2ª Liga 10ª J: CD Feirense 2 - 2 SL Benfica B, 05Out. Dom. 11h15 *Sport TV 1*

bradpiteu

Citação de: bgardo em 05 de Outubro de 2014, 11:57
jogo medonho do renato santos.

um bom abre olhos para quem acha que quem faz a diferença num escalão abaixo é so apostar num escalão acima e que sera logo bem sucedido.
É o que Jesus diz, queimar etapas......

L@udrup

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: bgardo em 05 de Outubro de 2014, 12:04
Citação de: Red skin em 05 de Outubro de 2014, 12:02

um bom abre olhos para quem acha que quem faz a diferença num escalão abaixo é so apostar num escalão acima e que sera logo bem sucedido.
Desculpa? Mas a ideia é mesmo esta. Fazer passar por dificuldades num patamar acima aqueles q brincam no seu escalão. Isto é como a playstation... goleias no nível amador e começas a ficar aborrecido... o que deves fazer? passar para o nível profissional para teres mais competitividade... perdes os primeiros jogos, vais começando a marcar golos e a empatar e depois voltas a normal e a ganhar jogos... será q isto é dificil de perceber?
epa calma la...

eu nem disse o contrario.

e acho que os que brincam no seu escalão devem passar a jogar num acima para evoluir ainda mais.

eu so me referia a ideia, muitas vezes vista, que um gajo da B que joga muito devia ser aposta na A pq "não engana" e ia mostrar ser melhor que os que ja la estão.

as vezes as coisas não são assim tao simples.

Pois, mas estávamos a falar de juniores para a B, não da B para a A.

A diferença a A para a B é muito maior do que da B para os juniores. Estando nos juniores o passo natural é ir para a B. Mas estando na B o passo a seguir pode não ser ir para a A pois há ainda vários patamares competitivos entre os dois escalões.

peixoto91

Obviamente que não é penalti, o Cafu sente o contacto e mergulha tao simples quanto isso

Temos a jogar pouquinho, Renato ainda está muito verde perde bolas em zonas perigosas e falha bastantes passes, mas faz parte da evolução de qualquer jogador

Gostava que o João carvalho também tivesse oportunidades nesta equipa B, tenho mais esperança nele do que no renato

Theroux

Epá, então o Cardoso pára e levanta o braço com a jogada em andamento? Por amor de deus...

SLB37

Citação de: Barto em 05 de Outubro de 2014, 12:03
Preparem-se para um autocarro dos grandes nesta 2ª parte.

Autocarro para que???? Nós nao chegamos á area deles, so jogamos para trás e para o lado... :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Red skin

Citação de: bgardo em 05 de Outubro de 2014, 12:04

Desculpa? Mas a ideia é mesmo esta. Fazer passar por dificuldades num patamar acima aqueles q brincam no seu escalão. Isto é como a playstation... goleias no nível amador e começas a ficar aborrecido... o que deves fazer? passar para o nível profissional para teres mais competitividade... perdes os primeiros jogos, vais começando a marcar golos e a empatar e depois voltas a normal e a ganhar jogos... será q isto é dificil de perceber?
epa calma la...

eu nem disse o contrario.

e acho que os que brincam no seu escalão devem passar a jogar num acima para evoluir ainda mais.

eu so me referia a ideia, muitas vezes vista, que um gajo da B que joga muito devia ser aposta na A pq "não engana" e ia mostrar ser melhor que os que ja la estão.

as vezes as coisas não são assim tao simples.
Mas a ideia é apostar nos que têm mais qualidade intrínseca e fazê-los saltar etapas para evoluírem ainda mais e mais depressa. Espero é q este tipo de apostas tenha continuidade e n seja 1x para inglês ver...

Bom caso disso foi o Raphael Guzzo... fez, no seu 1º ano de júnior, uns primeiros jogos medonhos na equipa B, mas foi melhorando consecutivamente até conseguir, nos últimos jogos, ser dos melhores da equipa B... o problema foi n se ter continuado com esta aposta.

Claro q jogadores mais velhos podem dar mais q o Renato pode dar agora, porém, nunca darão para o Benfica A, enquanto o Renato pode dar... especialmente se for evoluindo com estas situações.

ForçadoBloqueio

Citação de: Holmesreis em 05 de Outubro de 2014, 12:05

O Renato não está a procurar o 1x1 ou quando o faz, perde o lance por falta de ratice...

E isso só se conquista com jogos de patamares mais exigentes. Eu se ganhar 12-0 a um a equipa no nível amador do PES, o primeiro jogo que fizer no Professional, já se sabe que levarei no pelo.

