CN : SL Benfica 3 - 2 Sporting CP, 04Out. Sáb. 18h00 *BTV1*

faneca_slb4ever

Citação de: benficaslb1 em 04 de Outubro de 2014, 23:15
alguém queixar-se dos árbitros é brincadeira só pode, quem me dera que todos apitassem desta maneira o campeonato todo.

Só o lance do cartão azul é que é inexistente mas de resto grande arbitragem.

O lance do Miguel Rocha é um erro grave de arbitragem.

benficaslb1

Citação de: pastel1904 em 04 de Outubro de 2014, 21:49
Citação de: JMFCardoso em 04 de Outubro de 2014, 20:50
Citação de: flavioslb em 04 de Outubro de 2014, 19:27
Passa-se alguma coisa nas bancadas.
Foi um velho que se passou com outro e desatou ao murro.  Acho que por o 2 ter aplaudido o cartão azul

Ao Diogo? Epá... eu concordei com a decisão do árbitro. O Diogo desinteressa-se completamente da bola, só quis saber de fazer a falta para parar o contra ataque.

Ham? O Contra Atauqe? Ele ia com a bola dominada em direcção á baliza.

Amigo das modalidades

alguém queixar-se dos árbitros é brincadeira só pode, quem me dera que todos apitassem desta maneira o campeonato todo.

que falta fez o Miguel Rocha no lance da 10ªfalta? é a que o Peixoto assinalou é impossivel de ter acontecido...

pensador

melhor o resultado que a exibição, este Sporting não é pera doce, importante a conquista dos 3 pontos.
Precisamos de melhorar os niveis de concentração defensivos, a equipa tem valor,  há que ser pacientes.
Excelente moldura humana, muito bom....

benficaslb1

Citação de: faneca_slb4ever em 04 de Outubro de 2014, 23:16

Ta bem ainda assim foi um erro em 50 minutos, já vi arbitragens com 3 ou 4 erros deste género por jogo ou pior.

benficaslb1

Citação de: Amigo das modalidades em 04 de Outubro de 2014, 23:17

que falta fez o Miguel Rocha no lance da 10ªfalta? é a que o Peixoto assinalou é impossivel de ter acontecido...

Fogo, eu não estou a dizer que não foi grave, mas já vi arbitragens bem mais graves e tendenciosas, aquela falta pareceu-me um erro e não um lance propositado.

faneca_slb4ever

Citação de: benficaslb1 em 04 de Outubro de 2014, 23:19
Citação de: faneca_slb4ever em 04 de Outubro de 2014, 23:16

Ta bem ainda assim foi um erro em 50 minutos, já vi arbitragens com 3 ou 4 erros deste género por jogo ou pior.

Eu concordo contigo mas esse erro é grave e não pode nem deve ser esquecido.

Amigo das modalidades

Citação de: benficaslb1 em 04 de Outubro de 2014, 23:20

Fogo, eu não estou a dizer que não foi grave, mas já vi arbitragens bem mais graves e tendenciosas, aquela falta pareceu-me um erro e não um lance propositado.

concordo... agr repara, o jogo está 3-2 no marcador, 3min e tal para o fim... um lance que é a 10ªfalta a nosso favor e que pode dar um 4-2, vira na 10ªfalta contra nós e que podia dar um 3x3.

às vezes basta um erro. E foi um lance à Peixoto. ele marcou porque quis marcar, e a borrada foi tanta que a explicação que deu foi hilariante, já que o Miguel Rocha para fazer a finta estava a agarrar o seu stick com as duas mãos...

Amigo das modalidades

Benfiquista_

Sabe sempre bem ganhar aos mecos verduscos.

Só vi algumas partes do jogo.Temos qualidade para mais, mesmo já contado com os outros.

benficaslb1

Citação de: Amigo das modalidades em 04 de Outubro de 2014, 23:24
Citação de: benficaslb1 em 04 de Outubro de 2014, 23:20

concordo... agr repara, o jogo está 3-2 no marcador, 3min e tal para o fim... um lance que é a 10ªfalta a nosso favor e que pode dar um 4-2, vira na 10ªfalta contra nós e que podia dar um 3x3.

às vezes basta um erro. E foi um lance à Peixoto. ele marcou porque quis marcar, e a borrada foi tanta que a explicação que deu foi hilariante, já que o Miguel Rocha para fazer a finta estava a agarrar o seu stick com as duas mãos...

Sim, eu na altura também vi a situação complicada e chamei-lhe uma data de nomes mas acontece a todos, ás vezes no campo temos visões das coisas diferentes, a verdade é que tivemos 3 penaltis a nosso favor as faltas andaram equilibradas, por isso penso que no geral foi uma arbitragem aceitável mesmo com esse erro. 

Mas concordo plenamente que podia ter mudado o jogo.

paulomaia1972

Jogo paupérrimo.
Não conseguimos fazer hóquei corrido.
Valeu pelas entradas de Pedro Henriques para defender penalidades. (Pedro Nunes começa abrir os olhos neste caso).
Miguel Rocha merece bem mais tempo de jogo.
Parabéns aos adeptos que se deslocaram e apoiaram a equipa.

PS. A 10ª falta assinalada ao Miguel, pela tv, pareceu-me bastante clara, tirou o stick ao adversário.

Puyol

O mais importante foi conseguido.

Muito trabalho pela frente...

BlankFile

Vi no pavilhão. Já esperava um jogo complicado e intenso, um Benfica com alguns momentos de bom Hockei e outros nem por isso. O sporting é uma equipa mais reforçada, essencialmente na baliza com um grande GR é preciso dizê-lo que fez grandes defesas hoje assim como o Trabal que esteve muito bem também e o Pedro nas bolas paradas também. O fator "bolas paradas" foi mesmo decisivo para resolver a partida a favor do Benfica, pela margem mínima é certo, mas a vitória ajusta-se perfeitamente a nosso favor. Temos que continuar a trabalhar e a ganhar, com maior ou menor dificuldade e melhorar a qualidade do nosso Hockei porque temos equipa para muito mais do que isto.

Missão cumprida.  :slb2: :slb2:

BlankFile

Esqueci-me de fazer referência a isso, mas o ambiente esteve espectacular. Quem me dera que fosse sempre assim...