LdC FG 2ª J: Bayer 04 Leverkusen 3 - 1 SL Benfica, 01Out. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Bayer 04 Leverkusen 3 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Bayer 04 Leverkusen: Leno, Hilbert, Toprak, Spahic, Wendell, Bellarabi, Reinartz, Bender, Çalhanoglu, Son, Kießling
Treinador: Roger Schmidt
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Luisão, Jardel, Eliseu, Bryan Cristante (Maxi Pereira [46m]), Enzo Pérez (Andreas Samaris [77m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Lima [46m]), Derley
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (61)

slbenfever

Mau demais. Não temos andamento para isto, algo que já se sabia.

Villaridis

Citação de: farmacia franco em 01 de Outubro de 2014, 21:42
Um dos piores jogos do Benfica, mas quando se APANHA UMA MÁFIA COMO A UEFA, um mono daqueles assistentes de linha que nunca tomam decisão em nada tinha que assinalar um penalty contra o Benfica depois de termos feito o 2-1, no final já vêem um puxar de camisola ao Luisão, há quantos anos não um penalty a favor do Benfica nesta liga dos Campeões da Fraude????

UMA FRAUDE ISTO TUDO.
tá calado seu autista, fizemos um jogo de merda

jgbg91

Citação de: Adepto10 em 01 de Outubro de 2014, 21:46
Citação de: Manel dos Anzois em 01 de Outubro de 2014, 21:41
Encarem a realidade de vez. O plantel do Benfica não foi estruturado esta época para andar em andanças europeias. Não temos capital humano para isso.

Felizmente, houve bom senso e não se entrou em loucuras...

Nos últimos 2 anos vivemos acima das nossas possibilidades e não se esqueçam q os fundos tem os dias contados...

Na minha opinião para termos uma gestão perfeita, temos q aproveitar ao máximo a formação... e sobretudo vender bem para equilibrar as contas e ter verba para salários de modo a manter alguns jogadores como Gaitan, Enzo,... caso contrario entramos num beco sem saída

mas temos um plantel assim tao fraco para sofrermos vergonhas destas? Grande parte dos jogadores nem transpirou a camisola, podiam as vezes até perder se jogassem futebol e lutassem por cada lance, o que nao foi o caso,

MightyEagle

Citação de: SuperBalo em 01 de Outubro de 2014, 21:45
Citação de: MightyEagle em 01 de Outubro de 2014, 21:40
Citação de: sardao em 01 de Outubro de 2014, 21:34
O Benfica não pode ir fazer de bombo pra LC, não pode. Não somos o APOEL. Falem em prioridades e o crl mas não podemos fazer isto, temos um passado a respeitar.
E encarar a realidade? O passado não nos ganha jogos. Percebo onde queres chegar mas sê honesto contigo mesmo e diz-me se com este plantel consegues ganhar o campeonato e fazer alguma coisa de notável na CL. O Bayer é superior, e o Zenit é superior. Ponto.
O crl é que é.

O que me irrita mais não é apenas o facto de termos perdido. Não é a abordagem tática ao jogo, não são os erros individuais, não é o péssimo posicionamento defensivo.
Não é a arbitragem, não é a inatividade do nosso ataque.

É a falta de ATITUDE.

Quando metes um Cristante a jogar pela primeira vez a titular num jogo destes, é óbvio que ele entra no jogo todo mijadinho. E viu-se, este perdido o jogo todo. Não vi assim tanta falta de atitude, vi falta de capacidade, sobretudo no meio-campo. É um jogo mau, prontos. Também ninguem me convece que nós com o nosso melhor 11, em casa, não ganhamos a este Bayer.

MrFire

A atitude da equipa em campo, foi o espelho de um treinador que não valoriza a competição.

Parece que fomos jogar para a Taça da Liga, PQP.

Cenotaph

Eu desafio o pessoal a dizer-me uma equipa entre as restantes 31 que esteja a fazer uma Champions pior até agora...

