Judo

Jack Gonçalves

o erro esteve no primeiro wazari sofrido, devia ter mantido a distância e sofrido o segundo shido.

Jayson Tatum

Força, Bárbara!

RPicareta

Kapow809

Alguém arranja video do combate?

RPicareta

Citação de: Kapow809 em 28 de Janeiro de 2023, 21:00Alguém arranja video do combate?

Só se alguém esteve no pavilhão ou subscreve o site da IJF. Eu tenho problemas com o meu VISA e não consegui ainda subscrever...

RPicareta

Citação de: Jack Gonçalves em 28 de Janeiro de 2023, 11:46o erro esteve no primeiro wazari sofrido, devia ter mantido a distância e sofrido o segundo shido.

Eu nunca defenderia essa estratégia para o Anri, porque ele lidaria mal com isso. Posso elaborar mais depois.

Pese tudo, acho que foi a melhor prova dele dos últimos 12 meses e acho que o regresso a -81 é capaz de ser benéfico. Parte com atraso para o João Fernando, mas ainda falta a parte da qualificação a 100% dos pontos, portanto nada está perdido.

RPicareta

Como esperado, Ricardo Serrão não passa do primeiro combate.  :buck2:

MMeira

Entao a "portuguesa" Barbara Timo venceu uma judoca brasileira na final?

;D

RPicareta

Podes tirar as aspas Meira, só te fica mal.

Aílton fora, mas com mais luta do que esperado.

Rochele segue em frente.

Se alguém estiver a contar, duas vitórias para o Célio. ;)

RPicareta

Rochele na final, como esperado. A Coreana é forte, vamos ver se a Rorró é mais. :slb2:

Célio perdeu ao terceiro combate. Entrada forte e se for para continuar a ir ao circuito, o Fonseca terá de dar corda aos sapatos quando recuperar da lesão...

TeamRocket37

Excelente a Patrícia Sampaio na final.

Destino tem destas coisas.

A Patrícia foi a única que continuou do inicio até ao fim com os atletas do Benfica na luta contra atual FPJ, e chega a final.

A sorte protege os audazes.

Já a Catarina Costa que foi um medrosa, voltou com a palavra atras, foi um flop, nem medalha de bronze ganhou.

RPicareta

A Patrícia era a judoka mais talentosa do pós-Telma, mas o calvário das lesões dos últimos dois anos colocaram um grande ponto de interrogação no que pode ser a carreira dela no circuito. A final é um prémio justíssimo para um dia muito bem concretizado, mas agora há que dar sequência.

Dito isto, o destino também tem aquela coisa de à Catarina lhe chegar o 5º lugar num Grand Prix, para se manter sedimentada no top-10 e para a semana ver Paris do sofá, já a Patrícia duplica (ou triplica se ganhar) os pontos e vai ter de ir a Paris malhar com os costados.

E quem segue a carreira da Catarina sabe que normalmente depois de uma prova em grande, segue-se outra abaixo. Como é que foi o Masters de uma e de outra?

Jack Gonçalves

Citação de: Kapow809 em 28 de Janeiro de 2023, 21:00Alguém arranja video do combate?

a final deu na rtp 2, se tiveres box podes voltar ver...
estão agora a dar as finais do dia de hoje.

RPicareta

Rochele em segundo... Pareceu ter acusado a pressão de ganhar em casa, e vê-se na forma como reagiu. Fica para a próxima.