CN : SL Benfica 1 - 1 AD Modicus, 04Out. Sáb. 16h00 *BTV1*

MaiorQuePortugal

NABOS! Não mereceram outro resultado, quem falha tantas oportunidades não merece ganhar.

Patias tá a desiludir tanto...

faneca_slb4ever

Citação de: JPSilva em 04 de Outubro de 2014, 18:38
Citação de: faneca_slb4ever em 04 de Outubro de 2014, 18:36
Citação de: JPSilva em 04 de Outubro de 2014, 18:36
Citação de: jp23 em 04 de Outubro de 2014, 18:26
Primeiro jogo que vi, o Chaguinha é claramente o melhor jogador, sem ele somos uma equipa "normal". O Sandro fez o jogo da vida dele!

O Sandro faz aquilo todos os anos.

Não faz nada. É fraco.

Pode ser fraco, mas contra o Benfica defende sempre imenso.

Já o vi estar ao seu verdadeiro nível contra nós.

SLB_CAMPEAO04

Messi87

Benfica – Modicus, 1-1
Joel Rocha: "Procurámos ganhar desde o primeiro segundo"

O Pavilhão n.º 2 da Luz esteve repleto de adeptos a apoiar a equipa de Futsal do Sport Lisboa e Benfica frente ao Modicus. Num jogo a contar para a 4.ª jornada da Fase Regular do Campeonato Nacional, o resultado foi 1-1.

Em declarações à BTV, o treinador Joel Rocha fez o balanço da partida: "Houve uma equipa que procurou desde o primeiro segundo ganhar e a outra tudo fez para não perder, e acaba por ser premiada. O Benfica, mantendo este nível, vai golear muitas vezes. O problema é que o principal indicador do jogo é a eficácia e o Benfica acaba por fazer apenas um golo."

No que diz respeito à prestação da equipa, o timoneiro acredita que tudo fizeram para vencer. "Não posso apontar nada aos meus jogadores porque tudo fizeram. Tentaram de várias formas, mas a bola não entrou. Entristece-nos muito o resultado Os jogadores mostraram um nível de procura pela finalização organizada", finalizou.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/38563/language/pt-PT/Joel-Rocha-Procuramos-ganhar-desde-o-primeiro-segundo.aspx

Messi87

Benfica – Modicus, 1-1
Gonçalo Alves: "Todos demos o máximo"

No jogo de Futsal entre o Benfica e o Modicus o resultado não foi o mais favorável para a equipa das "águias", que empataram 1-1. Os três pontos eram o objectivo como destacou Gonçalo Alves à BTV.

"É triste para nós pelo que trabalhamos, pelo que queremos e pelo que desejamos. Todos demos o máximo. Lamento não ter dado esta vitória ao Clube e aos simpatizantes do Benfica", referiu o capitão.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/38564/language/pt-PT/Goncalo-Alves-Todos-demos-o-maximo.aspx

pastel1904

Epá, como é que só tínhamos 7 (?) jogadores de campo mais um sub-20? 5 lesionados?

JPSilva

faneca_slb4ever

Citação de: pastel1904 em 04 de Outubro de 2014, 19:40
Epá, como é que só tínhamos 7 (?) jogadores de campo mais um sub-20? 5 lesionados?

Sim.

Vitor Hugo, Pablo del Moral, Bruno Pinto, Ré e Paulinho.

Gaivoto

Eu gostei do jogo e do que conseguimos fazer em campo, neste momento temos é que evoluir e tar prontos para os play-offs. Ai sim as bolas que hoje não entraram, tem que entrar. Força Benfica :slb2:

Gaivoto

El Patron

Pássimo resultado ... Lembrei-me várias vezes dos tempos áureos do César Paulo, com ele não havia Sandro´s em dia sim ou em destaque

Ruud

Tanto golo falhados, meu Deus.

Ou o Patias ainda se está a adaptar, ou é fraquinho... :-X

Espero que mostre muito mais.