Patético.

costapequeno

Citação de: Cenotaph em 01 de Outubro de 2014, 21:50
Eu desafio o pessoal a dizer-me uma equipa entre as restantes 31 que esteja a fazer uma Champions pior até agora...

Patético.

shitkar.

farmacia franco

Uma exibição de merda no nosso Benfica, os alemães mereceram ganhar, mas mais do que a merda de exibição os outros foram melhores, foram os arbitros que mais uma vez só viram para um dos lados errar é humano as vezes é para uns outras vezes para o outro lado. Só que na UEFA que estranho ser sempre contra o Benfica, há quantos anos não um penalty a favor do Benfica na LC????? Esta equipa de arbitragem matou o Benfica com aquele penalty.

diabo maiato

nada está perdido, o Porto há uns anos nesta altura tinha duas derrotas eu achava que já estavam arrumados e passaram para  os oitavos da CL!! Tudo é possível!!!! Tem que se ganhar ao Mónaco e  a este Bayer em casa e ir pontuar ao Zenit e ganhar no Mónaco, não é impossível, no entanto detesto este tipo de bater no Benfica porque estamos com 4 e 6 pontos sobre as equipas maravilha no campeonato, temos que nos focar ainda mais no campeonato!!Benfica sempre!!!!Ainda ontem o Puerto equipa espanhola selecção B só empatou por verdadeiro milagre!!E eu não vi o jogo mas pelo que li aqui mais uma vez fomos prejudicados pela arbitragem!!Benfica tem que se queixar e fazer um exposição porque o SR. Platini tem-nos um ódio de morte só porque eliminamos a Juventus...mas isto já vem de trás!!!!O Benfica tem sido muito prejudicado nas competições europeias......

fabioLupi

ff77

Péssima exibição.
Jardel serve para a maioria dos jogos no campeonato mas não mais que isso. Talisca continuo a acha-lo quase sempre perdido em campo e Cristante tem talento mas posicionamento muito mau, aqui não se percebe também como um miúdo de 19 anos faz o primeiro jogo no Benfica a titular naquela posição e provavelmente num dos jogos mais exigentes da época.

Discordo em absoluto do desenfoque na CL. Devia ser uma prioridade sempre, não só pelo prestigio mas também pelo dinheiro, que a passagem numa fase de grupos equivale a venda de um grande jogador todos os anos.

Villaridis

a verdade é só esta: nunca temos andamento para a champions nesta altura do ano. mas depois vamos à Europa e com maior ou menor dificuldade limpamos tudo em jogos a 2 mãos. O problema não é a competição em si, é a forma em que o Benfica está quando lá entra. Se passamos aos oitavos fazemos um knock-out stage da champions incrível, se não passamos fazemos igual na LE.

fabioLupi

Citação de: diabo maiato em 01 de Outubro de 2014, 21:51
nada está perdido, o Porto há uns anos nesta altura tinha duas derrotas eu achava que já estavam arrumados e passaram para  os oitavos da CL!! Tudo é possível!!!! Tem que se ganhar ao Mónaco e  a este Bayer em casa e ir pontuar ao Zenit e ganhar no Mónaco, não é impossível, no entanto detesto este tipo de bater no Benfica porque estamos com 4 e 6 pontos sobre as equipas maravilha no campeonato, temos que nos focar ainda mais no campeonato!!Benfica sempre!!!!Ainda ontem o Puerto equipa espanhola selecção B só empatou por verdadeiro milagre!!E eu não vi o jogo mas pelo que li aqui mais uma vez fomos prejudicados pela arbitragem!!Benfica tem que se queixar e fazer um exposição porque o SR. Platini tem-nos um ódio de morte só porque eliminamos a Juventus...mas isto já vem de trás!!!!O Benfica tem sido muito prejudicado nas competições europeias......
Vocês acreditam que isto é obra do acaso.

MP21