CN : SL Benfica 3 - 2 Sporting CP, 04Out. Sáb. 18h00 *BTV1*

Ruud

Que ambiente brutal. Para o meu primeiro jogo ao vivo de sempre de Hóquei nada má estreia. Jogo muito emotivo.

Temos que melhorar e muito. Apesar de ter achado que os lags passaram grande parte do jogo fechadinhos lá atrás.

Não tinha ideia que os lags fossem tão nojentos, principalmente o 16 deles, acho que era o João Pinto, que porco mesmo.

WRT21

Citação de: JMFCardoso em 04 de Outubro de 2014, 20:50
Citação de: flavioslb em 04 de Outubro de 2014, 19:27
Passa-se alguma coisa nas bancadas.
Foi um velho que se passou com outro e desatou ao murro.  Acho que por o 2 ter aplaudido o cartão azul

:o

JMFCardoso

Citação de: Gaspar em 04 de Outubro de 2014, 20:44
Citação de: JMFCardoso em 04 de Outubro de 2014, 20:42
Citação de: slbenfica_croft em 04 de Outubro de 2014, 18:30
atitude nojenta daquele adepto.

pareceu claramente propositado.
Estava lá ao pé. Essa gente devia ser presa...  Não se faz.
que se passou ?
Deu com a bandeira na cara do jogador do scp

Ruud

fyure

Citação de: Ruud em 03 de Outubro de 2014, 19:02
Fui agora mesmo comprar os bilhetes.

Bancadas atrás dos bancos esgotadas.
É pá, partindo do pressuposto que o Ruud é um rapaz integro, e atendendo ao que ele faz no fórum, eu diria que é, então ele foi engando. A bancada atrás dos bancos não estava esgotada.

Muito se fala na falta de militância dos adeptos nas modalidades mas, a verdade é que a política de venda de bilhetes em nada irá influenciar essa militância se não for feito mais nada que baixar o preço dos jogos em um euro. A redução é boa, claro, e vem a calhar bem, mas só isso não chega.

Eu não entendo, por exemplo, que um dia antes do jogo a bancada atrás dos bancos esteja 'esgotada' e depois, no próprio dia, está a 3/4. Sejamos sérios, é a bancada das borlas, não é ? Se sim, porque é que as borlas não chegam para a encher ? Tanta gente a mamar do Benfica e não há ninguém que levante o rabinho para ir lá, à borla, ver o jogo ?! Se a bancada estava esgotada, eu presumo que os lugares que restassem estivessem destinados a convites... E como é que esses não esgotam ?

Outra coisa, a organização continua sem melhorar. Um jogo que nem esgotou e tinha uma fila quase até à estátua do Eusébio para entrar. Já lá dentro, vejo um cartaz a dizer 'sector 4, sector visitante'. Olho para o meu bilhete e era no sector 4. Foda-se, só me podiam estar a gozar. Chego lá e reparo que os adeptos das osgas que para lá se dirigiam estavam a ser encaminhados para um dos topos. Menos mal, mas também um bocado artolas de quem organiza o jogo não ter definido isto mais cedo...

Depois, no intervalo, entraram muitos adeptos para um dos topos, dos nossos. Ora, a minha questão é, entrando ao intervalo e no decorrer da segunda parte, pagaram 'meio-bilhete' ?

Em suma, tudo está ainda muito mal organizado. Podemos melhorar. Podemos melhorar os horários, conjugar com o futebol, fazer promoções com os bilhetes do futebol. Podemos fazer um dia inteiro de Benfica. Podemos promover mais as modalidades nas redes sociais. Podemos fazer mais um monte de coisas do que apenas baixar os preços, porque eu creio que se fosse à borla, a assistência era a mesma. O que precisamos é de apelar às pessoas.

fyure

Citação de: Ruud em 04 de Outubro de 2014, 20:51
Que ambiente brutal. Para o meu primeiro jogo ao vivo de sempre de Hóquei nada má estreia. Jogo muito emotivo.

Temos que melhorar e muito. Apesar de ter achado que os lags passaram grande parte do jogo fechadinhos lá atrás.

Não tinha ideia que os lags fossem tão nojentos, principalmente o 16 deles, acho que era o João Pinto, que porco mesmo.
O João Pinto é porco desde sempre. Desde as camadas jovens do fc Porto, passando pela Académica de Espinho ou pela Juventude de Viana. Um porco, que bate em mulheres:

http://www.cmjornal.xl.pt/nacional/portugal/detalhe/jogador-de-hoquei-acusado-de-agredir-tres-mulheres.html

fyure

Continuação da saga João Pinto:

http://www.mundook.net/news/5061-joao-pinto-volta-a-destacar-se.html

EDIT - Deliciosa, esta parte: 'O site da Associação Desportiva de Valongo revelou que, para além de um desentendimento entre o guarda-redes André Girão (foi expulso)...'

Hoje quase que se comiam.

Miguelito22

A jogada do Nicolia que deu o 3-1 foi decisivo para o resultado final.

Temos tanta qualidade que temos a obrigação de fazer bem melhor.
A gestão do treinador é pessima.

Ruud

fyure, a senhora da bilhética tinha-me dito que estavam esgotadas, e como pudemos ver, não estavam nada esgotada. Enganou-me ;D

Ruud

fyure

Citação de: Ruud em 04 de Outubro de 2014, 21:19
fyure, a senhora da bilhética tinha-me dito que estavam esgotadas, e como pudemos ver, não estavam nada esgotada. Enganou-me ;D
Pois claro, eu não duvido de ti. A mim já me aconteceu o mesmo... Aqueles lugares 'esgotam' por outros motivos, e depois ficam sempre vazios. Porquê ? Mais um mistério da falta de militância no pavilhão. Nisto, quem sabe vender os bilhetes para as modalidades, salvo as devidas distâncias, são os clubes pequenos. Vendem sempre acima da capacidade quando lá vamos. E, volto a repetir, salvo as devidas distâncias. Nunca verão um clube pequeno a dizer que uma bancada está esgotada antes dela estar, de facto, sobrelotada.

carvalho0407

com este plantel temos de fazer muito mas muito melhor, treinador muito fraco.
va-la que trocou os guarda redes no livre direto, se tivesse feito o mesmo na semana passado não tinhamos perdido a supertaça.
outra coisa fazemos faltas tão estupidas mas tão estupidas que as primeira 3 faltas feitas pelo carlos, nem 1 juvenil fazia aquilo.

GlennStrombergh

Cheguei do pavilhão.
Vitória muito importante para começar a época a ganhar. Mas as exibições têm sido uma desilusão.
Quero acreditar que o Nicolía ainda está afectado pelo recente falecimento da esposa, mas não pode jogar apenas isto. Parece claramente desintegrado e desambientado do resto da equipa. Por vezes até parece que nem sabe bem o que fazer. Mas isto parece um mal de toda a equipa, pelo menos por enquanto.
Apoiámos com as forças que nos restava da frustração dos golos falhados no Futsal.
Fundamental continuar a melhorar porque esta época para além da Oliveirense, também o Valongo e o próprio Sporting podem dar muita luta.