LdC FG 2ª J: Bayer 04 Leverkusen 3 - 1 SL Benfica, 01Out. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Bayer 04 Leverkusen 3 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Bayer 04 Leverkusen: Leno, Hilbert, Toprak, Spahic, Wendell, Bellarabi, Reinartz, Bender, Çalhanoglu, Son, Kießling
Treinador: Roger Schmidt
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Luisão, Jardel, Eliseu, Bryan Cristante (Maxi Pereira [46m]), Enzo Pérez (Andreas Samaris [77m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Lima [46m]), Derley
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (61)

Mestre30

Sem os problemas do guarda redes, central, defesa esquerdo e trinco resolvidos queriam o quê???

Para o campeonato vai dando......ainda!!!!!! O pesadelo pode começar em Braga.....

supersueca

Citação de: AndreGon em 01 de Outubro de 2014, 22:13
Perdemos e perdemos bem, grande equipa do Leverkusen. A nossa luta é o campeonato, não temos equipa pra Champions

Wrong. Não temos é treinador para a Champions. A única coisa q ele tem de Champions é o ordenado.
Recapitulando:

Malmõ FF receitas totais última época incl. vendas jogadores 172 milhões de coroas suecas - 18,9 milhões de Euros.
Pote 4
3 pts em 2 jogos 2-2 em golos.

Benfica receitas totais última época incl. vendas jogadores: 200 milhões de EUROS.

Pote 1
0 pts em 2 jogos 1-5 em golos.

Tens razão é obvio q não temos uma equipa p Champions.

SonicYouth

Citação de: pablito77 em 01 de Outubro de 2014, 22:30
Guilherme Cabral
Aí está: agora tudo volta a ser discussao.
O ano passado, por esta hora, o Benfica acabava de fazer a pior exibição de toda a época contra o PSG. No fim desse jogo ficou a ideia de que os jogadores do PSG, na segunda parte, tinham respeitado mais o Benfica que os próprios jogadores do nosso clube. Lembram-se?
Discutia-se tudo. As opções do Jesus, a atitude dos nossos jogadores, a carreira europeia e o próprio desempenho no campeonato português. Acabamos a ir a final da Liga Europa, a vencer o Campeonato e todas as restantes competições nacionais... contra todas as expectativas que estavam criadas por esta altura.
Hoje fizemos, seguramente, a pior exibição até agora. Oxalá, a pior de toda a época. Mas há uma diferença em relação ao ano passado: é que no ano passado havia um banco de luxo, com qualidade acima da média. E este ano... não há. Eu sei que fizemos uma péssima primeira parte e que na segunda, quando conseguimos entrar no jogo e fazer o golo, veio o artista do apito e decidiu ser o protagonista. Se tivesse apitado sem dois calhaus nos olhos talvez o resultado fosse outro. Mas há que ser realista: Este ano o que realmente importa é ser bi campeão e terminar de vez com a regularidade do Porto. Nem dá para mais! Sabem há quantos anos o Benfica não vence dois campeonatos seguidos? Que se lute então por isso e que nestes jogos se aproveite para gerir (dói dizer isto, fodasse). Custa ver o nosso Benfica perder assim. É claro que sabemos que temos obrigação de fazer melhor. Exigimos respeito pela nossa história europeia e temos consciencia que a jogar assim até a Liga Europa pode falhar. Mas pronto, veremos o que se segue. Se no final deste ano nos sagrarmos bi campeões, tudo isto passa a ser passado. E em Portugal quem tem de mandar somos nós. E isso sim, nem pode ser discussão.

Parabéns aos adeptos que estiveram presentes. Senti - me orgulhoso por vos ter ouvido cantar por nós até ao fim. OBRIGADO.

AMO-TE BENFICA

"A ganhar ou a perder sou Benfica até morrer..."
Não gosto deste tipo de conversa...
Perdemos, perdemos bem!
2 jogos na Champions, 2 jogos em que muito pouco se aproveita.
E o paleio do ano passado por esta altura: a Champions foi vergonhosa! Nem a "necessidade" do Bi é motivo para desculpar o que quer que seja.