Saber fazer um passe é capaz de ajudar num jogador de futebol. Ah, está nervoso. Tal como o Ruben Neves esteve nos jogos que fez na equipa A do CNFC.

As pseudo vedetas da nossa formação têm uma mentalidade de MERDA! DE MERDA! São uns hiper-mega craques que não têm de provar nada a ninguém. E depois, dão em....Rodericks!

Camisola_20

Este Cafu fez me viver um dos momentos mais felizes que já tive no Estádio do Dragão enquanto la trabalhei.

Aquele golo pelo Boavista em pleno Dragão dando lhes a vitoria sobre os porcos foi um momento que não me esqueço tão rápido. E eu no relvado junto a bandeirola de canto sem poder festejar! :bah2:

JPSilva

Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Outubro de 2014, 12:08
Citação de: Holmesreis em 05 de Outubro de 2014, 12:05

O Renato não está a procurar o 1x1 ou quando o faz, perde o lance por falta de ratice...

E isso só se conquista com jogos de patamares mais exigentes. Eu se ganhar 12-0 a um a equipa no nível amador do PES, o primeiro jogo que fizer no Professional, já se sabe que levarei no pelo.

Saber fazer um passe é capaz de ajudar num jogador de futebol. Ah, está nervoso. Tal como o Ruben Neves esteve nos jogos que fez na equipa A do CNFC.

As pseudo vedetas da nossa formação têm uma mentalidade de MERDA! DE MERDA! São uns hiper-mega craques que não têm de provar nada a ninguém. E depois, dão em....Rodericks!

Olha os AVC's.

Nó Cego

Citação de: .:VMPT:. em 05 de Outubro de 2014, 12:05
Citação de: Nó Cego em 05 de Outubro de 2014, 12:05
É só para avisar os mais incautos que a nossa equipa B joga muito poucochinho.

A classificação espelha mesmo isso....
Já ouviste falar de equipas sensação. Rapidamente conseguem um bom número de pontos, mas a sua falta de consistência vem sempre ao de cima.

Slb23

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 05 de Outubro de 2014, 12:04
14 clubes não querem um único jogador dos nossos que fazem boas épocas na 2ª ? Há clubes que vão buscar jogadores a clubes da 2ª piores classificados que os nossos B.

O Boavista não queria nenhum ?
Havia de ser bonito o Benfica a emprestar um jogador ao Boavista, que iam dizer por aqui? ;D

Tens o exemplo do Bruno, foi para o Guimarães por empréstimo mas esteve para não ir porque o Guimarães o que queria em definitivo a custo zero.

HPereira

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 05 de Outubro de 2014, 12:06

A diferença a A para a B é muito maior do que da B para os juniores. Estando nos juniores o passo natural é ir para a B. Mas estando na B o passo a seguir pode não ser ir para a A pois há ainda vários patamares competitivos entre os dois escalões.

E não só. O objectivo da equipa A é vencer sempre e em qualquer lado.

Na equipa B já não é assim (pelo menos na minha perspectiva). Prefiro perder com o Feirense com o Renato a jogar, do que ganhar por 4 a jogar com um C. Martins (ia falar do Amorim, mas ele está a jogar  ::bater::).

T1n0_SLB

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 05 de Outubro de 2014, 11:42
Citação de: Miguelito22 em 05 de Outubro de 2014, 11:38
Citação de: Slb23 em 05 de Outubro de 2014, 11:34
Citação de: joao_manike em 05 de Outubro de 2014, 11:31
Por isso é que se recuava gajos tipo o Cancelo da B para os júniores só para ganhar o campeonato de júniores. É bem.
Qual é o problema disso ser feito? No Benfica tem de se formar a ganhar, ganhar é uma obrigação no Benfica.

O Renato está nos B hoje e está lá muito bem, espero que fique mas espero que continue a jogar na Liga dos Campeões e que na fase final recue para os juniores para podermos ser campeões.

Ele não desaprende se jogar nos juniores nas fases decisivas.
Não é bem assim...formar é mais importante que ganhar...ganhar é um belo extra isso sim.

0 23 tem razão. Não vejo qual o mal de fazer o que ele disse. O Barcelona ganhou-nos a Liga dos Campeões de juniores assim. Estavam lá vários que já tinham minutos na equipa B deles.

A verdade é que alguns juniores nem sequer jogaram a UYL. 

Rmartins

O que é realmente triste é que o 1º jogo a sénior do Renato seja agora, e não há 2 meses atrás ou mesmo o ano passado. O Renato é dos poucos jogadores da formação do Benfica que pode atingir um nível TOP na equipa principal do Benfica, só tem é de jogar em contextos competitivos que sejam adequados para a sua evolução e não estagnação enquanto jogador.