LdC FG 2ª J: Bayer 04 Leverkusen 3 - 1 SL Benfica, 01Out. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Bayer 04 Leverkusen 3 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


Bayer 04 Leverkusen: Leno, Hilbert, Toprak, Spahic, Wendell, Bellarabi, Reinartz, Bender, Çalhanoglu, Son, Kießling
Treinador: Roger Schmidt
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Luisão, Jardel, Eliseu, Bryan Cristante (Maxi Pereira [46m]), Enzo Pérez (Andreas Samaris [77m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Lima [46m]), Derley
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (61)

Red Eyes

Tenho principalmente pena dos nossos adeptos que se deslocaram ao estádio. :-X

Holmesreis

E agora como ficam as contas? Conseguiremos fazer 6 pontos contra o Monaco e 3 contra o Bayer?

andereberna

Citação de: Benfiquismo em 01 de Outubro de 2014, 22:54
Tenham lá um pouco de calma, o ano passado na mesma altura viemos de saco cheio de Paris e era tudo a criticar e no final da época foi o que foi.
Bem... o ano passado tinha-mos 3 pontos e um grupo mais acessível.

redfox1904

Citação de: Holmesreis em 01 de Outubro de 2014, 22:55
Estou a rever o jogo especialmente atento às movimentações do Leverkusen e não tenho dúvidas que a nossa equipa do ano passado com Oblak, Garay, Siqueira, Rodrigo e Markovic ganhava pelo menos 2 a 0.


Até me dá vontade de chorar.....ainda haver aqui malta a considerar que a equipa deste ano não é assim tão pior que a do ano passado.....

supersueca

Citação de: tiago_alexx em 01 de Outubro de 2014, 22:48
nao ha volta a dar. somos uma equipa de pote 3 na champions. se nos tem calhado um real, barca,city,bayern...iamos jogar na mesma com 2 desalmados no meio campo e levar tareias epicas. enfim

Por acaso não acho. Penso mais q seria uma coisa do genero das equipas pequenas q vêm à Luz empolgados e conseguem um empate mas na semana seguinte perdem em casa com uma equipa do seu valor. Esqueçes q o nome dessas equipas punham JJ em sentido, mais cauteloso,mas liberto de pressão no fundo fariam dele o q ele realmente é: Um treinador mediano mas carismático, q fez quase toda a sua carreira a levar na pá dos grandes e isso deixa marcas. E por outro lado seria mais motivador para os jogadores, por mto boa q seja um Bayer ou mesmo um PSG, nao têm o nome mítico dum Barça, Real ou Bayern.
Se fores ver as nossas grandes barracas não são contra os gigantes, mas sim com equipas da nossa valia ou no patamar imediatamente acima ou a baixo.

Zoran

Aconteceu o que previra, não temos estofo para esta merda, oxalá que eu me engane mas podemos acabar isto com zero pontos..
Quando digo que não temos estofo, refiro-me á qualidade de alguns jogadores mas tbm á intensidade do próprio jogo. Os homens ganhavam todos os ressaltos, recuperavam a bola em segundos e com aquelas desmarcações constantes e triangulações, partiram aquela merda toda, eram buracos por todo lado.. Levámos um banho de bola, vergonhoso chegar ao intervalo com 20% de posse de bla..
Agora falamos do jardel, do eliseu, até do frango do J César mas, temos vários problemas em todos os sectores da equipa e temos um treinador que até nos poderá levar ao bicampeonato mas na Champions não acerta uma.
Nem mesmo quando tinha os Garays, Matics e Siqueiras.
Benfica - Arouca esse é o foco! Apoiar em grande pq se ganharmos alguma coisa, será aqui dentro.


JPSilva

Citação de: Holmesreis em 01 de Outubro de 2014, 22:57
E agora como ficam as contas? Conseguiremos fazer 6 pontos contra o Monaco e 3 contra o Bayer?

Não faço ideia. Mas pelo menos que o Jesus ligue os 2 neurónios por 1 vez.

Sanguinaire

Citação de: Holmesreis em 01 de Outubro de 2014, 22:55
Estou a rever o jogo especialmente atento às movimentações do Leverkusen e não tenho dúvidas que a nossa equipa do ano passado com Oblak, Garay, Siqueira, Rodrigo e Markovic ganhava pelo menos 2 a 0.
Ganhou mesmo por 1-0 e 2-1 em lisboa en 2013

Sr_Benfiquista_91

Eu quando vi o 11 inicial vi logo o que ia dar, estava mais que visto, jogar com cristante pela primeira vez a titular, num jogo deste grau d dificuldade e ainda por cima com apenas 2 médio, só podia dar asneira.
Este JJ não aprende que com equipas fortes este sistema não resulta, ainda por cima sem um Fejsa e sem um Rodrigo.