E mesmo internamente, esta época, até parece que estamos em muito bom plano...
Temos feito algumas boas coisas, nada mais.

E estou farto deste tipo de atitude na melhor prova de futebol do mundo!
Benfica a ter menos atitude que um Basel, um Ludogoretz, um APOEL...
Não me fodam!

Adepto10

e com isto td quem se ri é o Artur  :angel: :angel: :angel:

e o frangueiro é o Artur :angel:

JPSilva

Citação de: Mestre30 em 01 de Outubro de 2014, 22:38
Sem os problemas do guarda redes, central, defesa esquerdo e trinco resolvidos queriam o quê???

Para o campeonato vai dando......ainda!!!!!! O pesadelo pode começar em Braga.....

O Braga vai pedir os jogadores emprestados ao Leverkusen. E o árbitro se calhar também.

Yao21

Citação de: JPSilva em 01 de Outubro de 2014, 22:42
Citação de: Mestre30 em 01 de Outubro de 2014, 22:38

O Braga vai pedir os jogadores emprestados ao Leverkusen. E o árbitro se calhar também.

Vocês brincam com coisas sérias

dmc

A culpa não é só da qualidade do plantel. Basta olhar para as nossas épocas na LC. Infelizmente, isto é o normal no Benfica. Somos fortes contra fracos e fracos contra fortes.

O JJ tem tanto de bom treinador como de teimoso, casmurro e isso normalmente dá merda.

O pior de tudo é que daqui a 3 semanas, no Mónaco, o Talisca vai voltar a ser titular, jogaremos com um buraco no meio e voltaremos com mais uma derrota. No final discutem-se as diferenças de orçamento e assobia-se para o lado.

Tiago_Patatas

Ao menos este ano só vamos concentrar-nos nas provas internas.

Não temos treinador nem defesa para a Europa.

andereberna

Jogo fraco. Podia-mos ter saído com um cabaz à Sporting. Mas é preciso analisar o jogo friamente.
Tudo correu mal... para começar: o onze inicial, mas vou deixar aqui alguns pontos:

-Pedia-se um Benfica guerreiro, musculado, intenso e que não vira a cara à luta... Não se pode entrar com o Cristante (É muito macio. Nota-se que tem alguma qualidade com bola, mas falta-lhe agressividade para este tipo de jogo... precisa de crescer e foi um erro lança-lo neste jogo) e Talisca (Jogador que tem ainda muito a aprender em termos defensivos) + Enzo condicionado (Notava-se que não estava a 100%). Aqui, culpo o JJ porque não adoptou a estratégia correcta.

-Júlio César, que até estava bem no jogo, a dar um frango numa altura fundamental da partida (Foi logo após o período de maior pressão do Leverkusen e quando o Benfica finalmente estava a conseguir respirar um pouco).

-Jardel e Eliseu a mostrarem novamente que são jogadores competentes, mas curtos para a Champions... Está na hora de apostar no Lisandro e esperar pelo regresso do Sílvio.

-A juntar a tudo isto, tivemos o Gaitán e o Salvio desinspirados nos primeiros 45'minutos.

-O Derley fartou-se de ganhar bolas, mas nunca tinha o apoio do Talisca, que demorava a ir dar linha de passe, e acabava por não conseguir segurar a posse durante muito tempo. Incrivelmente desapoiado.

-Na segunda parte a equipa equilibrou-se, apesar de continuar sempre por baixo... o Maxi entrou incrivelmente bem e o André Almeida foi dar mais músculo ao meio campo.

-O Leverkusen esteve sempre por cima, a pressão alta deles foi muito bem feita, mas ao mesmo tempo houve muita apatia da nossa equipa. Pareciam presos de movimentos e demoravam muito a desmarcar-se e a dar linhas de passe aos Centrais, Trinco e Laterais. Parecendo que não, isto é fazer metade do trabalho da equipa que está a querer recuperar a bola.

