2ª Liga 10ª J: CD Feirense 2 - 2 SL Benfica B, 05Out. Dom. 11h15 *Sport TV 1*

Slb23

Citação de: paulomaia1972 em 05 de Outubro de 2014, 12:13
Quem critica a exibição do Renato, muito fraquinha nesta 1ª parte, devem estar a ver as grandes exibições de consagrados como Samaris, ou então do Talisca e Cristante e em leverkusen.

Quem não percebe de futebol, deve estar calado.
Agora é ir ao tópico desses jogadores e ver o que escreves-te.

SLBRulez

Concordo que o Renato esteja a jogar mal, mas crucificarem um rapaz de 17 anos no seu 1 jogo profissional é uma vergonha também.

Miguelito22

Citação de: Theroux em 05 de Outubro de 2014, 12:12
Citação de: Miguelito22 em 05 de Outubro de 2014, 12:10
Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Outubro de 2014, 12:05
Só uma dúvida: este Renato Sanches é aquele hiper-mega craque que devia estar na equipa A porque o Ruben Neves estava na equipa A do Calor da Noite, não é? Estou elucidado.
Mas vindo de ti que basicamente criticas tudo e mais alguma coisa não é de esperar coisas diferentes para além de criticas.

Sinceramente acho te que devias ponderar a tua postura em certas coisas,criticas e varias as vezes sem sentido nenhum.

Isso agora que disseste é outra coisa sem sentido porque uma coisa nao tem a ver com outra...enquanto um faz 1 jogo na B o outro ja o ano passado fazia jogos pela B e este ano esta na equipa principal.

O erro esta na parte do Benfica!!

Isso é falso, o Rúben Neves não tem um único minuto na equipa B.
Não retiro uma virgula ao que escrevi porque é a verdade.

Theroux

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 05 de Outubro de 2014, 12:10
Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Outubro de 2014, 12:08
Citação de: Holmesreis em 05 de Outubro de 2014, 12:05
Citação de: Red skin em 05 de Outubro de 2014, 12:02
Citação de: bgardo em 05 de Outubro de 2014, 11:57
jogo medonho do renato santos.

um bom abre olhos para quem acha que quem faz a diferença num escalão abaixo é so apostar num escalão acima e que sera logo bem sucedido.
Desculpa? Mas a ideia é mesmo esta. Fazer passar por dificuldades num patamar acima aqueles q brincam no seu escalão. Isto é como a playstation... goleias no nível amador e começas a ficar aborrecido... o que deves fazer? passar para o nível profissional para teres mais competitividade... perdes os primeiros jogos, vais começando a marcar golos e a empatar e depois voltas a normal e a ganhar jogos... será q isto é dificil de perceber?
O Renato não está a procurar o 1x1 ou quando o faz, perde o lance por falta de ratice...

E isso só se conquista com jogos de patamares mais exigentes. Eu se ganhar 12-0 a um a equipa no nível amador do PES, o primeiro jogo que fizer no Professional, já se sabe que levarei no pelo.

Saber fazer um passe é capaz de ajudar num jogador de futebol. Ah, está nervoso. Tal como o Ruben Neves esteve nos jogos que fez na equipa A do CNFC.

As pseudo vedetas da nossa formação têm uma mentalidade de MERDA! DE MERDA! São uns hiper-mega craques que não têm de provar nada a ninguém. E depois, dão em....Rodericks!

Roderick deu um Roderick precisamente porque não se seguiu a lógica que aqui defendemos. Nos juniores, a jogar contra jovens que nem profissionais iam ser, era o maior. Quando saltou para o futebol a sério notou-se a falta de energia.

O Roderick quando se espalhou no Benfica vinha da La Liga.

Simplesmente não joga nada, nem no CFC nem na La Masia nem em nenhum relvado do planeta.

Pedro.SLB.71

Tenho estado a ver o jogo, no meu entender é preciso mais intensidade e mais pressão logo na perca de bola.

SLBRulez

.:VMPT:.

Citação de: paulocaliarq em 05 de Outubro de 2014, 12:11
O helder cristovão continua com o seu contrato vitalicio....

Jogo mediocre mais uma vez com experiencias no onze!!!! O menga e vitor andrade continua-se sem saber onde andam mas o renato e outros juniores que não conseguem dominar uma bola muito menos saber passa-la jogam no 11!!!

O steven vitoria, o benito, o cesar, o cristante, porque é que não jogam nesta equipa????
Marcos valente? renato sanches? se quiserem que eu jogue eu deixo o meu contato

O que foi escrito é mesmo a sério?

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: JPSilva em 05 de Outubro de 2014, 12:11
Citação de: Mittelstürmer em 05 de Outubro de 2014, 12:10
Querem que lancem os putos e depois não têm paciência para lhes dar margem de erro. Tem que errar para crescer, é júnior de primeiro ano e é o primeiro jogo que faz a nível sénior. é um jogador que arrisca mais que o Ruben, portanto é normal que erre muito mais!

Agora imagina o barulho se lançassem estes na equipa principal.

Na equipa principal é diferente. A equipa principal é para ganhar e só ganhar. É uma equipa onde um empate é uma derrota que pode comprometer uma época. Não se pode perder muito tempo a formar jogadores na A. A formação tem que se dar antes.

A B é excelente para isso. Não podem subir por isso, desde que não se desça de divisão, tudo o resto serve para apostar nos miúdos.

ForçadoBloqueio

Citação de: Miguelito22 em 05 de Outubro de 2014, 12:14
Só uma dúvida: este Renato Sanches é aquele hiper-mega craque que devia estar na equipa A porque o Ruben Neves estava na equipa A do Calor da Noite, não é? Estou elucidado.
Mas vindo de ti que basicamente criticas tudo e mais alguma coisa não é de esperar coisas diferentes para além de criticas.

Sinceramente acho te que devias ponderar a tua postura em certas coisas,criticas e varias as vezes sem sentido nenhum.

Isso agora que disseste é outra coisa sem sentido porque uma coisa nao tem a ver com outra...enquanto um faz 1 jogo na B o outro ja o ano passado fazia jogos pela B e este ano esta na equipa principal.

:2funny:

Theroux

Citação de: Miguelito22 em 05 de Outubro de 2014, 12:14

É verdade que no ano passado jogou na B? Se calhar estou enganado. Que jogos fez?

http://www.zerozero.pt/jogador.php?epoca_id=143&id=216234&op=zoomstats&tpstats=club

Slb23

Não gostei da opção do Hélder, preferia ter tirado o Valente ou o Fábio e ter recuado o Lindelof.

DastanPT