Judo

Universo Benfica

Célio Dias

Estou na final da Taça Internacional Kiyoshi Kobayashi - competição de treino. Focado num objetivo! ‪#‎roadtorio‬

Messi87

#196
Citação de: Universo Benfica em 31 de Outubro de 2015, 15:08
Célio Dias

Estou na final da Taça Internacional Kiyoshi Kobayashi - competição de treino. Focado num objetivo! ‪#‎roadtorio‬


Venceu o combate da final.

-90 Kg
1º   110310 - DIAS, Célio (SLB)
2º   100012 - CHANTRE, Adalberto (EJND)
3º   94828 - PEDROSA, Diogo (CCDP)
3º   991 - BENOIT, Yann (SGSJ)

Messi87

100 Kg
1º   83163 - SILVA, Diogo (OSJ)
2º   60341 - COSTA, António (UnAv)
3º   144936 - HORVATH, Sergio (SLB)

Messi87

-100 Kg
1º   117297 - DELGADO, Noel (SLB)
2º   104494 - SANDUTA, Andrei (AAC)
3º   992 - DE PINHO DIAS, Anthony (SGSJ)
3º   75869 - FERNANDES, Pedro (EJND)

Universo Benfica

#199
Torneio Internacional Kiyoshi Kobayashi














Universo Benfica


SLB Team: Por Espanha decorreu a Super Copa de Aviles! Mais uma prova que marcamos presença com alguns juniores e cadetes.

Seguem se os resultados de hoje:

-60Kg Fabio Borges 1º Lugar
-90Kg Ailton Cardoso 3º Lugar

Parabens também a Alexandra Doros e Ricardo Lopes pelo 3º Lugar alcançado e ao Marcelo apesar de ter perdido o 1º combate.

Excelente prova para proporcionar combates aos nossos atletas ganhando cada vez mais consistência competitiva, confiança e motivação para continuar a trabalhar mais e melhor!




mayweather

Como se portaram as meninas no Torneio Internacional Kiyoshi Kobayashi?

Torgeir Bryn

Citação de: mayweather em 01 de Novembro de 2015, 14:42
Como se portaram as meninas no Torneio Internacional Kiyoshi Kobayashi?
Carina Gouveia, na última foto da sequência postada acima. 3º lugar.

IPASLB

Pelo que aqui vi, penso que o SLB, alem da equipa senior feminina, tambem podera apresentar equipa senior masculina nos CN por equipas, certo?

Torgeir Bryn

Citação de: IPASLB em 01 de Novembro de 2015, 16:01
Pelo que aqui vi, penso que o SLB, alem da equipa senior feminina, tambem podera apresentar equipa senior masculina nos CN por equipas, certo?
Para já parece complicado apresentar uma equipa competitiva. Temos 2 judokas fortes no mesmo escalão (Célio e Noel, mais os jovens Ailton Cardoso e Ricardo Lopes, nos +81kg), e 2 buracos nos -66 e nos -81kg. Já estou a dar de barato que levássemos o jovem Fábio Borges nos -60kg.

IPASLB

Assim sendo, talvez nao sera ainda desta vez.

Torgeir Bryn

Citação de: IPASLB em 01 de Novembro de 2015, 17:34
Assim sendo, talvez nao sera ainda desta vez.
Ainda falta mais de meio ano para a nova edição do campeonato. Pode ser que até lá passemos a ter outras condições em termos de colectivo de elite.
Para já, parece-me que a secção tem estado a crescer e a desenvolver-se muito bem. Consistência é o que se pede.

IPASLB

Claro.nunca fazer como num passado recente em que se prometeu uma equipa para competir na EJU CL e desmembrou-se a boa equipa que havia.

Torgeir Bryn

Citação de: IPASLB em 03 de Novembro de 2015, 18:24
Claro.nunca fazer como num passado recente em que se prometeu uma equipa para competir na EJU CL e desmembrou-se a boa equipa que havia.
E de onde saiu um atleta que poucos meses depois se sagrou campeão da europa. E no ano a seguir, bi-campeão.

Ontem fiquei a perceber que a situação do Ricardo Lopes não é de momento clara.
Que a secção resolva o assunto, porque está aqui a nossa maior esperança nacional para os super-pesados ao nível internacional.