bem consistente. O Lisandro Lopez é mais que óbvio...muito melhor que o Jardel, seja no passe, sair a jogar e afins...

Claro que isto nunca vai acontecer, porque o JJ é um homem convicto....e muito!

PS: Os 4 pontos tão perto de acabar.

Holmesreis

Estou com uma dor tão profunda que nem consigo encontrar as palavras mais convenientes para esta situação.

j.j.

Incrível se fosse o Artur a falhar naquele 1º golo era crucificado; como foi o J. Cesar, no passa nada......um frango daqueles....

O_Glorioso

Tudo esperado, apesar de tudo. Mas que é triste e vergonhoso, é.

Só queria que não lixassem o campeonato, mas...

costapequeno

Citação de: fyure em 01 de Outubro de 2014, 21:56

Patético.

shitkar.
Tem dois empates. Só o CSKA esta pior que nós em termos estatísticos, e fez ontem um jogo bem melhor que qualquer um dos nossos.

em roma apanhou 5....

mas sim o bayern e melhor que o neverkusen.

fyure

Irrita-me que isto, um resultado destes, passe por entre os pingos da chuva. Isto é péssimo.

aguia1982

Citação de: costapequeno em 01 de Outubro de 2014, 21:56
Citação de: diogo32 em 01 de Outubro de 2014, 21:55

Patético.

shitkar.

ainda n perderam. nós duas derrotas

bilbao e porto os adversarios....
és tapado. ou entao nao queres ver a realidade. acorda essa epoca nao damos mais do que isso nas competiçoes europeias

costapequeno

Citação de: diabo maiato em 01 de Outubro de 2014, 21:55

Patético.

shitkar.
e eu desafio de todas essas 31 equipas qula está a fazer uma campeonato melhor que o Benfica!!!! É tão fácil bater e dizer mal quando se perde!!!! Qunado se ganha fala-se de outras coisas como por exemplo o LFV é uma merda, o JJ é um palhaço etc etc, ora bolas.....atenção que também acho que JJ tem falhado várias vezes mas nós benfiquistas não deveriamos funcionar assim, sempre a dizer mal, sempre!!!! SE vamos à frente , ainda é muito cedo e não jogamos, mas se perdemos na CL já não hipóteses, é uma vergonha...isto cansa...criticar  o Benfica sim... esmagar como uma osga ou um  dragay não!!!!!!!!!!

a qualidade do tugao nao e la muita.....

Lurgee

Alto que o JJ já sabia que o Bayer era muita forte na 1 parte...

E o que fez ele?