Holmesreis

Nos próximos jogos, não haverá volta a dar: tem de entrar Lisandro, haver rotatividade entre Eliseu e André Almeida ou Benito na lateral e entre Samaris e Cristante a número 6. Ola John terá de merecer mais oportunidades e Derley não tem ainda estofo para ser titular...

supersueca

Citação de: diabo maiato em 01 de Outubro de 2014, 22:35
Citação de: supersueca em 01 de Outubro de 2014, 22:29
Citação de: diabo maiato em 01 de Outubro de 2014, 22:12
Citação de: supersueca em 01 de Outubro de 2014, 22:03
Não m fodam com os paninhos quentes!! Agora são os orçamentos  e o crl. Agora tudo na champions tem melhor plantel q nós! FDS temos há anos um dos treinadores mais bem pagos do planeta e continua a fazer sistematicamente a mesma merda. Temos mais q plantel para passar este e todos os outros grupos dos anos anteriores.
Só para deixar bem claro: O MEU MFF - a equipa provavelmente com o pior ranking da champions de 2-0, repito 2-0 ao Olympiakos q no ano passado nos humilhou. 2-0 e três pts. Mais três pts que o cabeça de série Benfica!
E posso-vos dizer q só o ordenado e chorudos prémios de JJ dava para pagar o plantyel inteiro do MFF. Se juntarmos o salário do jogadores levava-mos com o Estadio como bónus e um ano de borlas com a Miss Malmõ!!

VERGONHA ALHEIA!!!!
OMG torno a dizer NUNCA há 2 jogos iguais....e o Olympiakos o ano passado humilhou o Benfica???!! viste os jogos em que TV???!! A TV da caserna???!! Já não existem, a tropa obrigatória acabou....não brinquemos.....

Segundo as tuas próprias palavras parece q nem viste o jogo hoje... E deves estar esquecido dos anos anteriores de JJ na Champions. Ou então tb achas q "as vossas lágrimas valem títulos".
e não vi supersueca!!!!! não , eu quero é títulos não lágrimas..mas ver perder a Liga Europa o ano passado com a vergonha que foi antes (com 3 jogadores titulares impedidos de jogar) e durante o jogo, uma das maiores roubalheiras de que há memória, acho até que alguns adeptos do Sevilha nem festejaram efusivamente ...eu não gosto de ganhar daquela maneira...e agora???!!!!!

diabo, não podes comentar o jogo q não viste, e acredita: o melhor foi mesmo o resultado. Sem os postes e com mais acerto tinhas um Vigo 2.0. Com ou sem arbitragem. Impossível de comparar com o jogo c sevilha, isto foi bem pior q com zenit. A pior exibição do Benfica na europa com JJ e olha q ele tem contribuido mais para isso do q qq outro treinador individual antes dele.

Cardozo_7.

Aos 4 minutos ficou logo visível que íamos perder, passividade total, lentidão de processos, pareciam baratas tontas, erros de amadores, nem conseguiam sair do meio campo tal era o sufoco...muito mal.

Isto não é digno do Benfica, esta atitude, tanta passividade.

MiguelPalma92

muito facil desmontar este Benfica, o Benfica na sua construção deixa um enorme buraco entre o medio defensivo e medio centro o Bayer meteu 4 jogadores a pressionar essa zona, 4!! foi um sufoco autentico

supersueca

Citação de: jgbg91 em 01 de Outubro de 2014, 22:52
Citação de: MaiorQuePortugal em 01 de Outubro de 2014, 22:51
Por outro lado, como é que os alemães passam um jogo inteiro sem dar 1mm de espaço aos nosso jogadores, como é que aguentam aquela pressão durante 90 min ??
Como é que se luta contra aquilo? É que eram 90 minutos e ainda caiam 3 alemães em cima de um nosso.

trabalho tactico, a juntar a termos jogadores perdidos em campo

Anos e anos de JJ e continuamos a ver jogos em q parece q os jogadores se conheceram no café da esquina, sempre dependentes da inspiração e talento individual dos poucos mas excelentes jogadores q temos.
Para mim isso é o mais triste da toda a história, saber q tenho um treinador q para entrar num campeonato de Carochas só ganha se tiver um Porsche.