Nota: Ainda assim, caiu-nos um golo vindo do céu... que podia ter virado a tendência do jogo (Que diga-se, era totalmente favorável ao Bayer). Mas como dizem... as piores coisas acontecem sempre nos piores momentos, e acabámos por levar um autêntico murro no estômago com o 3-1 num lance mal ajuízado. Não há penalty.
Não se pode resumir o jogo a este lance, mas teve muita relevância no desfecho final.

Por fim, não temos mau plantel. É suficiente para consumo interno, mas não temos nível para este grupo, parece-me. Sei, no entanto, que a equipa vale mais do que aquilo que mostrou hoje e espero que consigam, pelo menos, 6 pontos neste grupo (jogos em casa) e que consigam a entrada na Liga Europa.

supersueca

Citação de: Soundwave em 01 de Outubro de 2014, 22:26
Citação de: fyure em 01 de Outubro de 2014, 21:49
Liga Europa ? Estamos em último lugar caralho, a três pontos do terceiro e com 5 golos sofridos com 1 marcado... Liga Europa ? LOL. Último lugar do grupo, uma vergonha. É o que será.

O apuramento para os oitavos hoje foi-se. 3 ou 4 pontos para recuperar em 12 possíveis. Já o mamas.

O restante, é ganhar dois jogos. Não vai acontecer, naturalmente.

Eu não tenho juizo e acredito sempre, mas q JJ me prove again and again q não tem unhas para piscina grande. Mas tem plantel e será com esse plantel q ele terá q ganhar o campeonato. Nunca serei pessoa para desejar derrotas nossas, mas uma vez queimada a hipótese champions, o melhor seria mesmo semos poupados ào prémio dos falhados da liga europa. Sinto-me envergonhado de ser cabeça de série na Champions com base numa mentira.

tiago_alexx

nao ha volta a dar. somos uma equipa de pote 3 na champions. se nos tem calhado um real, barca,city,bayern...iamos jogar na mesma com 2 desalmados no meio campo e levar tareias epicas. enfim

Reed

Vinha-me a recriminar por não ter conseguido ver o jogo, mas depois do que fui lendo aqui, ainda bem que o fiz, ou iria ficar sem pratos em casa  :-X

AleKx

Quanto temos o melhor treinador do mundo, não precisamos de substituto para um Garay ou um siqueira desta vida.

Joga o Manel.

HoMiCiDaL

Citação de: dmc em 01 de Outubro de 2014, 22:44
A culpa não é só da qualidade do plantel. Basta olhar para as nossas épocas na LC. Infelizmente, isto é o normal no Benfica. Somos fortes contra fracos e fracos contra fortes.

O JJ tem tanto de bom treinador como de teimoso, casmurro e isso normalmente dá merda.

O pior de tudo é que daqui a 3 semanas, no Mónaco, o Talisca vai voltar a ser titular, jogaremos com um buraco no meio e voltaremos com mais uma derrota. No final discutem-se as diferenças de orçamento e assobia-se para o lado.

o problema é que não é só na Champions, mesmo com jogadores de Top como Garay, Matic, etc, à excepção do ano passado raramente ganhámos ao Porto com Jesus.

com este esquema não acredito que pontuemos no Dragão.

supersueca

Citação de: diabo maiato em 01 de Outubro de 2014, 22:30
Citação de: tiagoterceira em 01 de Outubro de 2014, 22:28
o JJ não é treinador para champions...ele farta-se de mostrar isso ano após ano...burros são aqueles que ainda acreditam que o homem é dos "melhores" do mundo....
patético
claro que não é dos melhores do mundo, mais que evidente mas se tivesse o plantel do Chelsea, ou do Real Madrid ou do Barcelona, não sei....

Ou seja, faz o q faria qq treinador mediano: Boa figura (e nem sempre..) com bom plantel, figura de urso com plantel mais fraco. E então eu pergunto: 4 milh/ano???